Sanzu-S/N??????
S/N-Bicho do cão!
Sanzu-Oque?
S/N-Mas na verdade até que vc é bonito...e essas marcas no canto da sua boca, elas são perfeitas..
Sanzu-s/n??? Vc não era assim...vc bateu a cabeça muito forte.
S/N-É que vc é realmente lindo...
Sanzu-vc deve estar doente. Por que até agora a pouco, vc disse que odiava essas marcas que eu tenho na boca.
S/N-Eu disse isso?????????
Sanzu-sim.
S/N-E por que caralhos vc não me bateu???????? Véi, olha que perfeito que é vc!
Sanzu-Eu deveria agradecer..?
S/N-Nao sei.
Sanzu-O Mikey tá te esperando.
S/N-Ei...o Izana está vivo?
Sanzu-Nao..o kisaki matou ele no passado. Vc não se lembra nem disso??
S/N-E o kisaki ainda existe?
Sanzu-Obvio?????
S/N-Entao pode deixar comigo.
Eu vou ter que arrumar um jeito de salvar o Izana e matar o tetta kisaki.
Sanzu-O Mikey disse que ele precisará da sua ajuda para matar o mitsuya e o Draken.
S/N-Matar....o....Draken...?
Sanzu-S/N, vc realmente só bateu a cabeça?? Por que vc era tão fria, agora está assim. Vc me odiava, agora fala que eu sou bonito, vc concordou com o mikey em matar os dois, e agora está triste. O que ouve nessa queda?
S/N-Sei lá...eu só cai.
Sanzu-Ta bom então né.
Mikey-S/N, me acompanhe.
Eu não quero...não quero matar eles...
Caminhamos juntos até chegar em um ferro velho, quando olhamos, vimos mitsuya e Draken curvados perante ao mikey.Mitsuya-O Sanzu nos disse que vc queria falar com a gente, então-
Ouvi 6 barulhos de tiro disparados no mitsuya e o Draken.
Draken-S/N.......
S/N-desculpa Draken...
Mikey-Desculpa?
S/N-Na verdade, eu não me arrependo. Vc mereceu morrer.
Vi Draken agonizando de dor e muito sangue saindo pelo seu corpo.
Draken-Por que....?
Mikey-Kenzinho,vc sabe o motivo.
Vi Draken e mitsuya de olhos fechados...isso quer dizer que....
Fui até eles e coloquei meus dedos sobre seus pulsos, e eles aviam morrido..Mikey-Vamos?
S/N-ok....
(Em um prédio)
Entramos numa sala e lá estava kisaki, Hanma, sanzu, Hindou e Ran.
S/N-espera...ate o Ran tem essa tatuagem....E o kisaki também....o Hanma....o Hindou....
Eles-Vc também também!
Olhei para meu braço e vi essa tatuagem em meu pulso.
S/-QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?????????????????
Kisaki-Pode me dizer oque ouve com ela?
Sanzu-Ela tropeçou na escada e caiu do 3° andar até o primeiro.
Kisaki-Ta explicado.
S/N-oque significa isso?..
Kisaki-É uma longa história s/n. Agora, se retire da sala por favor.
Eu ainda quero tanto matar esse cara.
Sai daquela sala indo para fora do prédio, caminhando na rua eu vi takemichy.
S/N-Takemichyyyy, a quanto tempo!
Takemichy-S/N.....
Ele veio até mim apertando minha mão, e logo senti aquele choque....a não....
Sanzu-Levante s/n! Lute!
Eu voltei ao passado....?
Mas já...?
Eu nem descobri a verdade sobre aquela toman...Eu nem sei se o Kazutora tá vivo....
Mas agora, cadê o kisaki?
Meu corpo está doendo tanto...oque ouve...???
Olhei para meus braços e eles estavam sangrando muito...oque ouve..?Sanzu-Esses dois tiros não serviram para nada? E olha que foi de raspão.
S/N-Cade o kisaki?
Sanzu-Me derrote primeiro.
Corri até ele dando um mata-leao nele.
Soquei seu rosto com tanta força e quebrei um de seus braços.S/N-Foi tão fácil.
Comecei a pensar enquanto eu andava até kisaki.
S/N-No futuro,vc quem mata eles não é?
Kisaki-Mais uma doida.
S/N-Foi vc quem manipulou o mikey, não é?
Saquei as duas armas, coloquei balas nelas e coloquei o dedo sobre o gatilho.
Kisaki-Abaixa essa arma....vamos conversar calmamente...
S/N-Vc não matou o baji calmamente não é?
Kisaki-Mas ele está vivo s/n...*Dizia se afastando lentamente de costas*
S/N-Vc matou a Hina também, não é? E eu descobri que a alguns dias atrás, vc tentou matar a emma, nao é?
Kisaki-Eu não queria....
S/N-Vamos fazer o seguinte: A cada pergunta que eu te fizer, vc me responde. Caso ao contrário, eu atiro em vc.
Kisaki-Nao s/n....
Ele começou a correr, mas logo eu dísparei um tiro sobre seu pé direito.
Ele tentava correr, mas mancava, indo em direção a um beco sem saída.S/N-vai tentar me matar também kisaki? *Atirava mais uma vez sobre seus pés*
Kisaki virou a esquerda, indo direto a parede sem saída alguma.
S/N-Vc....é do futuro, não?
S/N-Vc matou todos eles, então agora é a minha vez.
Ouvi um silêncio vindo daquele beco e quando eu me virei....
S/N-Te achei hihihi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha em Tokyo Revengers +18. (Part 1)
Novela JuvenilS/N, uma que por algum motivo acaba sem querer entrando em uma gangue.