Sanzu-É sério isso? S/N....
S/N-Eu não tô brincando, então venha logo.
Ran-Mas antes, vc gosta de brinquedos sexuais?
S/N-De que tipo?
Ran-Uns mais agressivos...digamos assim.
S/N-Gostaria de experimentar.
Ran-Que bom.
Ran foi até o closet pegando uma enorme caixa.
Ran-Vcs podem começar, eu irei montar algumas coisas. Ah, e vão até aquela porta e desçam, lá terá uma surpresa.
Descemos as escadas até chegarmos num calabouço...
Ali havia várias coisas do modo sexual, cadeiras com amarras, mordaças, chicotes, roleta sexual, etc.
Será que eu vou aguentar...?Sanzu-Bom, hoje vc será nossa cachorrinha. Então se comporte bem s/n.
S/N-ok...
Hindou-Como é sua primeira vez, iremos pegar leve com vc. Mas antes, naquele closet ali tem algumas "fantasias". Pegue uma delas e se vista.
S/N-ok...
Fui até aquele closet do calabouço e coloquei uma fantasia.
Sai do closet e fui até os meninos. Quando eu cheguei, vi que a cama estava com 4 correntes, uma mordaça, 2 algemas, uma venda , uma corrente sexual (de colocar no pescoço) e estava cheio de vibradores com chicotes e cordas.Ran-Essa vai ser sua melhor noite. Mas s/n, use um código de segurança. Caso vc sentir muita dor, apenas o diga, que nós iremos parar na hora.
S/N-ok. A palavra chave é: 0902.
Ran-números? Ok então.
Hindou-Sente-se na cama.
Fui até a cama e me sentei sobre ela.
Sanzu começou a se aproximar de mim, me deitando sobre a cama e me amarrando nas correntes.S/N-isso é bem apertado né...?
Ran-É para vc não escapar mesmo.
Ran começou a se aproximar e colocou uma venda sobre meus olhos.
S/N-Isso é estranho e bom ao mesmo tempo.
Ran-Agora vc fique caladinha, e só diga quando a gente mandar.
Fiquei queita e eu já não escutava nada, será que eles ainda estavam ali?
Senti uma dor meio termo, vindo de uma chicotada dada em minha perna.Ran-Uma.....
Outra chicotada foi dada mas desta vez sobre minhas mãos.
Ran-Duas....
Isso doia mas ao mesmo tempo, era tão bom. Pois a sensação de não saber oque vai acontecer é ótima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha em Tokyo Revengers +18. (Part 1)
Novela JuvenilS/N, uma que por algum motivo acaba sem querer entrando em uma gangue.