Ele ficou estático por um momento, entretanto, me tranquilizando, Jungkook me deu um selinho e segurando a minha mão, após nos vestirmos, abriu a porta.
A cara que Kiara vez quando nos viu de mãos dadas, foi hilária. Primeiro ela ficou pálida, depois o queixo caiu e quando ela finalmente entendeu que tinha sido jogada pra escanteio, a loira se aproximou de nós dois e puxou Jungkook para o mais longe que conseguiu de mim.
- Vai me deixar por esse daí? - Questionou assustada, segurando o rosto do meu boy entre as mãos.
- O nome dele é Park Jimin, Kiara. - Ri discretamente ao ouvir isso, entretanto, o ohar perverso da garota sobre mim, fez meu sangue congelar. - E dele que eu gosto e sinto muito se estou te magoando, mas é melhor que tudo acabe agora. - Me deixando ainda mais feliz, ele afastou as mãos dela do rosto e se afastou um pouco.
- Você não é gay, Kookie, esse demônio fez pensar que você é, baixando as calças pra você, mas sei que não é, meu amor, vai perceber isso quando tivermos nossa primeira vez, e...
- Kiara, eu gosto é de pau, aceita que vai doer menos. - Berrei no meu inconsciente ao ouvir isso daquela boquinha linda e meu ânimo melhorou de vez quando vi o rosto da corna ficar vermelho de raiva.
- Eu vou te matar, viado dos infernos. - Me ameaçou e partiu pra cima de mim, no entanto, Jungkook se posicionou em minha frente, obrigando a louca a recuar.
- Chega, Kiara, já deu. - A advertiu com seu tom mais sério, deixando a loira mais pálida que uma folha de papel. - Acabou, é com ele que eu quero e vou ficar. - Sentenciou decidido e senti um orgulho enorme da coragem dele e o fato dele falar que estava largando ela por mim, tinha um gostinho todo especial.
Quase gritei: Chupa, Kiara! Ao ver a garota seguir pelo corredor cabisbaixa, entretanto, não quis tornar a situação mais difícil pra Jungkook, que certamente não queria ter magoado a agora ex-namorada.
- Essa garota é louca, ela ainda vai aprontar pra cima da gente. - Afirmei, quando a vi sumir no corredor, abraçando ele forte.
- Kiara não me preocupa. - Assegurou e apertou os braços em volta dos meus ombros. - Vem, vamos dormir. - Segurou minha mão, me puxando para dentro do quarto.
- Dormir juntinhos? Como... Namorados? - Questionei incrédulo e apertei os olhos quando ele riu.
- Primeiro eu preciso pedir você em namoro pra seus pais. - Arcaico e fofinho. Estava morrendo de amores com seu jeitinho caipira de ser. - Será que vão gostar de mim?
Levantou a hipótese assim que nos deitamos na cama, abraçadinhos, nos olhando de perto. A sensação era tão boa que me fez flutuar. Estava muito feliz.
- Impossível não amar você, Caipira. - Afirmei e o beijei no cantinho da boca. - Quando serei apresentado oficialmente aos seus pais?
- Amanhã mesmo. - Ouvir isso me paralisou, não estava preparado pra enfrentar esse momento. - Está convidado pra vir jantar aqui.
- Espero muito que eles gostem de mim. - Resmunguei para mim mesmo e ao olhar para o lado, percebi que ele já estava dormindo... Dormindo como um anjinho.
[...]
Como J-Hope havia voltado pra cidade com Jisung de manhã, eu estava sozinho no quarto, esperando alguma mensagem do caipira, confirmando o jantar, ou qualquer sinal de vida, mas nada a manhã toda.
Eu não largava o celular um só momento, aonde quer que eu fosse, eu o levava junto e me tranquilizando, o caipira confirmou o jantar, informando o horário e que viria me buscar e só em pensar que seria apresentado aos seus pais, meu coração já dava cambalhotas.
Após o almoço, voltei a me trancar no quarto, decidido a tirar um cochilo, que não aconteceu, já que, assim que eu entrei, a vovó entrou também.
- Jiminzito, a sra. Jeon está querendo falar com você, posso mandar entrar?
Em choque, eu assenti com a cabeça, me levantando com certa pressa para receber minha sogra adequadamente.
- Olá, sra. Jeon. - Estendi a mão para ela, que me deixou no vácuo e manteve distância.
- Serei direita com você, Park, se afaste do meu filho. - Disparou sem preâmbulos, me deixando perplexo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼 𝗰𝗮𝗶𝗽𝗶𝗿𝗮.
Humor⭒ ݁ . 𝗢 𝗖𝗔𝗜𝗣𝗜𝗥𝗔 ✩ 𝖩𝖨𝖪𝖮𝖮𝖪 𝖥𝖠𝖭𝖥𝖨𝖢𝖳𝖨𝖮𝖭. 𝒪𝗻𝗱𝗲 𝖯𝖺𝗋𝗄 𝖩𝗂𝗆𝗂𝗇, 𝗎𝗆 𝖻𝗎𝗋𝗀𝖺𝗒𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖽𝖺 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝖺𝗍𝗎𝗋𝖺𝗋, 𝖩𝖾𝗈𝗇 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄, 𝗎𝗆 𝖢𝖺𝗂𝗉𝗂𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝗉𝖾𝗋𝗍𝗎𝖻𝖺...