Mudança

1.1K 42 1
                                    

Eu e as garotas pegamos um taxi para ir ao shopping resolvi fazer uma surpresa pro Harry, vou pintar meu cabelo fazer alguma coisa diferente e comprar umas roupas que estão na moda.

Chegamos lá e primeiro fomos comprar as roupas acho que comprei mais de 50 peças de roupa.

- Garotas eu vou no salão de beleza alguem quer vir
-digo

-Eu vou quero renovar o visual quando o zayn chegar
-Diz Perry.

- Entao depois vocês duas nos encontramos la na praça de alimentaçao.
- Diz Lea.

-OKAY.

(...)

- Pronto garotas vocês estao m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a
- Fala o cabelereiro que por sinal é gay .

- Obrigada Robson
- Falamos.

Fomos até a praça de alimentaçao onde as meninas estavam.
Caminhamos até elas quando olharam para nós deram um grito esterico.

- Ahhhh vocês..
- Diz Lea.

- Estão lindas.
- Completa Dani.

-Obrigada.

Bom o cabelo de Perry que era roxo agora esta Loiro realmente combinou muito com ela esta maravilhosa.
E eu tambem dexei de ser morena para virar loira so que a diferença é que nas pontas eu pintei de rosa ( igual o da Demi quando era)

Gostei bastante do resualtado porque meu cabelo é longo ate a cintura e ficou lindo nas pontas acho que o Haz vai gostar.

Depois que saimos de lá fomos para casa ja era de noite entao cada uma foi para seu quarto.
Entro nele e jogo as sacolas em cima da cama pego numa das camisolas de seda ate o meio da coxa na verdade comprei varia de cada cor por causa no Harry kk e uma toalha para tomar uma ducha.

Assim que saio do banheiro guardo as roupas num roupeiro.

Pego meu celular e tiro uma foto do pescoço pra baixo mostrando a camisola que na verdade é bem sensual e mando para o Harry com a legenda.

Te queria aqui :( xoxo T.

Não da nem um minuto e ele ja responde.

Eu tambem amor e muito.
P.S você esta muito gostosa nessa camisola ;) xoxo H.

Rio com seu texto.

Não se preocupe baby eu comprei varias para você ;) xoxo T.

Nãoooo faz assim eu to excitado só de ver essa foto boneca. Xoxo H.

Espera só mais dois dias amor
Boa noite. Xoxo T.

Não vejo a hora, boa noite boneca. Xoxo H.

Coloco o celular em cima da cômoda e durmo sentindo a falta de Harry.....

Danger Love h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora