Suspiros de alívio (Foda com Baji)

2K 98 106
                                    

Falei que ia escrever o hot ontem né? Desculpem-me por um pequeno atraso hihi....
Mais bom, apreciem esse hot e...COMENTEM SE FICOU BOM OK??????????
EU AAAMOOOOO LER OS COMENTÁRIOS DE VCS E EU TAMBÉM RESPONDO, SÓ VCS QUE NÃO VÊ.
Agora, fiquem com o hot por que ele deu trabalho.
Amo vcs meu amoreeeesss! 💖💖💖💖💖

S/N-Ele é grande....

Baji-Sei disso.

Enquanto eu cavalgava, as minhas mãos tiravam o lacinho do cabelo dele e deixa solto.

S/N-Vc fica mais bonito assim.

Baji segurava em minha bunda e me ajudava a quicar nele.
Intrelacei meus braços sobre seu corpo e parti para um beijo calmo.

Baji-Seus lábios tem gosto de sereja e morango.

S/N-É meu gloss

Aproximei meus lábios no ouvido dele e comecei a gemer bem baixinho.

Baji-Vc sabe o quanto isso é provocativo e mesmo assim ainda ousa fazer isso.

S/N-Deixa eu chupa-lo? *Falava sussurrando no ouvido de baji*

Baji-Hoje eu sou só seu, então fique avontade.

Me levantei e comecei a espalhar beijos pelo corpo de baji.
Caminhando com meus lábios pelo seu pescoço, em seu ouvido, em sua boca, descendo cada vez mais até chegar em seu membro.

Comecei a acariciar o membro dele com uma de minhas mãos.
Enquanto minha boca dava leves beijinhos em seu membro, minha mão fazia os movimentos de sobe e desce sobre seu membro.

Baji soltava gemidos roucos, parecia que ele nao queria que eu ouvisse os seus gemidos.

S/N-Oq mais me deixa com prazer é poder ouvir seus gemidos. Então não esconda eles de mim amor.

Baji-Chupa ele...

S/N-Por fa....?

Baji-Por favor mommy..

MAIS QUE FILHO DA PUTAAAA

Coloquei seu membro sobre minha boca e comecei a chupa-lo.
Um suspiro com um gemido de alívio foi dado por ele.

Baji-Chupa bem gostosinho até eu gozar nessa sua boquinha milagrosa, ok?

Concordei continuando com aquilo.
A coisa mais gostosa era poder ouvir os gemidos de baji.

Baji segurou em meus cabelos me ajudando a chupa-lo em seu ritimo.

Baji-Posso gozar em sua boca?

S/N-Para que pedir?

Comecei a chupar ele com mais velocidade até que finalmente pude sentir seu primeiro gozo sobre meus lábios.

Me levantei e limpei minha boca porquê continha muita porra.

Quando eu ia me virar, pude sentir os braços de baji me agarrando pela cintura.

S/N-Ainda não acabou né?

Baji-Se prepara para mais.

É MEU ÚLTIMO GOLPE, YAGUY!
QUASE DERROTADO E SENTINDO O GOSTO DA MORTE
MADARA ME DECLARA, O NINJA MAIS FORTE!!
Voltando para o roteiro sksksksk

Baji me pegou no colo e me levou até a parede, espalhando beijos por todo o meu corpo.
Em seguida ele tirou minha camisa deixando somente meu sutiã e minha calsinha sobre meu corpo.
Logo em seguida ele começou a acariciar meus seios com seus dedos.

Ele inseriu seu membro sobre minha intimidade, nós dois suspiramos com um leve gemido.

Baji-Posso?

S/N-Mais é claro.

Ele segurou em minha bunda e começou a meter com força em mim.

Baji-Puta que pariu s/n, vc é muito gostosa sabia?

S/N-E vc é o cabeludinho mais gostoso e gato que eu conheço.

Ele segurou em mim e me levou até a cama, se deitando por cima.
Logo ele inseriu seu membro em mim novamente, e desta vez, ele meteu com mais força.

S/N-Mete com força vai.

Ele logo começou a aumentar a velocidade e a força das estocadas.

S/N-Vai um pouco mais de vagar....nesse ritmo eu vou gozar rápido....Ããããnnnwwwhhh baji..

Ele logo começou a aumentar mais e mais as estocadas, parecia que ele queria muito aquilo.

Em segundos eu gozei com o membro de baji e aquilo foi extremamente bom.

Baji-Mais já amor?

S/N-Eu pedi para vc ir mais de vagar.

Virei nossas posições, agora eu estava por cima dele.

Baji-Ei ei ei, oq vc está fazendo-

Antes que ele terminasse de dizer aquelas palavras, eu me sentei em seu membro e logo pude ouvir um imenso gemido vindo dele.

S/N-Vc não queria que fosse rápido? Agora vc aguenta.

Comecei a cavalgar o mais rápido possível e só podia ouvir seus gemidos e o quanto ele tentava se conter perante a isso.

Baji- di-divagar...p-por f-favor s/n....Ããããnnnwwwhhh...essienii..

Ele se sentou sobre a cama, então os dois estavam sentados um de frente para o outro.
Me segurei nele o abraçando-o.
Comecei a passar minhas unhas sobre suas costas, deixando leves arranhões.
Com minha boca, eu dava fortes chupões em seu pescoço deixando a marca.

Gente carma aí, presta atenção aqui.
Caso vcs forem chupar o pescoço do seu parceiro ou da sua parceira, não beijem ou chupem com muita força. Vcs podem acabar matando seu parceiro(ra) assim, ok??
Então evitem ao maximo fazer isso.
Eu não estou influenciando vcs a fazerem isso e lembrando que isso é uma fic, é fictício!
Agora....voltando ao roteiro

S/N-Agora todos vão saber que vc tem dona e ela sou eu.

Pude sentir um líquido quente saindo do membro de baji e entrando em minha intimidade.

Baji-Desculpe...

Me levantei dele e fui em direção ao banheiro lavar minhas mãos.

Baji-Eu ainda não acabei com vc.







































































Tão gostando?
Se quiserem a parte dois é só comentar
Amo vcs amores

A Escolha em  Tokyo Revengers +18.   (Part 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora