S/N-Ei Hindou...acalme-se.....eu acabei de ser fudida pelo seu irmão....
Hindou-Isso não é problema meu. Ele já se satisfez usando seu corpo, agora é minha vez.
Ran-Eu ainda não acabei com ela.
Hindou-Shiiiii, só.............suma da minha vista por enquanto..
S/n on:
Ran fez oque Hindou havia pedido.
Enquanto isso, Ran caminhava até Sanzu, o direcionado contra uma mini poltrona naquele quarto.Hindou-Chupa ele s//n.
S/n-Rah.....por agora, quem manda sou eu. Então me obedeça, minha cadelinha.
Hindou-Sn.....
Cheguei mais perto dele, o colocando contra a cama. O fiz deitar sobre ela, assim, podendo montar sobre ele.
S/N-oque será que acontece se eu......
Comecei a enfia-lo sobre mim, mas mantendo apenas a ponta de seu membro.
Hindou-Nao me provoque s/n....
S/N-Me mecher assim nele, lhe causa muito prazer, não é?
Hindou-Sente-se sobre ele logo....
S/N-cala a boca puta, quem manda aqui sou eu.
Hindou apenas sorriu de canto, mas logo eu o fiz, como ele havia pedido.
S/N-Seu membro é tão....
Hindou-Cavalgar consecutivamente assim nele, lhe causa muito prazer não é?
S/N-Nao sei...
Hindou-Ora, vamos! Seja sincera.
S/N-Realmente me causa prazer....
Hindou-É otimo ouvir isso.
Comecei a me movimentar mais intensamente sobre ele, o fazendo gemer mais alto
Hindou-Posso.....gozar dentro?
S/N-Ok....já que meus remédios para não engravidar estão em dia.
Comecei a me movimentar mais rápido sobre Hindou, logo o fazendo gozar.
Hindou-Estou cansado....
S/N-Problema é seu. Eu não acabei meu trabalho com vc ainda.
Voltei a me movimentar sobre ele.
Hindou-Aahnwh....acalme s/n....espere um pouco...
S/N-Isso está tão bom, não quero ter que parar....
Desviei meu olhar de Hindou, o direcionando para sanzu.
Ran on:
Sanzu-Ei, pare de se aproximar tanto.
Ran-ficar com o meu maninho o satisfaz, não é? Então deixe provar de vc um pouco.
Sanzu-não! Vc tá maluco??? Eu não sou passivo!
Ran-É oque veremos então.
Capítulo mega curto, mas eu prometo que ainda hoje eu lançarei a continuação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha em Tokyo Revengers +18. (Part 1)
Novela JuvenilS/N, uma que por algum motivo acaba sem querer entrando em uma gangue.