Opa galera, tudo bem com vocês?! Bom, eu espero que sim!
Sim, eu sei que estou "um pouco" sumida, mas há justifica é que nesse tempo fora, além de estar extremamente ocupada, eu também estava dando foco para outras fanfics.
Há várias histórias que escrevi e estou escrevendo, e também irei posta-las aqui. Histórias mais focadas em Dark romance, histórias minhas. Eu já escrevi várias histórias de animes, mas agora quero focar em histórias minhas, 100% minhas.
Voltarei com novos capítulos e novas histórias em Janeiro, avisarei o dia certo quando já estiver com grande quantidade de capítulos novos para postar.
Eu sinto a falta de vocês tanto quanto vocês sentem das minhas histórias ljkjkjljkkjk.
Amo seus comentários, e sinto falta de dar motivos para vocês comentarem, então jaja terá vários e vários motivos para isso. Tantos motivos que será capaz de vocês quererem me matar kjkjkjkjkkMas bom, é isso galera! Até janeiro, e não se preocupem! Terá capítulos fresquinhos para vocês.
Antes de partir, já aviso que alguma das fanfics mais famosas eu irei reescreve-la, pois ela já não me agrada mais.
Feliz Natal para todos, feliz ano novo e até novos capítulos e novas putarias para excitarem e provocarem a grande maioria de vocês.
Beijinhos da iuh e até mais!!! Boas festas!! >♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha em Tokyo Revengers +18. (Part 1)
Novela JuvenilS/N, uma que por algum motivo acaba sem querer entrando em uma gangue.