Fiquei em pânico ao ver o caipira caído no chão, desacordado e a culpa era toda dele... Um pouco minha, mas ele me provocou, Deus é testemunha que ele me provocou primeiro.Ainda incerto de pedir ajuda, ou me aproximar, decidi me aproximar e fiquei de joelhos ao seu lado e segurei seu pulso; morto ele não estava, entretanto, perdeu toda a cor e estava gelado, o suficiente pra eu ter um ataque de pânico.
- Caipira, acorda... - Comecei a chacoalhá-lo pelos ombros e fiquei com as pernas ao redor do seu quadril pra me apaoiar direito. - Pelo amor de Deus, acorda e eu juro que faço tudo o que você me pedir... - Me inclinei para ele me ouvir melhor e o filho da puta era ainda mais lindo daquele ângulo. Foco, Jimin. - Jungkook...
E me surpreendendo, ele abriu os olhos e resmungou:
- Você está apertando meu pau.
Só então percebi que estava sentado um pouco abaixo do seu quadril e com toda a rapidez que consegui, me levantei e me afastei o máximo que consegui.
- Ainda bem que você está vivo, quase me matou de susto. - Falei depressa, colocando a mão no peito que até palpitava de tão nervoso que eu estava.
- Eu ouvi o que você disse, burgayzinho, prometeu fazer qualquer coisa que eu pedisse e eu vou cobrar. - Seu tom era malicioso, cresci os olhos para ele.
- Seu filho da puta, estava fingindo? - Rosnei, exaltado e seu sorriso alto me irritou mais.
- Você me acertou uma pedra, podia ter me matado, sabia?
Sua falsa indignação me deu vontade de tacar outra pedra em sua cabeça oca e agora com mais força.
- Não vou fazer nada, a promessa foi porque eu pensei que estava mal, mas é claro que só estava simulando. - Contrapus lhe dando as costas e comecei a caminhar em direção à casa.
- Você não tem palavra, ou só está com medinho de mim? - O idiota voltou a me provocar enquanto me perseguia pelo caminho de pedras.
- Até parece! - Revirei os olhos, apressando o passo.
- Então vai fazer o que eu quero?
Então o caipira, já recuperado, surgiu em minha frente, me obrigando a recuar.
- Fala e eu faço. - Pronunciei resignado, já que sabia que ele não me deixaria em paz se eu me recusasse a cumprir o que havia prometido.
- Eu desejo...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼 𝗰𝗮𝗶𝗽𝗶𝗿𝗮.
Humor⭒ ݁ . 𝗢 𝗖𝗔𝗜𝗣𝗜𝗥𝗔 ✩ 𝖩𝖨𝖪𝖮𝖮𝖪 𝖥𝖠𝖭𝖥𝖨𝖢𝖳𝖨𝖮𝖭. 𝒪𝗻𝗱𝗲 𝖯𝖺𝗋𝗄 𝖩𝗂𝗆𝗂𝗇, 𝗎𝗆 𝖻𝗎𝗋𝗀𝖺𝗒𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖽𝖺 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝖺𝗍𝗎𝗋𝖺𝗋, 𝖩𝖾𝗈𝗇 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄, 𝗎𝗆 𝖢𝖺𝗂𝗉𝗂𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝗉𝖾𝗋𝗍𝗎𝖻𝖺...