Matt Colins

1.5K 82 6
                                    

Estou muito triste ja chorei mais de rios quando soube que o zayn saiu mais jamais deixarei de colocar o Zayn em minhas fanfic Zayn sempre vai fazer parte do One Direction nao importa o que aconteça.
*******
Ja passava mais de duas horas e eu ja tinha bebido mais de 10 copos de vodca entao resultado bebada e por cima louca fui em direçao ao Harry mas vi ele engolindo uma loira me deu um ataque de raiva nao sei por que bufo e saio dali na hora começa a tocar crazy in love em forma remix dando um toque sensual.
Começo a dançar sensual indo ate o chao passando a mao pelo corpo atraindo varios olhares de homens,cinto braços a volta da minha cintura mas nao ligo e continuo a dançar assim que me viro me deparo com um garoto lindo Com seus olhos azuis lindo e um sorriso encantador. Começo a rir nao me pergunte pq deve ser efeito da bebida.

-OLA linda qual é seu nome?- pergunta galanteador.

- Thalia e o seu gato- to falando nunca mais bebo to saindo fora do controle.

Ele ri e responde:

-Matt colins- beija minha mao e continuamos a dançar a musica acaba vejo-me sendo puxasa pela cintura por Matt e colidir nossas bocas em um beijo lento e gostoso onde nossas linguas se enrolavam ate sintir me braço a ser puxado se voce disse Harry parabens voce ganhou uma balinha.

-Vamos embora Thalia- diz Harry irritado

-Deixa ela Styles- diz Matt opa opa como eles se conhecem

-NAO se meti Colins- diz entre dentes.

- Epa pera ai onde voces se conheçem? - pergunto.

P.O.V HARRY
Estava de amasso com uma loira ate ver Thalia vir minha direçao mais continuei beijando a loira vi-a bufar ri com sua atitude depois que terminei o beijo mandei a loira vazar.
Fico olhando Thalia a dançar fazendo meu amigo aqui criar vida tive que me controlar pra nao agarrar ate ver um idiota ir ate ela nao sei quem era pq nao vi o rosto dançar ela ja estava bebada dava para ver isso de longe quando vejo eles se beijarem ns o que aconteceu mais a raiva subiu, cerrei meus punhos e fui em direçao a eles.

- vamos embora Thalia - pego a pelo braço

-Deixa ela Styles- quando eu olho vejo que tinha sido minha raiva aumenta mais ainda.

-NAO se meti Colins- respondo fulminando com o olhar

-Epa pera ai onde voces se conhecem?- diz Thalia fudeu e agora eu nao posso dizer que eu e seu irmao mais os caras temos uma gangue na qual e rival do Colins.

- Nao te interessa Thalia - pego pelo braço a puxando .

-QUE FEIO NAO CONTAR A VERDADE PARA A BONECA AI- grita fazendo Thalia parar e me olhar com um olhar de interrogaçao.

-CALA A BOCA SEU CABRÃO E O UNICO QUE PODE CHAMAR ELA DE BONECA SOU EU- grito e coloco ela pelo meu ombro carregando ate o carro.
Realmente quando dizem que eu sou muito possessivo com minhas coisas nao mentem claro que a Thalia ainda nao minha mas desde que eu coloquei olhos nelas eu sabia que de qualquer jeito ela seria minha desde o começo eu ja havia armado um plano para isso e agora e hora de botar em pratica ela que me aguarde.
P.o.v Off
****

Danger Love h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora