epilogo

913 48 6
                                    

16 anos depois

Passaram se anos e eu o ainda o amo com a mesma intensidade até mais forte se for possivel.

Quando o médico tinha me falado que eu estava grávida fiquei apavorada mas ele estava la para me dizer que tudo estava bem,que nao importava o que acontecesse ele sempre estaria junto a mim dando me força.

E eu não poderia estar mais feliz tenho um marido que me ame meus filhos tudo o que eu preciso.

Sinto um par de mãos em torno da minha cintura.

- No que você esta pensando amor
-escuto sua voz rouca que ainda provoca a calafrios.

Viro-me de frente para ele, passo meus braços em torno do seu pescoço ficando na ponta dos pés.

- Que a minha vida não poderia ficar melhor, Harry você foi a melhor coisa que ja me aconteceu e eu te amo muito.
- sussurro

Beijo seus lábios suavimente.

- Você Tambem Thalia eu não sei o que seria de mim se eu não tivesse você ao meu lado , eu te amo tanto que chega a doe baby.
- diz olhando profundamente dentro dos meus olhos.

Desvio o olhar quando ouço a porta bater vendo Rebecca e Cameron descutindo.

- Eu ja falei que eu so quero o seu bem Becca.
- diz Cameron frustrado com sua irmã

- Eu sei mas você tem que parar de se meter um pouco na minha vida.
- Diz irritada.

Olho para meu marido que olha-me de volta sorrio para ele ao ver nosso garoto protegendo sua irmã.

- O que esta havendo.
- pergunto

- O Cam não me deixa viver minha vida.
- resmunga

- Deixa ela viver sua propria vida Cam.
- reapondo divertida

- Só não diga que eu não avisei quando ele quebrar seu coraçao.
- Sai batendo o pé

- Vou lá falar com ele.
- diz Haz indo atras dele.

olho para Becca e aponto para o sofá.

- Diga amor o que esta acontecendo
- passo a mão pelo cabelo de minha menina

- Cameron esta brabo porque eu tinha ficado com o Luke e no outro dia eu o vi aos beijo com um loira peituda, dai o Cam viu e não gostou, ai mãe eu não sei como encontrar alguem que realmente goste de mim.

- Você tem que arrumar um badboy (garoto mal).

*********
Foi mt divertido escrever essa historia espero que tenham gostado e agradeço a todos que leram e votaram significa mt mesmo

Danger Love h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora