Aniversario picante +18: Hot com a Senju

633 22 0
                                    

Senju-vc sabe que eu gosto de vc. Então permita -me ser somente sua.

S/N-Uau, a santinha quer ser minha? Que delícia

Senju-Eu te amo sn.

Antes que eu pudesse responder qualquer coisa, ela logo me beijou.
Um beijo calmo e lento, porém erótico de mais para ser verdade.
Minha mão descia pela cintura dela, ate chegar em sua bunda. Eu logo comecei a aperta-lá.
Nossos lábios se separaram para que Senju pudesse tirar a camiseta de seu uniforme.

S/N-isso aqui vc deixa comigo *Dizia se referindo a gravata que componha o uniforme*

Logo eu pude ter a visao que eu tinha nos meus sonhos.
Desabotuei o sutiã dela, logo deixando transparente o que eu mais queria ver.
Comecei a chupar um de seus seios, enquanto o outro, era acariciado pela minha mão.

Senju-Hoje é seu aniversário, então eu deveria fazer esse favor a vc.*Dizia soltando leves gemidos*

S/N-Eu prefiro que eu faça  isso em vc. *Dizia se aproximando do ouvido dela*- porque seus gemidos são uma delícia *Dizia sussurrando no ouvido dela*

Eu logo voltei a chupa-los, fazendo com que ela gemesse mais.
Uma de minhas mãos descia pela cintura dela, e entrava por dentro de sua saia. Logo eu comecei a acariciar sua intimidade por cima do tecido de sua calcinha.

Senju-Sn........por favor.....

Cheguei a calcinha dela para o lado, logo podendo acaria-la melhor.

S/N-gosta quando meus dedos circulam seu clitóris? Ou vc prefere que eu....*Dizia próximo aos ouvidos dela*- insira meus dedos assim....sabe...*Dizia sussurrando*- Isso te dá prazer, não é?

Senju-Sim, e muito...

S/N-Oque acontece se eu colocar dois dedos em vc? *Dizia sussurrando em seu ouvido*

Senju-Isso vai ser tão excitante, poder senti-la dentro de mim, isso será tão bom sn.

S/N-garota.....

Apertei um dos botões que haviam ali, podendo abaixar o banco do passageiro. Logo eu a deitei sobre ele.

S/N-só essa noite vc é minha, ok?

Senju-Nao quero que seja apenas uma vez...

S/N-Quantas vezes vc quiser e quando vc quiser, ok?

Senju-ok amor.

S/N-Garota....

Apertei o outro botão, que levava o banco do passageiro mais para trás, assim eu pude entrar no lugar aonde vc coloca os pés.
Tirei a saia da Senju, logo tirando sua calcinha também.

S/N-essa visão, caralho.....que mulher gostosa.

Senju-Vc.

S/N-Oque acontece se eu....ensiri 2 dedos assim.....*Dizia colocando dois dedos nela*- enquanto minha língua começa a contornar seu clitóris assim....sabe....

Ela soltava gemidos tão eróticos, que eu sentia minha calcinha começar a molhar.

S/N-essa roupa era tão provocativa, que todas as vezes que eu via vc com ela, eu só pensava  em tira-la para mim poder te chupar assim *Dizia estocando 2 dedos nela*

Senju-Se vc continuar chupando e estocando assim...eu vou....

Comecei a estocar mais rápido nela, logo fazendo -a gozar.

S/N-seu gosto agora vai ficar impregnado na minha boca Senju, isso vai querer me fazer tê-la toda hora.

Senju-Deixa eu devolver o favor, por favor?

S/N-claro.

Senju trocou as posições, agora ela ficava por cima de mim, se sentando em meu colo.
Ela logo começou a tirar minha camisa, e em seguida meu sutiã.

Senju-Caralho eles são grandes.

S/N-A roupa esconde bem.

Senju logo começou a chupar um de meus seios, enquanto sua outra mão descia até minha coxa.
A mão dela subiu até o botão do meu short, logo o abrindo.
Essa mão entrou por dentro do meu short, então ela começou a acariciar minha intimidade.

Senju-vc ficou molhada pelos meus gemidos s/n?

S/N-eles são tão eróticos que eu não aguentei...

Ela descia beijando meu abdômen, até chegar em minha intimidade. Logo ela tirou meu short e minha calcinha.

Senju-Isso está sendo tão parecido com os sonhos que eu tenho contigo..

S/N-faça com que esse sonho se realize.

Senju-Eu começava a chupar vc assim.....sabe.....bem no seu clitóris enquanto vc geme meu nome bem manhosinha...*Dizia fazendo com suas palavras*- seus gemidos são uma delícia s/n, desse jeito eu vou surtar.

S/N-Vc parece ser experiente nisso, por que isso tá tão bom....continua assim, por favor.

Senju-Nos meus sonhos eu ensiria meus dedos assim....enquanto vc gritava de prazer implorando por mais.

S/N-Senju......por favor.....*Dizia gemendo o nome dela*

Senju-seus gemidos são tão bom s/n.

S/N-Desse jeito eu vou....

Senju-não goza ainda não, por favor. Eu quero poder continuar te chupando assim, então não goza ainda não amor.

S/N-É que isso tá realmente muito gostoso Senju.....

Senju-podemos ter a mesma sensação?

S/N-Claro.

A Senju foi para o banco de trás, aonde continha um espaço maior.

Eu logo aumentei o banco da frente, para que tivesse bastante espaço lá trás.
Juntei minhas pernas a dela, podendo colar nossas intimidades.
Senju logo começou a rebolar, e essa sensação é realmente muito excitante.

A Escolha em  Tokyo Revengers +18.   (Part 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora