S/N On:
S/n-três???? De uma só vez????
Sanzu-Vc mora com 9 homens, vai me dizer que vc nunca fez um trisal com alguns deles??
Hindou-pse, vc nunca se relacionou sexualmente com nenhum deles???
S/N-Nunca mais me pergunte isso. Agora, venha logo vcs dois.
Ran-Apressadinha vc, não é?
S/N-Nao. Eu só quero poder sentir vcs logo.
Ran-Se for assim.....
Ran começou a vir até mim, logo se aproximando dos meus ouvidos e sussurrando nele:
Ran-Vc é extremamente gostosa, sabia? E te foder aqui será um grande privilégio. Sentir vc é incrível, então por favor, sente-se por cima de mim e me faça sentir uma explosão de prazeres.
Essas palavras perturbam minha mente, me fazem querer tê-lo só para mim. Sentir ele dentro de mim é uma coisa ótima, mais também tem Rindou e Sanzu....
S/N-Deite na cama, Ran.
Ran logo o fez, se deitando na cama, colocando sua cabeça sobre a cabeceira da cama.
Me sentei sobre ele, logo sentando sobre seu membro.Ran logo começou a depositar beijos sobre meu pescoço, enquanto seus dedos seguiam em rumo aos meus seios, logo acariciando-os.
Enquanto isso, eu distribuía leves reboladas em seu membro, ao mesmo tempo sentando-o sobre ele.Ran-Isso é provocativo, sabia?
S/N-VC também está me provocando...
Ran-Seus gemidos são muito excitantes, sabia?
S/N-Nao diga isso..
Ran-por que? É a verdade. Então continue gemendo assim para mim, a noite inteira.
S/N-ok então...
Desviei meu olhar de Ran, e ao meu lado estavam Sanzu e Rindou transando na beira da cama.
S/N-Ele deve ser realmente gostoso, não é Sanzu? Pois vc não para de inserir seu membro sobre ele.
Sanzu-Cala a boca s/n.
S/N-Mais eu estou mentindo?
Sanzu se manteve quieto, logo eu já sabia a resposta.
Comecei a me movimentar mais intensamente sobre Ran, logo fazendo ele arquear sua cabeça para trás.
Ran apertava e distribuía tapas fortes sobre minha bunda. Isso é extremamente gostoso e muito prazeroso.
Em um movimento sóbrio, eu me levantei de Ran, e me deitei sobre a cama.
Parecia que ele não havia gostado do meu ato, pois seu semblante era "frieza".S/N-Assim vc pode me controlar, não é?
Ran logo esboçou um sorriso de canto em seu rosto, provavelmente ele havia gostado da ideia.
Senti seu membro entrando em mim novamente, por mais que eu já tenha sentido seu membro em mim a alguns segundos atrás, parece que é como se fosse algo novo de se apreciar.S/N-Seu membro é incrivelmente grande, isso faz com que ele bata no fundo de meu útero.
Ran-Eu sinto seu interior apertado e muito quente, vc está incrivelmente molhada s/n. Quer dizer que meu pau te excita, não é?
S/N-isso não é óbvio??????
Ran começou a movimentar brutalmente em mim, mais aquilo era realmente bom.
Ran-Eu vou.....
S/N-Eu também...
Em segundos nós havíamos tido um orgasmo.
Ran-Molhando minha cama, gritando meu nome assim......isso foi realmente muito excitante.
Sanzu-chega, agora é minha vez.
S/N-calma, meu corpo tem um total de 16 buracos, mas só 3 deles podem satisfaze-los. Então usem esses "paraísos" como se fossem seus, e me faça uma verdadeira vadia.
Sanzu-Vc quem pediu.
Hindou estava deitado sobre a cama, parecia estar cansado. Mais seu membro ainda sim estava ereto.
Aproveitei da oportunidade e me sentei sobre ele, logo fazendo ele suspirar em um tom de alívio e preocupação.Hindou-SN......por favor....espera um pouco....
S/N-Gemendo Meu nome assim, não à como de se controlar....Desculpa Hindou.
Comecei a me movimentar intensamente sobre ele, enquanto ele arqueava a cabeça tentando segurar seus gemidos.
Hindou-Vc é apertada s/n.....puta que pariu......
S/N-Vc é incrivelmente gostoso Hindou....
Senti algo colocando pressão contra mim, e logo inserindo seu membro.
Sanzu-Divida Hindou.
S/N-vai com calma, pfvr......
Sanzu-não não
Sanzu logo começou a movimentar brutalmente em mim, e hindou estocava com calma, se segurando em minha bunda.
Ran-Use sua boca e me satisfaça s/n.
Ran inseriu seu membro em minha boca e logo eu comecei a chupa-lo.
Ran-Boquinha maravilhosa e extremamente gostosa....
Eles começaram a movimentar mais rápido em mim, parecendo que iriam gozar. E foi oque houve.
Senti seus líquidos entrando por meu ânus, minha vagina e minha garganta.Ran-Acho que vc deveria descansar um pouco s/n.
S/N-Eu não estou cansada.
Ran-então se é assim.....
IMAGINE HOT
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha em Tokyo Revengers +18. (Part 1)
Genç KurguS/N, uma que por algum motivo acaba sem querer entrando em uma gangue.