Uma morte: disputa final.

542 52 5
                                    

Takemichy on:

Meu rosto está doendo tanto...Mas...por que mikey parou de lutar contra o Izana...?
Oque será que houve...?

Comecei me aproximar deles até que vi Hanma apontando uma arma para o Izana, e o Izana apontava uma arma em direção ao mikey.

Hanma-Atira nele, ou eu atiro em vc!

Ouvi um barulho de tiro e quando olhei...não pode ser....kisaki....Ele está...

S/N On:

Kisaki-S/N....Por favor....

S/N-Eles também falaram isso, não foi kisaki?

Kisaki-M-mas pensa...ou apenas me perdoe. A culpa não é deles, é minha culpa...

S/N-Ultimas palavras?

Kisaki-Diga ao Hanma para ele continuar. E salve o Izana.

S/N-sério isso? Por que ele será o próximo depois de vc.

Kisaki-Pera, oqu-

Antes que ele terminasse, eu dísparei 5 tiros na testa dele, 4 em seu coração e outros por todo seu corpo.

S/N-Vamos ver se tudo aquilo ainda vai acontecer. E kisaki, vc ainda tem mais 7 minutos para ouvir. Pois a audição é a última coisa que morre, então eu vou ser rápida.

Apunhalei uma faca em minhas mãos e cortei o pescoço do kisaki para fora de seu corpo.

S/N-isso vai ficar como um troféu para mim.

Guardei minhas armas e peguei o corpo de kisaki junto com sua cabeça, as levando até o local aonde estava todos.

Quando cheguei, A atenção foi virada totalmente para mim, enquanto eu segurava a cabeça de kisaki.

Atirei no Hanma, pois ele estava segurando uma arma apontada para o Izana.

S/N-Mikey e Izana! Eu quero que vcs dois virem melhores amigos agora. Ou se não, os próximos que ficaram assim como o Hanma e kisaki, seram vcs.

Mikey-S/N.....Vc......

S/N-ATENÇÃO TENJIKO E BLACK DRAGONS! VCS PERDERAM, E A PARTIR DE HOJE, VCS FAZEM PARTE DA 2° E 3° DIVISÃO DE GANGUES DA TOMAN! TAKEMICHY HANAGAKI, VC SERÁ O LÍDER DA BLACK DRAGON A PARTIR DE HOJE! IZANA KUROKAWA SERÁ O LÍDER DA TENJIKO. ANGRY E SMILEY, VCS SERAM OS CAPITÃES DA 7° DIVISÃO DA VALHALLA. KAZUTORA, VC SERÁ O PRIMEIRO LÍDER DA VALHALLA. KEISUKE BAJI, VC SERÁ LIDER E CAPITÃO DA PRIMEIRA DIVISÃO DA VALHALLA. MITSUYA, VC AGORA É CAPITÃO DA PRIMEIRA DIVISÃO DA MOEBIUS! HAKKAI E KOKONUI SERAM OS CAPITÃES DA 4° DIVISÃO DA VALHALLA. RAN E HINDOU HAITANI, VCS SERAM O PRIMEIRO E SENGUNDO CAPITÃO DA 2° DA TENJIKO, SENDO OS MAIORES E MELHORES ANJOS CELESTIAIS! SANZU, VC SERÁ COLOCADO COMO PRIMEIRO ANJO CELESTIAL DA 1° DIVISÃO DA TENJIKO. EU SEREI A LÍDER DA TENJIKO, ASSIM COMO O IZANA. A PARTIR DE HOJE, A TOMAN TEM 1200 MEMBROS. SÃO 5 GRUPOS, SENDO ELES: 1° LUGAR, TOMAN.
2° LUGAR, TENJIKO.
3° LUGAR, BLACK DRAGON.
4°VALHALLA
5°MOEBIOUS.
CADA GRUPO TERÁ 7 DIVISÕES, SEUS LÍDERES OU CAPITÃES SERÃO DIVIDIDOS A PARTIR DA PRÓXIMA REUNIÃO. A PARTIR DE HOJE, VCS SÃO AMIGOS! E SE BRIGAREM, VCS SERAM OS PRÓXIMOS A IREM CONHECER O INFERNO.

Todos-CERTOOOOO!!!!!!!!!!!!

peguei a arma de Hanma e a arma do izana, as guardando para mim.

S/N-Sejam bons irmãos.

Voltei minha tensão ao Hanma, mas ele estava no chão, caído e chorando.
Taquei a cabeça de kisaki para ele.

S/N-Ele disse para vc continuar. Mas, daqui vc não passa, eu acho ksksks.

Atirei sobre seus dois braços.

Ran-Vc quer isso? *Dizia apontando para seu taco*

S/N-Faça as honras.

Ran atacou a cabeca de Hanma, fazendo ele desmaiar.

Hindou-Seu rosto está tão machucado.

S/N-olha quem fala.

Ran-A partir de hoje nós somos parceiros de gangue, não é?

S/N-É..

Ran-Vc tem que pedir para alguém fazer seu novo uniforme.

S/N-todos teram novos uniformes.

Ran-Uau....todos?

S/N-Terao seus nomes, em que posição vc está, nome do grupo e a quem pertence. Tipo: S/N Harakuuy, Líder da Tenjiko exposta pela toman.

Ran-gostei. Qual a cor dos novos uniformes?

S/N-Para os capitães e líderes serão preto e branco. agora para os outros membros, seram vermelho.

Hindou-mas de todos os grupos?

S/N-Nao. Tipo a toman, os capitães e líderes estariam vestidos de uniforme branco com vermelho. E os outros membros estariam só de preto.

Ran-Compreendo.

S/N-Acho que já podemos ir para nossas casas.

Ran-Posso te acompanhar? Seu braço está muito ferido e pode infeccionar...

S/N-Nao se preocupe. Eu moro com 8 meninos em casa, então eles vão me ajudar.

Ran-Ahh...ok...

S/N-Te vejo amanhã em reunião.

Ran-Até mais.

(EM CASA)

Quando estava de noite, desci até o porão e vi que o Hanma estava acordado.
Ele olhava para os lados, vendo que aqui era uma sala de tortura.

S/Preparado Hanma?

Hanma-Nao! Por favor não!! S/n, não!!! NAAAOOOO!!!

A Escolha em  Tokyo Revengers +18.   (Part 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora