Suspiros de Alívio part 2

1.5K 91 63
                                    

Carma gente sksksksksksksks
O engraçado e ver que realmente teve pessoas pedindo para esse capítulo ter continuação
Então quer dizer que vcs gostam de hot? Safadinhos sksksksksk
Mais está ai o Hot de vcs, espero que gostem.

Baji-Eu ainda não acabei.

S/N-Oq-

Antes que eu terminasse de falar, baji me prensou sobre a parede do banheiro e me deu um beijo quente.
Nossos lábios se encontravam como se fossem uma coreografia. Era inesquecível o beijo intenso e profundo de baji. Seus lábios são tão macios e quentes. A impureza que o beijo dele me fazia sentir era perfeita.
Nossas línguas se encontrando e fazendo um ritmo incrível e perfeito, sem nenhum defeito.
Minha língua passava por dentro de sua boca, sentindo a sensação perfeita.
Só paramos quando o ar tinha acabado, então paramos para respirar.

Baji-Eu sei que vc quer mais.

S/N-Eu quero...mais o Draken pode acabar chegando..e o Mikey também...

Baji-E vc se importa com eles?

S/N-Nao...

Baji-Entao permita-me continuar esse meu único desejo que tenho por vc.

S/N-Te dou essa honra.

Baji me pegou no colo me levando para a cama novamente.
Ele logo inseriu seu membro que já estava ereto e pronto para fuder comigo.
Por conta da excitação, só podíamos suspirar de alivio e gemer por conta do prazer.

Baji começou a estocar de vagar, entrelaçando nossas mãos juntas uma da outra.
Ele apertava com força minhas mãos, e com seus lábios, ele beijava meu pescoço e subia novamente sussurrando palavras safadas.

Baji-É muito bom poder fuder com tigo sabia?

S/N-Eu amo ter essa sensação de ter seu membro em mim.

Ele começou a estocar mais forte indo mais fundo.
Por mais que os movimentos sejam rápidos, eu sentia seu membro ainda pulsando dentro de mim.

Baji-Fica de 4 para mim.

Ele se levantou de mim e eu pude ficar naquela famosa posição.

Assim que seu membro entrou em mim, pude sentir que a sensação de prazer avia aumentado.

Baji-Vc....é muito a-apertada ass-assim....

S/N-Mete com força.

Baji logo começou com os movimentos de vai e vem dentro de mim, era uma das sensações mais prazerosas que ele conseguia me passar.
Logo senti que ele entrelaçava meus cabelos em torno de sua mão, puxando de leve minha cabeça para trás. Podendo assim sussurar em meus ouvidos.

Baji-Goza para mim s/n.

Logo ele começou a aumentar mais a velocidade me fazendo gozar com seu membro novamente.

Ele me virou de lado me fazendo ficar em posição de tesoura aberta.

Seu membro foi inserido e logo ele começou a aumentar a velocidade das estocadas.

S/N-Goza dentro.

As estocadas eram fortes e rápidas, com fortes tapas em minha bunda.

Baji-S/N, eu vou....

Em segundos pude sentir novamente aquele líquido quente escorrendo por dentro de mim.

Ele se afastou e deitou na cama, só pude ouvir sua respiração ofegante e cansada.

Mais logo eu fui até seu membro e comecei a espalhar leves beijos sobre ele.

Baji-Ele tá sensível s/n...eu já gozei 4 vezes...

Nao dei atenção para oq ele disse e comecei a chupa-lo novamente.

Baji-Pqp....por que sua boca tem que ser tão gostosa?

Passava minha língua pelo seu membro inteiro. E depois dando chupadas na cabeça do pênis dele, enquanto minha língua passava ao redor de seu membro.
Era inevitável não ouvir os gemidos dele, com certeza aquilo era prazeroso.

Baji-Se vc continuar assim eu vou...

S/N-Nao precisa se segurar amor, apenas deixa-me apreciar o belo gosto de seu esperma.

Logo baji gozou em minha boca, e eu engoli todo aquele líquido.

Baji-Agora espere....ele está realmente muito sensível s/n...

S/N-Vc sabe que eu não sou de esperar.

Sentei em seu membro e ouvi um gemido.

Baji-Espera...e-espera p-p-por favor....


A Escolha em  Tokyo Revengers +18.   (Part 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora