Comecei a quicar levemente sobre seu membro, e ao mesmo tempo, dando leves reboladas. Com bastante cuidado para que não o machucasse.
Ran-Cola mas os nossos corpos....
No momento eu não entendi direito oque ele quis dizer, mas logo ele me puxou para mais perto de seu abdômen.
Era tão definido e continha uma tatuagem, igual a do Hindou.Meus movimentos começaram a aumentar, fazendo o Ran arquear um pouco a cabeça para trás.
Coloquei meus braços algemados sobre seu pescoço, assim, segurando mais facilmente nele. Seus gemidos eram baixos e meio roucos, isso me excitava pra caralho.Ran-Vc é quente por dentro...*Dizia sussurrando em meus ouvidos*
Confeço que aquilo acabou me fazendo arrepiar um pouco, oque fez ele dar um leve sorriso de canto.
Olhei para o lado e vi Sanzu com Hindou só observando.
S/N-vcs são hetero....?
Sanzu-Olha a pergunta s/n.
Ran me levantou da cadeira, me levando até a parede.
Ele me prensava cuidadosamente na parede, sem ter o risco de nos machucar.
Ran logo começou a passar de leve seu membro em minha intimidade, me fazendo ter mais prazer e mais vontade de senti-lo novamente.S/N-Enfia logo...!
Ran-Shiiiii, eu não disse que vc poderia falar s/n.
Ele começou a estocar em mim, mas não com seu membro inteiro dentro de mim. Só a ponta de seu pau estava em mim, me fazendo soltar leves gemidos.
Ran-Por ter aguentado as chicotadas, eu irei permitir que vc possa gemer. Mas não tão alto.
S/N-Ok Daddy...*Dizia sussurrando em seu ouvido*
Ran-Ahh garota...
Ele começou a estocar com mais forma em mim, me fazendo soltar alguns gemidos altos.
Seu corpo em contato com o meu, era tão quente.
Por conta de seu abdômen estar colado em mim, eu conseguia sentir seu coração bater rápido.Ran-Vc é extremamente apertada s/n...
Sua respiração era tão ofegante e tão quente.
S/N-Vai mais rápido...
Ran-Nao não, eu quero aproveitar esse momento com vc.
Senti uma mão vindo por trás, e Logo enfiando um objeto estranho por trás de mim.
Quando esse objeto começou a vibrar, eu não pude conter meus gemidos, nem se eu quisesse.
Ran começou a estocar mais forte em mim, mas mantendo a velocidade.
Suas estocadas eram tão agressivas e tão prazerosas de se sentir.
Meus gemidos eram abafados pelo beijo quente de Ran.
Sua língua começava a ir de encontro com a minha, fazendo as duas terem uma combinação perfeita.
Paramos de nos beijar quando os dois sentiam que iriam gozar.
Quando gozamos, Ran logo me colocou sobre uma cadeira, tirando a camisinha que estava sobre seu pênis. Aproveitando o ato, ele logo colocou outra, vindo em minha direção.Ran-fica de 4 pra mim.
Me posicionei e Ran colocou uma venda sobre meus olhos novamente.
Esse clima de suspense me excitava em um nível tão alto..
A sensação de não saber oque vai acontecer agora é emocionante.Ran distribuiu beijos pela minha bunda, descendo cada vez mais até chegar em minha intimidade.
Ele logo começou a chupar, circulando sua língua suavemente na minha entrada.
Comecei a soltar leves gemidos enquanto Ran me chupava de uma maneira muito excitante, no meu ponto de vista.
Sua língua entrava de leve sobre mim, circulando por dentro de mim.
Ele logo começou a acariciar com seus dedos, abrindo os lábios de minha intimidade, dando a oportunidade de seus dedos entrarem dentro de mim.
Soltei um gemido meio alto, oque fez ran tirar seus dedos de mim.Ran-Sera que eu vou ter que te punir hoje s/n?
Fiquei quieta e logo ele inseriu novamente seus dedos sobre mim.
2 de seus dedos se movimentavam por dentro de mim, e um deles contornava meu clitóris.
Era excitante a maneira que ele tem prática para isso.
Seus dedos começavam de leve, com os movimentos suaves de vai e vem.Olhei de lado e vi seu membro totalmente ereto novamente.
Logo Ran inseriu seu membro sobre minha entrada, mas não em minha vagina.Ran-Porra...aqui é realmente tão apertado...isso me excita pra caralho s/n.
Ele começou a estocar fortemente sobre minha parte mais profunda.
Meus gemidos eram abafados pelo beijo de Hindou.Senti uma mão sobre minha intimidade, logo colocando um vibrador sobre ela.
Meus gemidos eram inevitáveis, por mais que Hindou tentava abafa--los com um beijo lento e quente.
Sua língua contornava a minha, a sincronizando.Hindou-seu beijo é tão quente, seus lábios tem um forte sabor de cereja.
Ran começou a estocar mais rápido em mim, dando leves tapas em minha bunda.
Me fazendo soltar um leve gemido.Ran-Rebola um pouco nele s/n.
Comecei a fazer tal ato, vendo Ran arquear sua cabeça para trás e soltando um gemido longo e rouco.
Sanzu me olhava circulando meu corpo inteiro. Dos meus olhos até quase perto das minhas partes mais prazerosas e profundas.
Sanzu-Quero poder aproveitar esse momento com vc logo.
S/N-Existe o Hindou sabia?
Sanzu-Oque?....
S/N-pega ele. Ou vc vai dar um de fdp?
Sanzu-Vc acha que eu não teria coragem s/n?
S/N-vá em frente então.
Sanzu começou a caminhar até Hindou, o colocando contra a parede.
Hindou-Sai sanzu, ela só está brincando.
S/N-Nao estou não "princesa". *Fala ironicamente*
Sanzu-É só um beijo, não vai haver nada de mais depois disso.
Hindou-Sai fora! Eu sou hetero...
Sanzu-Tem certeza? Porque vc me parece nervoso.
Hindou-Nao é isso, é só que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha em Tokyo Revengers +18. (Part 1)
Novela JuvenilS/N, uma que por algum motivo acaba sem querer entrando em uma gangue.