Aniversario da s/n.

313 29 2
                                    

Acordei no outro dia, as 6hrs da manhã com alguns barulhos lá em baixo.

Me arrumei e desci, estava tudo escuro e quando eu acendi a luz...

Todos-PARABÉNS S/N!!! FELIZ 21 ANINHOS!!!!!!!

S/N-vcs lembraram......obrigado pessoal!!

Eu abracei cada um, menos o Sanzu, eu ainda estou com ódio dele.

Sanzu/Mikey-Nós temos 2 presentes para vc.

Era uma caixinha tão pequena, se for um anel....

Abri elas e quando eu vi....

S/N-calma aí.....vcs estão brincando né???? Essa chave é de uma Porsche 991 turbo S, e essa é de uma Lamborguini SP3 457, não é??????????????????

Mikey-Ė.

S/N-AAAAAAAAAA ESSE É O MELHOR DIA DA MINHA VIIIIIIIDAAAAAAAAAA!!!

Abracei o mikey e o sanzu, com a maior força que eu tinha naquele momento.

Sanzu-Se quiser me matar é só continuar me apertando desse jeito.

S/N-desculpa, é que eu tô feliz!!

Sanzu-Vai lá ver seus carros!

Sai correndo para fora e quando eu vi....aaaiiiihhh que coisa linda!!!

Porshe

Lamborguini

S/N-Elas são tão lindas!!!!!!!

Sanzu-Vai estrea-las!

S/N-To indo!!!!

Comecei dando um rolê com a Porshe, e logo em seguida eu fui dar um rolê com a Lamborguini. Esse com certeza é o melhor dia da minha vida.

Mitsuya-Eu aluguei por um dia inteiro um shopping pra vc, então se eu fosse vc, eu iria aproveitar.

S/N-Vc tá brincando, né?

Mitsuya-Nao ksksks.

S/N-Vaaaaaleeeeuuuuu Mitsuya!!!!!

O abracei dando um selinho na testa dele.

S/N-Vamo todo mundo então!

Guardei a chave da Lamborguini no meu guarda roupa e fui até a Porcshe.
Dei partida dela e dentro do meu carro, foram eu, Sanzu, Mikey, Izana e Mitsuya.

S/N-desculpa pelo chute de ontem Izana...

Izana-Ta tudo bem.

Chegamos no shopping e eu logo fui pra minha sessão preferida, as roupas.

Izana-certeza que a maioria das roupas dela vai ser tipo emo.

S/N-Nao julga meu estilo.

Izana-Nao julgo. Eu também amo a cor preta.

S/N-Viu.

Comprei diversas roupas do estilo mais dark, e logo depois eu fui pra loja de sapatos

S/N-coleção de jordan, venha pra mim!

Comprei todos os tipos de jordan que tinha naquela vitrine, agora sim a coleção vem.
Comprei outros tipos de tênis e alguns chilenos abertos de lugar pra dedos, e algumas melissas.

Depois disso eu fui direto para loja de assessórios.
Comprei boa parte dos colares, anéis, brincos e pulseiras que haviam ali.

Sanzu-Vai comprar o shopping inteiro também?

S/N-Cala a boca que hoje é meu dia! Quando for o seu, vc vai fazer igual.

Fui para o Mc Donald's e comprei um lanche.

Enquanto eu comia, eu ia até ao cinema.
Assisti um filme de terror e logo depois disso nós fomos pro parque de diversão do shopping.

(Final da tarde, basicamente 17:45. em casa)

Mikey-S/N- as 9hrs da noite eu preciso que vc me acompanhe até um lugar.

S/N-Tabom.

Vi sanzu caminhando até a porta, e logo eu o parei.

S/N-vai aonde?

Sanzu-Buscar minha irmã na escola.

S/N-Deixa que eu vou!

Sanzu-então tá....

Subi no meu quarto e peguei a chave da Lamborguini, desci até o carro e com ele eu fui até a escola.

Na escola vi Senju  dando um selinho naquela tal de Ana, eu confesso que isso me irritou um pouco..

Senju-Caralho, esse carro também é do meu irmão?????

S/N-Nao sksksksksk. Esse é meu.

Senju-quantos vc pagou???

S/N-Eu o ganhei. Como um pedido de desculpas e porque hoje é meu aniversário.

Senju-Porque vc não avisou que hoje é seu aniversário? Eu nao comprei nada...

S/N-Nao precisa. 

Senju-posso colocar chase atlantic?

S/N-óbvio que sim. Alias vc namora com a Ana?

Senju-Nao, por que?

S/N-Por que vc a beijou?

Senju-É porque ela tá carente, aliás, isso é ciúmes????

S/N-que?????? Óbvio que não. Alias, para de encarar meu shorts! Por conta dele ser curto ele está marcando bem a minha intimidade, e isso tá chamando a sua atenção, não é?

Senju-Que????? Eu não fiz n-nada.....

S/N-idiota kskskskss. Gostou da visão que teve?

Senju-Na verdade eu gostei sim.

S/N-To percebendo. Porque até agora vc não parou de encarar sksksks.

Senju-Desculpa!

S/N-Ta tudo bem *Dizia colocando a mao na coxa da Senju*- Eu também dei uma leve olhada na sua saia enquanto vc estava virada de costas beijando a ana *Dizia dando um tapa com um aperto na coxa da mais nova*- e que bela visao eu tive.

Senju-Sn....

S/N-Uau, vc gemeu meu nome??? Que delicia.

Senju-Eu tive uma ideia. Pare em qualquer estacionamento que vc puder.

S/N-Ta bom.

Senju-esses vidros são escuros, né?

S/N-Sao Sim...*Dizia com uma cara de desconfiança*

Fiz com oque ela pediu, parei no estacionamento mais perto da gente.

S/N-qual a ideia?

A Senju apertou os botões que fechavam os vidros e trancavam as portas.

S/N-Oque vc....

Ela logo se sentou em meu colo e me beijou.
Um beijo calmo e lento, porém quente e gostoso.
Seus lábios eram tão gostosos e continham um gostinho de morango que pqp----🛐🛐🛐🛐🛐🛐
Por mais que eu não contenho um órgão genital masculino, a sensação dela rebolando no meu colo era tão excitante....

Senju-Feliz aniversário s/n.

A Escolha em  Tokyo Revengers +18.   (Part 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora