Primeiramente já avisando, vai ser dividido em 2 ou 3 partes.
Então por favor, não fiquem tipo: "queeee??? Parou no meio do hot???"
Eu já tô até avisando aqui ksksks. Só será dividido em partes por conta que é trisal, então o sexo tem que durar mais né famill? E eu já quero avisar que os próximos capítulos iram demorar para serem lançados, a partir dessa semana eu vou estar muito ocupada, resolvendo problemas pessoais. Agora fiquem com o hot.S/N-chifuyu...não precisa ter vergonha.
Chifuyu-só fazem 4 meses que eu te conheço s/n....
S/N-Nao me importo. Agora, venha até mim.
Ele começou a andar vindo em minha direção se sentando na cama.
S/N-Sua primeira vez?
Chifuyu-S-sim...
S/N-que coisa mais fofinha, vou tirar a "virgindade" do neném.
Chifuyu-Para s/n...
S/N-ok, ok. Vamos logo para as melhores partes.
Comecei dando selinhos nos lábios dele, mas logo começamos a nos beijar. Um beijo calmo e quente. Seus lábios tinha gosto de morango, eram tão macios..
Kazutora-Ei, saiba que eu também estou aqui.
S/N-calma apressadinho....Sksk.
Comecei a distribuir beijos pelo rosto do chifuyu, descendo até seu pescoço dando leves chupões, deixando marcas vermelhas.
Chifuyu-Nao Marca...amanha a- a gen-gente....tem reunião s/n....
Tirei a camisa de chifuyu e pude ver um abdômen definido, que homem mais gostoso da porra.
Chifuyu-Por que vc tá me encarando...?
S/N-Vc é perfeito sabia?
Olhei para o lado e pude ver kazutora nu batendo punheta, ooohhh cara antecipado.
Kazutora-Eu não aguentava ma-mais esperar...
Voltei minha atenção para chifuyu e pude ver que seu membro já estava ereto, mas por cima da calça.
S/N-Mas já? Eu ainda nem comecei.
Tirei a calça dele e abaixei sua box, deixando ele completamente nu.
S/N-É grande...e grosso....
Isso ae não cabe dentro de mim nem fudendo!
Comecei a masturba-lo com minha mão, até começar a ouvir um baixo gemido.
S/N-gemendo baixo chifuyu? Vamos ver até aonde vc aguenta gemer assim.
Comecei a chupa-lo, e enquanto isso minha mão o masturbava. Fazendo ele sentir duas sensações diferentes.
Chifuyu-S/N.....vc tá chupando a mi-minha pa-parte....mais....sen-sensível....
Seus gemidos começaram a aumentar, e isso era oque me satisfazia na hora.
Senti uma mão puxando minha calça para baixo e minha calcinha para o lado, quando vi, kazutora estava me chupando.
Era meio complicado de chupar o chifuyu e conter meu gemidos.
Kazutora-S/N.... por favor....
Apenas concordei com a cabeça dando o sinal de que ele pudesse enfiar seu membro em mim.
Era grande, doia de leve mas logo a dor se transformou em um imenso prazer.Meus chupões em chifuyu começaram a aumentar quando comecei a sentir o gosto do seu pré gozo.
Em alguns segundos, chifuyu avia gozado em minha boca.
Chifuyu-Desculpa....
Kazutora tirou seu membro de mim, e trocou de lugar com o chifuyu.
Chifuyu começou a inserir de leve seu membro, esfregando ele em minha vagina.
S/N-coloca logo...
Quando ele colocou, eu senti seu membro chegando na parte mais profunda de dentro de mim.
S/N-Porra....
Chifuyu-Vc é quente e muito apertada s/n...
S/N-Nao des-descreva como é....
Ele começou a estocar com carinho, indo numa velocidade que fazia meu prazer só aumentar.
Kazutora-Me chupa!
Comecei a chupa-lo de leve, apenas o provocando. Chupando só a cabecinha, e aos poucos colocando ele por inteiro em minha boca, mas logo o tirando.
Kazutora-P-para....
Seus gemidos eram roucos, isso me excitava pra caralho.
Voltei a chupa-lo de uma forma rápida, mas que não o machucasse. Minha língua cortornava em volta de seu membro, fazendo ele soltar gemidos mais longos.
Apertei um pouco meus lábios, dando leves dificultadas para seu membro entrar dentro da minha boca. Fazendo o prazer dele aumentar.
Kazutora-Ããnnwh s/n....Não faz assim...não me provoca desse jeito...
Chifuyu arrancou seu membro de mim e logo gozou para fora.
Ele abriu a gaveta e pegou uma camisinha e colocou em seu membro.
Senti seu membro entrando dentro de mim, mas não era por minha vagina...um anal agora...?
Chifuyu-Vc é ainda mais apertada aqui...
S/N-Me fode com força e sem dó.
Chifuyu-Mas...
S/N-vai..
Ele começou a estocar com força e rápido em mim, apertando seus lábios tentando conter seus gemidos.
*Bate na porta*
Mikey-S/N? Os meninos estão aí??
Fudeeeuuuuuu
Kazutora-Nao geme e responde ele. *Falava sussurrando em meus ouvidos*
S/N-N-nao...
Mikey-Vc sabe para onde eles foram?
S/N-N-não t-tam-também...
Mikey- Vc tá bem s/n?
S/N-Só estou u-um pouco resfriada..
Mikey-Ok então...
Quando não ouvi mais o mikey, voltei a chupar o kazutora.
Kazutora-Ele deve ter nos ouvido.
S/N-Nao me importo.
Continuei chupando ele, até sentir ele gozando em minha boca. Enguli tudo sem deixar nenhuma gota cair.
Kazutora-Levanta s/n.
Chifuyu tirou seu membro e eu me levantei.
Kazutora se deitou na cama e eu me sentei por cima dele. Cavalgando em seu membro.
Logo me deitei sobre seu peito, permitindo que o Chifuyu pudesse enfiar seu membro em mim.
S/N-Porra....
Chifuyu-Vc tá realmente muito a-apertada....s/n...
Agora fiquem na expectativa até amanhã sksksksksk. Boa noite meus amores, amo muito vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha em Tokyo Revengers +18. (Part 1)
Ficção AdolescenteS/N, uma que por algum motivo acaba sem querer entrando em uma gangue.