Disputa part 2

594 51 15
                                    

S/N-Mas Olha na minha cara, por que vcs gostam de brigar? Se vcs sabem que vão perder, apenas inquieta o cu num canto e fica de boas. MAS NAAAO, TEM QUE BRICAR PARA SE MACHUCAR E ACABAR MORRENDO.

- Vc vai ficar de papinho ou vai lutar.

S/N-Ahh me mama seu fela da puta.

Sai correndo em suas direções dando tapinhas de leve no rosto de cada um.

S/N-ah, tô afim de brigar não. Porque tipo assim: A ÚNICA menina aqui, sou eu. E tipo, 150 membros perderam pra mim, Que nostalgia né?

-Garota..

S/N-Late mais alto cachorrinho. Mas fica aí bem quietinho, minha vítima não são vcs.

Sai dali andando na maior tranquilidade possível, indo em direção ao kisaki.

S/N-Eae putinha do Hanma! Ou o Hanma é sua puta?

Kisaki-Nao vai lutar?

S/N-É claro que eu vou. Mas vai ser com vc.

Kisaki-comigo? Me poupe fracote.

S/N-se tá ligado que teu rosto ainda tá cheio de parca né? Sua presa está quebrada....aí aí. Perdeu pra mim kisaki??? Pra mim porra???

Levei um foda soco na cara....Mas de quem...?
Ahhhh, Hanma.

S/N-Querendo proteger ele? Sério isso? Só que para me derrotar, terá que fazer melhor. Esse soco não fez nem cócegas.

Hanma-Entao lute comigo.

S/N-Eu quero o kisaki o fdp.

Ele veio pra cima de mim me dando um chute, mas eu segurei seus pés e o derrubei no chão. Subi por cima dele e comecei a socar seu rosto.

S/N-Eu falei que vc deveria ser mais forte.

Hanma-Vc que deveria.

Ele trocou as posições ficando por cima de mim e me dando fortes socos por todo meu rosto.
Até que eu segurei um de seus braços e dei um chute em seu estômago. O empurrando para longe.

S/N-Meu lindo rostinho...

Hanma-Para, por que vc nem é bonita.

S/N-Mas bonita que vc, eu tenho certeza que sou. E vc, cala tua boca, e vai mamar o kisaki um pouco. Agora tchau.

Me virei de costas para ele indo em direção ao kisaki
Mas graças ao meu instinto, eu pude ser capas de sentir o Hanma se aproximando.
Saquei minha arma e apontei para sua testa.

S/N-Vc entende que pode morrer agora né?

Hanma-Atira.

S/N-se eu atirar, vai sobrar só vcs dois. E eu quero matar os dois de uma só vez.

Hanma-Se vc não atirar, sou eu quem atiro.

Ele sacou uma arma de seu bolso....Mas oque?

S/N-Vc tá achando que eu tenho medo Hanma?

Hanma-Entao atira.

S/N-Vc quem pediu.

Dei dois tiros em suas mãos e três tiros em sua perna.

S/N-Quer que eu te leve no hospital ou que eu chame uma ambulância?

Hanma-SUA DESGRAÇADA! NAO ERA PARA ATIRAR DE VERDADE SUA PUTA! ISSO DÓI PRA CARALHO VADIA!

S/N-Eeeeeee, acalma suas palavras. A próxima bala pode ser fatal. Olha, eu ia te ajudar. Maaaaasss, vc me xingou, entao sofre aí. Por que eu amo ouvir gritos de dor. E só pra ter certeza de que vc não vai fugir...

Fui até ele e torci uma de suas pernas, a quebrando.

S/N-agora grita mais!

Hanma-SUA VAAADIAAAAA!!

S/N-Heheheeeeee, como eu amo isso.

-Ei, esse jogo seria de mãos limpas.

Ouvi uma voz doce vindo atras de mim, era tão suave....

- Vc me ouviu? Nao pode usar armas.

Quando olhei para trás, vi quem era...

S/N-Ran????

Ran-Vc me conhece?

S/N-É impossível não conhecer um Haitani.

Ran-Ah, então vc já ouviu falar de mim.

S/N-Sim sim.

Ran-Pode guardar sua arma por gentileza? Eu não tenho costume de bater em mulheres.

S/N-ah, isso? Pode deixar que eu guardo. Agora flw.

Ran-tchau....

Hindou on:

Hindou-gostou dela não é?

Ran-Oque?? Não. Eu nem a conheço.

Hindou-mas está bem óbvio que vc gostou dela.

Ran-não Hindou. Eu não vi nada de mais nela.

Hindou-Vc é meu irmão, e eu te conheço muito bem.

Ran-Para vc Ficar citando o nome dela, parece que é ao-contrário.

Hindou-Que? Eu gostar dela? Nem ferrando.

Ran-Sei.

Hindou-mas é sério. Essa cara de cachorro não engana ninguém.

Ran-Mas não sou eu quem não para de olhar para ela enquanto ela luta. Não desviou o olhar até agora Hindou.

Hindou-Nao! Eu não tô olhando para ela!

Ran-tá sim.

Hindou-Vc também tá.

Ran-Te peguei.

S/N on:

S/N-Oiiii kisaki!! Bora apanhar um pouco? Essa valhalla é meio fraca né?
Na hora que a toman tomar ela, eu prometi a eles que seria professora deles.

Kisaki-Por que que estão todos no chão?

S/N-Aahhh, isso? Digamos que a toman derrubou eles.

Takemichy-BAAAAAAJIIIIIIIIIII-SAAAANNN

Oque....oque ouve...??
Sai correndo em direção aquele grito e quando olhei....não....diz que isso é mentira...baji...Ele levou uma facada....

A Escolha em  Tokyo Revengers +18.   (Part 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora