perguntinha da autora

1.1K 48 9
                                    

Opa pessoas, tudo bom??? (Me responde nos comentários gente sksksksk)
Eu vim perguntar se vcs querem continuação daquele hot com o baji ou vcs já querem que eu parta para os capítulos a seguir?
Sl, eu acho que seria bom uma continuação do hot sksksksks. Mais aí vcs que sabem.
E aliás, eu AMO ler os comentários de vcs.
Vcs ficam falando para continuar e ficam suando falando que a s/n vai estar grávida por conta de gozar dentro sksksksk. Quem sabe, né?
E aliás meu povo, leiam minhas outras fanfics, por favor. Eu fiz todas elas com amor e carinho na esperança de que vcs gostassem um pouco.
Eae, quem quer ficar por dentro de tudo oq vai a ver nessa e em outras fanfics? Eu tenho ttk, @Aleatoria_ksksksks30.
Me sigam lá que provavelmente eu irei falar um pouco sobre oq está por vir nessa fanfic.
E relembrando que tudo oq aconteceu no anime, vai acontecer aqui. Mais calma aí, eu não tenho intenção de matar nenhum deles sksksksksk. E vai ter coisas que eu vou adicionar através de minha imaginação. (Muito hot é o contesto de todas ad fanfics, certo? Sksks)
Mais é isso, comentem aí se vcs querem continuação ou avanço.
Amo muito vcs amores 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
E NAO TIREM SARRO DOS MEUS MICOS DO TTK SKSKSKSKSKSKSKSKSKDKDK

A Escolha em  Tokyo Revengers +18.   (Part 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora