S/N-Senju Me falou que vc queria conversar comigo, é sobre o que?
Takemichi-Sobre o Mikey..
S/N-Ele está diferente! Até aonde eu estou sabendo, neste passado o mikey não fez nada de errado.
Takemichi-E é aí que está a questão. Por quê até agora não aconteceu nada? Por que nós voltamos a 4 anos pós-passado? E tem algo que está me assustando....
S/N-É mais fácil nós sentarmos para termos uma conversa melhor.
Takemichi-claro!
Takemichi me levou até a sala e logo eu me sentei no sofá. Confesso que está casa é bem estilosa, e bem sofisticada.
Takemichi-Quer beber algo?
S/N-Tanto faz.
Takemichi-Gosta de energético?
S/N-Monster?
Takemichi-Isso.
S/N-Amo.
Takemichi-Entao toma. *Dizia entregando o monster Definitivamente zero*
S/N-Valeu.
Takemichi-Entao, sobre oque eu quero conversar contigo, eu queria perguntar primeiramente, se vc sabe do por que nós voltamos 4 anos depois, não 2.
S/N-Eu também queria saber...
Takemichi-Eu não entendi o contexto do mikey do futuro me matar...aliás, tem algo que está me assustando, e muito.
S/N-E o que seria?
Takemichi-Eu estou começando a ter visões....
S/N-Como assim?
Takemichi-Eu vejo como se o Draken fosse morrer, e a Senju também. Mais eu não consigo ver quem os mata.
S/N-Quer dizer que vc está prevendo isso, mais o Draken.....como ele morreria????? Não vejo um como. O mikey não está chato como no futuro, tudo está dando certo na toman, todos têm laços de amizade, o Kisaki e Hanma estão mortos, e Izana está com a gente. Como caralhos o Draken iria morrer??
Takemichi-Parece que vai haver uma luta...
S/N-A Senju havia mencionado algo relacionado a isso....
Takemichi-Eu queria que vc soubesse que por trás daquele mikey que vive com vc, existe um mikey horrível. Vc não viu os Jornais?
S/N-Nao, oque rolou?
Takemichi-Parece que a gangue do mikey está sendo procurada por assaltos e assassinatos.
S/N-Assassinatos????? Como assim??? Quem o mikey matou??
Takemichi-Parece que o mikey agora está matando até os inocentes, mais eu não entendo o porquê! O Draken está vivo, o Izana está vivo, a ema está viva, por que caralhos ele está fazendo isso???
S/N-Eu vou conversar com ele sobre isso, eu prometo.
Takemichi-Me ajude a trazer o Mikey antigo de volta s/n.
S/N-Eu não aguento mais isso! Todas as vezes que vc voltou para o passado, era sempre com uma notícia pior que a outra! O mikey não vai voltar a ser quem ele era, e eu não entendo porque ele está assim. Eu quero o antigo mikey de volta, mais primeiro eu vou ter que descobrir o que rolou com esse mikey.
Takemichi-Obrigado s/n. Aliás, vc não quer entrar para a Toman?
S/N-Uma segunda toman?
Takemichi-Aquilo aonde vc está, é a Kantou Manji. Uma gangue pior que a antiga toman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha em Tokyo Revengers +18. (Part 1)
Novela JuvenilS/N, uma que por algum motivo acaba sem querer entrando em uma gangue.