Charlie Gilespie - Algo a mais...

223 11 0
                                    

- É o quê? - Eu Perguntei, para ver se não tinha ouvido errado.
- Eu quero que você vá morar com sua mãe! - Meu pai disse.
- Quem te deu essa idéia brilhante? A Ericka? Deve ser. - Eu disse rindo, debochando.
- Não, S/n. - Ele disse.
- Duvido. - Eu disse.
- Você não me responda, garota. - Ele disse.
- Encosta em mim, vai! - Eu disse.
- Eu disse que ela é como a mãe, uma selvagem. - A Ericka disse e infelizmente essa desgraça é minha madrasta.
- Selvagem você vai ver quando eu enfiar a minha mão na tua cara. - Eu disse.
- S/n, Cala a boca!- Ela disse.
- Vem calar, palhaça- Eu disse.
- Anda, Cleber, manda ela embora. - Ela disse.
- Isso ai, agora sua bruxa, eu vou morar numa casa muito melhor que essa, terei uma vida muito melhor que a sua.- Eu disse.
- Garota, cala a sua boca. - Ela disse.
Eu dei os dois dedos do meio para ela e sai, indo arrumar minhas malas.
Após chegar no meu quarto, fechei a porta e escorreguei minhas costas na mesma e abracei meus joelhos e comecei a chorar.

Eu estou muito triste! Você fica quatro anos com seu pai, achando que ele te ama, que nunca te trocaria por nada.
E vem uma mulher com duas melancias no lugar dos peitos e do nada, você é literalmente Expulsa da sua casa!
Isso me mágoa muito, mas o que eu vou fazer? Ficar e aguentar essa mulher sendo que eu posso mudar de país? Ter uma vida muito melhor.
Pra que eu vou permanecer aqui? Não faz sentido.

Eu arrumei minhas coisas e fui embora, sem dizer nada, nem um adeus. Eles não merecem.
Fui até o aeroporto e peguei um voo, e fui logo para a casa da minha mãe.
- Oi mãe. - Eu disse, assim que ela abriu a porta.
- Oi meu amor!!- Ela disse e me abraçou.
- Que saudade, meu amor. - Ela disse.
- Eu também estava com muita saudade, mãe. - Eu disse.
Ela me ajudou a arrumar algumas coisas e me ofereceu comida e muitas coisas.
- Eu não sei como eu nunca pensei em morar com você,mãe.
Na verdade, eu pensei, mas como você é super ocupada, achei que iria te atrapalhar!- Eu disse.
- Ah meu amor, você podia ter vindo antes. - Ela disse.
- Bem, não vamos falar do passado. Mas sim, do presente! - Eu disse.
- Ótima ideia. - Ela disse.
- O quê você acha de darmos uma volta?- Ela Perguntou.
- Vamos, claro. - Eu disse.
Nós fomos dar uma volta e eu vi um certo rapaz, nossa, ele é muito bonito!

Após voltar para casa, pude observar que haviam várias pessoas que regularam com a minha idade, mas eu estou com um pouco de vergonha, admito.
- Esses são pessoas muito legais, conheço eles. Podia fazer uma amizade com eles!- Minha mãe comentou comigo.
- Mais para frente, mãe. - Eu disse.
- Tá bem, filha. - Ela disse.

Nós fomos para casa e eu arrumei algumas coisas e fui tirar um sono, tava super cansada.
Eu preciso fazer a matrícula para uma escola e precisa ser rápido, não posso perder muito tempo de aulas.
Eram umas oito da noite e eu acordei e vi um bilhete.
Mamãe foi comprar um lanche para gente.
Eu fui até na varanda e vi um pessoal ali reunido.
Desci, vai que eu faço amizade com eles.
Fui até onde eles estavam e eu dei uma de sonsa, como se não quisesse nada e espero um pouco, fingi que fui apenas tomar um ar.
- Oi, moradora nova?- Um Garoto, me questionou.
- É.. Oi. - eu disse.
- Sou moradora nova sim, cheguei hoje. - Eu disse.
- Ah que bom, quer fazer umas amizades? - Ele me perguntou, eu o reconheci de algum lugar! Ah... Ele é o menino que eu vi mais cedo.
- Claro. - Eu disse.
- Então, vamos. A propósito... Meu nome é Charlie! - Ele disse.
- Prazer, S/n!- Eu disse.
- Aham, nome muito lindo.. como você. - Ele disse e riu.
Eu dei um enorme sorriso e fui até os amigos dele.
- Oi gente, essa é a S/n, nova moradora. - Ele disse.
Eu me apresentei a eles e com alguns minutos, fizemos uma pequena amizade.
Vi um carro se aproximando e era minha mãe.
- Oi filha, chama seus amigos para comer com a gente. Vocês querem? Sorte que eu trouxe duas pizzas. - Ela disse.
- Na verdade... Queremos sim!- Owen disse.
- Então vamos. - Eu disse.
Nós fomos até nosso apartamento e comemos com o pessoal e a todo momento, observo Charlie me olhando.
- Algum problema?- O questiono.
- Não, é que você é linda demais, tava só olhando mesmo. - Ele disse e sorriu para mim.

Meses depois...

Alguns meses se passaram e eu e o pessoal somos muito amigos, só que eu e Charlie estamos a um passo a mais, ele me elogia e eu quase o beijei na semana passada.
- Olha, S/n... Eu quero fazer uma coisa.- Ele disse, quando entramos no elevador, a caminho da escola.
- O quê? - Eu Perguntei e ele olhou para os meus lábios e sorriu.
Ele pegou no meu queixo e me beijou, só um selinho, mas logo ele pega na minha cintura e pede passagem com a
Língua e eu cedo.
- Nossa...- Eu disse, recuperando o fôlego.
- Amigos? Ou algo a mais? Eu não tô entendendo nossa relação.- Ele disse.
- Algo a mais, com certeza Charlie. - Eu disse.
- Hmm... Então eu posso te beijar mais uma vez. - Ele disse e sorriu.
- Com toda certeza, pode até mais. - Eu disse e sorri.
Ele me deu um sorrisinho e me beijou mais uma vez...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
One Shots - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora