Aquelas palavras na qual Hindou havia dito, fizeram com que meu membro ficasse ereto novamente.
Coloquei Hindou no chão, o virando de costas para mim, ficando de frente para a parede.Hindou-Mas desta vez, vá com calma.
Fiz como ele havia pedido. Inseri meu membro calmamente eu sua entrada.
Hindou soltou um gemido intermediário, não tão alto mais nem muito baixo.
S/N nos escarava enquanto Ran a fodia.Comecei a estocar com um pouco de força em Hindou, fazendo ele tentar se agarrar sobre a parede, o que foi em vão.
Sua expressão era graciosa e muito boa de se ver.Hindou-Seja mais rude, por favor.
Atendi seu pedido, estocando com mais força e com mais velocidade sobre ele.
Hindou parecia ter "vergonha" de seus gemidos, pois ele os abafava com uma mão, tapando sua boca.Sanzu-Ei, eu não quero que vc tenha vergonha de seus gemidos, eu quero me perder sobre seu corpo, por tamanho prazer. Então não abafe seus gemidos, não tenha medo de que as pessoas vão os ouvir. Eu quero que todos saibam que hoje, vc é meu.
Então permita -me te fuder até eu não aguentar mais. E logo em seguida, fuder a s/n também.Hindou fez uma expressão de vergonha, mas logo tirou a mão de sua boca, permitindo seus gemidos ecoarem sobre o quarto.
Comecei a estocar mais rápido nele, pois eu estava chegando no ápice muito rápido.
Por Hindou acabar sendo muito apertado, a sensação de prazer era maior e muito mais gostosa.Tirei meu membro de Hindou, virei ele de frente para mim, e novamente inseri meu membro.
Sanzu-Quero ver seu belo rosto enquanto eu te fodo.
Senti um líquido quente escorrendo sobre meu peitoral, e quando olhei, era Hindou que havia gozado.
Comecei a meter mas fortemente nele, fazendo ele soltar gemidos longos e altos.
Hindou-Ei....es-espera....e-eu a-acabei de go-gozar....
Não dei bola sobre oque ele havia dito e continuei com os movimentos, metendo mais forte e mais rápido nele.
Quando finalmente gozei, Hindou havia feito uma cara de aliviado.Sanzu-Eu quero te comer na cama agora...*Dizia sussurrando eu seus ouvidos*
Hindou havia feito uma expressão de preocupação, mas logo eu o levei até a cama.
Me sentei com a cabeça sobre a cabeceira da cama, pedindo para que Hindou se sentasse sobre mim.
Hindou-Eu não acho que eu vou conseguir fazer isso....
Sanzu-vá no seu tempo, mas sente-se sobre ele.
Hindou multou sobre mim, logo sentando levemente sobre meu membro.
Quando ele finalmente se sentou por inteiro, senti seu corpo se agarrando ao meu.Sanzu-Quando vc estiver pronto, comece a se movimentar.
Hindou acenou com a cabeça, confirmando com minhas palavras.
Logo ele começou a se movimentar lentamente sobre mim, me fazendo gemer um pouco alto.Sanzu-vá mais rápido, por favor...*Dizia sussurrando e gemendo no ouvido do mais novo*
Olhei para o rosto de Hindou e ele estava meio que corado, mas ele logo começou a se movimentar mais rapidamente sobre meu membro.
Sanzu-Seus gemidos são realmente muito prazerosos, então geme mais alto. Não quero ser o único a ter esse privilégio de ouvir seus gemidos.
Hindou apenas sorriu e começou a cavalgar mais intensamente sobre mim.
Sanzu-Eu vou...
Assim que eu disse aquelas palavras, Hindou sentou de uma vez em meu membro, fazendo uma leve pausa.
Sanzu-Porra....isso foi muito bom....Mas....por quê? *Dizia gemendo*
Hindou-Nao quero que vc goze tão rápido, eu quero continuar sendo fudido por vc. Então por favor, não goze tão rapidamente.
Sanzu-ok...Mas por favor, volte a cavalgar sobre ele.
Hindou concordou com a cabeça, logo voltando a se movimentar sobre mim.
Seus movimentos agora eram rápidos, me fazendo gemer cada vez mais alto.Sanzu-Por favor...deixe-me gozar...
Hindou se manteve quieto, apenas continuando com seu ato.
Sanzu-Por favor Hindou....
Ele ainda sim se manteve quieto em questão de responder-me.
Sanzu-Eu não aguento mais....
Hindou começou a se movimentar mais intensamente, parecia que ele queria gozar também.
Finalmente tivemos nossos orgamos no mesmo momento.
Isso realmente foi muito bom.Hindou saiu de cima de mim, indo em direção a s/n.
Hindou-Agora s/n, permita -me perder em suas curvas e só achar o caminho de volta para casa após a explosão completa.
Ib: S4NTIWHISKY
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha em Tokyo Revengers +18. (Part 1)
Fiksi RemajaS/N, uma que por algum motivo acaba sem querer entrando em uma gangue.