Parque De Diversão e Patinaçao

1.2K 54 1
                                    

Entramos no restaurante e sentamos  lá no fundo.
Notei que Lea e Lou estavam estranho e algo me diz que tem alguma coisa por trás e eu vou descibrir.

- Meninos se o garçom vim pedi por nós que eu e as meninas vamos a casa de banho.
- Vamos meninas.

Seguem me ate o banheiro assim que entramos fecho a porta.

- Por que você nos trouxe aqui Thata- diz Pez

- Eu acho que a Lea tem que nos contar alguma coisa - olho Com uma sobrancelha erguida

- Que eu não tenho nada para contar - diz

- Tem sim e você ta estranha desde que saimos pode falar - diz Dani

- Okay okay vocês venceram, eu e o Lou nos beijamos - desvia o olhar

- Ahhh - grito empolgada - mas qual é o problema - digo

- Ele falou que não podia mais nos beijarmos porque era muito perigoso se nós ficar e tals - diz Lea que começa a chorar nós fazemos uma rodinha e abraçamos ela.

- Não e por ele ser meu irmão mas deve ter algo pra ele agir assim - digo - agora lava esse rosto e vamos sair daqui que eles devem estar nos esperando.

Saimos de lá e fomos em direçao a mesa onde havia uma loira siliconada fazendo o pedido e comendo o MEU NAMORADO com os olhos ah mais se ela pensa que vai ficar assim ta muito enganada.

- Amor você ja pediu nossos pedidos.digo

- Sim.

Sento do seu lado fuzilando a loira que ri sem graça e saio.

- Nao precisa desse ciumes todo amor eu sou todo seu - sussurra em meu ouvido

- Não estou com ciumes - digo apertando fortemente os olhos ta foi uma grande mintira mas se eu concordar com ele , ele não vai parar de me chamar de ciumenta.

(...)

Depois de jantar fomos caminhando ate o parque que tinha ali, fui de mão dadas com Harry enquanto os outros iam na nossa frente.

- Você percebeu que o lou e a Lea estao estranho boneca? pergunta

-Sim eu ja falei com ela.

- E o que ela disse . pergunta me curioso

- Você esta muito curioso Harold. digo risonha

- Vai amor me fala eu prometo que não falo para ninguem.

-Ela disse que eles se beijaram mais o mano disse pra ela que era muito perigoso e tal.

-Hm

-Você sabe o que ele quis dizer Haz? pergunto

- ãhn não nao sei, vamos eles estao ja na nossa frente. fala nervoso.

Cada um foi para brinquedos diferente eu e Harry fomos na montanha russa ele cause se mijou nas calças de medo depois fomos na roda gigante,acerte o alvo, carro choque e na casa de terror cada susuto que eu tomava agarrava me na sua blusa fazendo o gargalhar.

- AMOR OLHA NA - grito

- A onde - olha na direçao que aponto

- vamos la 

- NAO eu não sei patinar Thalia - diz assustado

- Vem Haz eu te ensino.

- Mas e se eu cair. diz manhoso

- Eu cuido de você baby

- Okay você me convenceu boneca.

Ele me da um selinho,chamamos o pessoal e fomos todo para a pista de patinaçao.....

Danger Love h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora