Alex Mandon - Minha linda brasileira

285 13 3
                                    

Alex Mandon;

Eu e o grupo estávamos em São Paulo, E a Any nos recomendou uma balada.
- Gente, já tá na hora, vocês não querem chegar quando começar a ter fila, não é?- A morena pergunta e nós começamos a descer.
- Vamos. - Ela disse e nós vamos ao nossos respectivos carros.
Após chegarmos, a música alta e contagiante era perceptível de vários quarteirões anteriores.
Nos separamos e eu fui direto a pista de dança, onde vi uma bela moça dançando.
Ela usava um belo vestido vermelho, quando ela se virou para onde eu estava, pude notar que tinha um decote na região dos seios.
Decidi chegar nela.
- Olá moça. - Eu disse em português.
- Olá. - Ela responde me olhando.
Então decidi perguntar.
- Fala Espanhol? Não sou muito bem no português. - Eu disse.
- Falo sim, até inglês e francês. - Ela me responde.
- Wow, tô impressionado. - Eu respondo a ela, ela sorria para mim.
- Você tem quantos anos? Parece ser bem novinho para estar aqui. - Ela disse, me olhando e esperando uma resposta.
- Na verdade, eu tenho 21. - Eu digo.

( Nesse imagine ele terá esta idade pois não me sinto confortável fazendo com ele menor de idade e indo numa balada.)

- Parece ter uns 18, mas bom que eu gosto de uns garotos com cara de bebê.- Ela me falou, dando um sorriso.
Ficamos conversando um pouco e quando eu ia dar um beijo nela, percebi que ela "fugiu", resolvi dar uma olhada no local e procurar por ela, foi quando eu a vi, ela sorria e me chamava com um dedo.
- Por que fugiu?- Eu questiono.
- Porque eu acho que é um pouco cedo para sairmos daqui, vamos aproveitar!- Ela me responde e me entrega um copo com ... O que era aquilo? Devia aceitar?
- Relaxa, é tequila. - ela disse.
- Tequila! Ah, valeu. - Eu respondo.
Algumas horas eu e a Brasileira que tá me deixando louco, estamos completamente bêbados.
E eu fomos para meu carro e ela se sentou, eu botei minha mão na perna dela e apertei.
Ela sorriu e disse.
- Aperta mais forte. - Ela disse.
Dei mais uma apertada e sorri.
E logo chegamos ao quarto de hotel, e logo ela me beijou e me jogou na cama, fechando e trancando a porta.
Ela subiu em cima de mim e eu retirei sua blusa.....

S/n;

Acho que nunca tinha ficado com um cara tão legal e tão selvagem, o garoto era fera.
Acordei e já eram 5:27 da manhã, peguei minhas roupas, me vesti e sai do local, não queria ficar aqui quando ele acordasse.
Sai e fui para meu trabalho, e fiquei pensando no tal garoto que eu nem sabia o nome, apenas que ele tinha 21 anos.
Cheguei a cafeteria e Erica já estava lá e eu cheguei contando a minha amiga, a noite incrível que eu tive.
- Tá bom, e você não perguntou o nome do gato?- Ela questiona.
- Não. Só sei que ele tem 21 anos. - Eu respondo assim que saio da cozinha, com um café expresso na mão.
- S/n, que safada. Nunca soube que você era assim.- Minha amiga diz rindo e eu dou o dedo do meio, escondido, É claro.
- Aqui seu café senhora. - Eu digo.
- Muito obrigado, minha jovem. - Ela me dá um sorrisinho.

Alex Mandon:

Eu acordei e vi que a moça de ontem a noite já não estava mais na minha cama e eu sorri, ao lembrar da noite de ontem.
- Que sorrisinho é esse Mandon?- Josh me perguntou, entrando no meu quarto.
- Nada. - Eu disse.
- Aham, olha só, vê se pega mais leve hein. - Ele disse.
- An? O que foi?- Eu disse, me fazendo de inocente. ( Coisa que ele não é, na fic kk)
- Alex! Eu não dormi, olha minha cara. Eu tô sem dormir! Por sua causa. E da menina que tava com você, cara, pelo amor de Deus, vê se fica mais comportado ou vai para o lugar onde se faz isso! Eu tô morto de sono, vê se cala a boca. - Ele diz e se deita na cama.
- Ei!- Eu disse quando ele ameaçava puxar o cobertor.
- Que foi? O que você tem eu também tenho. - Ele disse simples.
Ah, como se eu quisesse que alguém visse o que eu tenho.
- Me dá essa merda aqui. - Eu disse e puxei o cobertor e me cobri.
Fui até o guarda roupa e peguei uma bermuda, uma cueca e uma camisa.
Quando olhei para o chão, vejo que a moça deixou o batom dela e o casaco? Coitada. Vai passar frio.
Mas infelizmente eu não sei onde ela trabalha e muito menos onde mora.
Nem o número dela eu tenho, será que uma coincidência pode acontecer? Talvez eu veja ela novamente.
Ou ela venha buscar suas coisas.
Então antes que joshua visse, eu rapidamente guardei as coisas dela e fui pro banheiro.
Tomei um banho e coloquei minha roupa, achei que daria tempo de assitir um pouco de televisão, mas não deu.
Logo a Yonta bate na porta.
- Alex? - Ela pergunta do outro lado da porta.
- Sim. - eu digo e abro a porta.
- Tá na hora de irmos. Ah, por acaso você viu o Joshua?- Ela pergunta.
- Aham, ele tá bem ali.- Apontei para joshua, deitado na minha cama.
- Ele dormiu aí hoje?- Ela questiona, não acredito que ela também escutou e agora tá pensando que era o joshua.
- Tava parecendo uma mulher. - Ela comenta.
- É era. - Eu disse.
- E ele participou?- Ela questiona.
- Não, ele chegou aqui agora, nem deve tá dormindo. - Eu disse.
- Segundo ele, ele não conseguiu dormir!- eu disse.
- Nem um de nós conseguiu!- Ela disse.
- Tá bom, desculpa viu! - Eu disse.
- Daqui a meia hora quero vocês dois lá em baixo! No hall do hotel. - Ela exige.
- Ok. - Eu disse e fechei a porta.
- Que véia enxerida! Até parece que eu ia fazer isso. - Eu digo rindo.
- Sei que você não resistiria a minha gostosura! - Josh disse tentando ser sexy.
- Deixa de ser idiota!- Eu disse rindo.
- Aqui, e a menina? Ela era legal? - Ele pergunta.
- Por que?- Eu questiono, ignorando totalmente sua pergunta.
- Porque eu também preciso relaxar! - Ele disse.
- Cala essa boca. - Eu disse.
- Ela tem amiga? - Ele pergunta.
- Deve ter, mas eu provavelmente nunca mais vou vê-la. Eu não sei o nome dela, nem idade e nem tenho o número ou Instagram. - Eu disse.
- Aí deu mole cara! - Ele disse.
- Shiu!- Eu disse e peguei minhas coisas para descer até o hall.
- Vamos. Tá na hora de descer. - Eu disse e ele se levantou, pegando sua blusa e suas coisas.
Nós descemos e fomos até o hall encontrar com o pessoal.

É, acho que eu nunca mais vou ver a Minha linda brasileira.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
One Shots - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora