Adam Warrington - O motivo das minhas lágrimas constantes

111 3 3
                                    

Eu sabia que hoje seria o dia mais difícil da minha vida, mas me levantei decidida a esquecer ele, nem que seja apenas por hoje, apenas para não cometer alguma coisa imatura e infantil de minha parte.

Mas era difícil esquecer ele quando de cinco pensamentos, três, eram sobre ele. Adam Warrington. Mais conhecido como o grande amor da minha vida.

Adam Warrington é o motivo do meu único sorriso e das minhas lágrimas constantes.

Ele e eu nos conhecemos no nosso trabalho, em que somos dois guitarristas, o que exige muito de química, conexão e envolvimento entre as "guitarras", eu acho isso muito importante nos shows, mas conexão.... envolvimento... Tudo isso tivemos há anos.

O Dom é nosso melhor amigo e quando ele me disse que iria reunir uma banda, pois agora era um cantor profissional, eu logo me disponibilizei em ajudá-lo e eu também bem que queria ser guitarrista.

E foi lá onde eu conheci Adam e lá nós nos aproximamos demais. Eu o amei secretamente durante meses e quando tive coragem de expressar meus sentimentos, fui correspondida e logo começamos um relacionamento.

E tudo aquilo era perfeito, perfeito enquanto durou, nós tínhamos química! E nos shows isso era super importante, o Yungblud, nome artístico do Dom, ele gostava de nós dois tendo bastante destaque, e Eu, Adam e Dom fazíamos várias loucuras no palco e os fãs adoravam e achavam divertido.

Mas isso tudo que antes era incrível, se tornou terrível. E hoje, exatamente hoje, um ano após nosso término, Adam vai se casar.

Ficamos juntos por quase dois anos e meio, mas tomamos uma decisão sensata ao terminarmos, assim que percebemos que estávamos machucando um ao outro.

Nada foi igual depois disso, e isso incluo os shows, era um saco ter que ficar o dia todo ao lado do seu ex e querendo discutir por causa de uma nota errada, mas também querendo dizer verdades a ele, só que o mais desejado por mim era abraçar ele e nunca mais o soltar.

E os shows, que antes eram incríveis, agora são apenas por uma obrigação, e já não conseguíamos ter a mesma química de antes! Não conseguíamos ter química o suficiente para uma música e isso era tão chato.

Sou tirada de meus pensamentos quando ouço meu celular vibrar na mesa a minha frente, era Adam.
Receio em atender, mas logo dispenso essa ideia e atendo e ouço sua voz doce e calma do outro lado da linha.

- Olá, S/n. - Ele diz formalmente.
- Oi Adam. - Eu disse e mordi meus lábios, na esperança de segurar o choro que quase estava colocando para fora.
- Podemos conversar? Eu estou sozinho.- Ele disse.
- E não é o que estamos fazendo?- Eu digo, óbvio.
- Sim S/n, mas eu digo... Informalmente. Eu não sei se você foi convidada pela família da Julieta, mas eu quero muito que venha.- Ele disse.
- Pra quê, exatamente? - Eu o questiono.
- Não seja imatura e infantil, você é minha melhor amiga! Eu não quero que perca isso.- Ele diz.

Em nenhum momento dessa conversa eu quis dizer o que eu realmente sentia a ele, não no dia do seu casamento. Mas após ele dizer aquelas palavras, me chamando de infantil, sendo que a única coisa que eu tomava cuidado com ele, era exatamente isso!

- E é por isso que eu não quero comparecer. Eu sou APENAS sua melhor amiga, quando eu queria ser a SUA noiva, Adam. Esse é problema. E não me venha dizer que já se passou um ano, não me venha com essas bobagens!- Eu disse, com as lágrimas escorrendo pela minha bochecha.

- Me desculpa...- Ele sussurra no outro lado da linha.
- Olha Adam, não sei se você acredita, mas existe o amor e com isso, existe o amor da minha vida e nesse caso, ele é você! Sabe a dor que se passa no meu coração nesse momento? - Eu disse.
- Eu não consigo imaginar. Me desculpa por te fazer sofrer desta forma. Eu não pensei que essa ligação iria te fazer sofrer tanto assim. Me desculpa. - Ele diz.
- Apenas me prometa uma coisa.- Eu digo.
- Tá bem.- Ele disse. 
- Cuida bem dela. Cuida do seu casamento e não a deixe escapar. - Eu disse.
- Eu lhe prometo. - Ele disse.
- Agora vai lá e aproveita seu casamento! - Eu disse, tentando parecer o mais convincente possível.

A garrafa de cerveja se permanecia ao meu lado, caso eu precisasse.
E sem pensar muito no que eu poderia fazer depois disso, eu virei a garrafa e bebi pelo menos pra cima da metade dela.

Cara, eu não estou me importando com nada mais!

Eu termino minha cerveja e pego um vestido preto, com um pouco de brilho na região dos seios, era um belo vestido, perfeito para a ocasião.

Pego mais uma garrafa e entro no meu carro, dirigindo até o local do casamento e vejo o carro de Dom estacionado.

Entro no local, onde já estão todos posicionados, inclusive os noivos. Sabe a parte em que eu disse que não iria fazer algo imaturo e infantil? Podem esquecer, já não tenho tanta certeza de que isso irá acontecer.

Provavelmente eu vou sair daqui levada pelos seguranças que estão na entrada, mas tá tudo bem, a bebida né trouxe coragem. E eu não vou me lembrar disso quando eu estiver sóbria.

Me sentei ao lado oposto de Dom e observo os noivos no altar, já estava na hora de falar o bendito sim e eu nunca torci tanto para que a resposta fosse um "não".

- Julieta Gonzalez Miller aceita ser a esposa de Adam Warrington?- O padre questionou a morena que olhou sorridente para Adam e ele retribui ainda mais feliz.
- Sim. - Ela responde.
- E você, Adam Warrington, aceita a Julieta Gonzalez Miller como sua esposa? - O padre questionou Adam e ele sem exitar ou olhar para mim, diz o " Sim" mais animado para o resto dos convidados e o " Sim" mais triste de toda minha vida.

Sai daquele lugar pensando em uma coisa: O quê eu farei agora? Será que eu conseguirei seguir em frente, ou eu irei lutar por nós dois até o fim?

Mas mesmo se eu lutar por nós, sei que ele nunca sentirá o mesmo por mim e ele apenas me verá como
"Sua melhor amiga" e nunca passarei disso. Acho que nunca ouvi algo tão destruidor como esse, uma simples palavra que modificará para sempre a minha "vida".

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Shots - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora