Kazutora e chifuyu começaram a estocar ao mesmo tempo em mim.
Era impossível evitar um gemido com aquele dois metendo dentro de mim. Era uma sensação ótima de prazer com uma leve dorzinha.Kazutora-Eu vou....
S/N-Nao goza dentro!
Kazutora tirou seu membro de mim e gozou por fora.
De nada para aquelas pessoas que falavam: "Mas e a camisinha???"
Ele logo inseriu dentro de mim de volta me fazendo soltar um longo gemido.
"Bate na porta*
Draken-S/N, vc tem certeza que os dois não estão aí? Eu já liguei para eles mais eles não atendem...
S/N-Eles....foram....no mercado!
Draken-Fazer oque lá?
Churrasco de certo filha da puta.
S/N-Eles iriam...comprar....do-doces....
Draken-Mas o Chifuyu não gosta de doces.
S/N-Ele foi comprar chocolate sem açúcar.
Draken-Abre essa porta s/n.
S/N-pra que?.....
Draken-Eu sei que eles estão aí.
S/N-Eu já disse que não estão.
Draken-Eu tô ouvindo um barulho tão familiar a aquela noite entre a gente....
FUUUDEUUUUU, DA ÚLTIMA VEZ O DRAKEN ME DESCSDEIROU!!!
Draken-Vc não acha que tá um pouco cedo para isso?
Em segundos eu comecei a ouvir a voz do mikey chamando o Draken.
Draken-Vc não escapa s/n.
Senti as estocadas do chifuyu pararem, ele já gozou?
Eles foram para o banheiro lavarem a mão mas logo eu fui atrás.
S/N-Eu ainda não gozei.
Kazutora-Nao seja por isso.
Ele me colocou sobre a parede, erguendo uma de suas pernas e inserindo seu membro em mim.
Suas estocadas eram fortes e rápidas, aquilo era tão gostoso que eu não queria parar de forma nenhuma.
Vi chifuyu colocando suas roupas....uma pena não poder ter aproveitado mais com ele.
S/N-Eu tô quase....
Kazutora começou a aumentar os movimentos das estocadas e logo eu gozei.
S/N-que tal mais tarde a gente fazer de novo?
Kazutora-Amei a ideia.
Tomamos um banho e logo descemos indo para a cozinha.
Draken-Pode conversar comigo agora s/n?
S/N-Aahhh sabe, é que eu estou com sono então eu preciso ir dormi-
Draken-então amanhã eu falo contigo. E BEM cedo.
Subi para meu quarto indo até meu computador.
S/N-bom, eu tenho certeza que deverá ter mais gangues por aí....Mas qual por exemplo?...
Pesquisei algumas coisas sobre e encontrei....Tenjiko e Black Dragon....Izana...quem é esse?...
Tenjiko: Uma das maiores gangues de todo o Japão, tendo como líder izana Kurokawa.
Tenjiko tem como seus principais membros: Izana, Hindou Haitani e Ran Haitani. Sendo uns dos principais rei celestial.
Izana tem cerca de 18 anos, tendo 3 irmãos. Manjiro sano, emma sano e shinichiro sano.....CAAAALMAAAA AEEEEE, O MIKEY TER UM IRMÃO??????????????
Capítulo mega curto, mas eu prometo fazer um hot bem mais longo para recompensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha em Tokyo Revengers +18. (Part 1)
Novela JuvenilS/N, uma que por algum motivo acaba sem querer entrando em uma gangue.