Jonh B - Meu pogue favorito

132 14 0
                                    

Eu estava no restaurante da Kie, na verdade eu e ela trabalhamos aqui.
Eu sou amiga dos Pogues, apesar de ser filha de Erin Backer, uns dos caras mais ricos de Outer banks.

Eu apenas o convenci pois disse que queria independência, ele sempre diz que eu preciso ser uma mulher formada e independente, nada de depender de homem.

E ele não curti muito eu andar com os meninos, pois eles são Pogues, mas ele gosta da Kie, não liga de nós andarmos juntas.

Jonh B é meu melhor amigo e meu crush, mas nunca tivemos chance de nada, nem de dar um selinho.
Eu acho que ele também sente algo por mim, pois ele sempre me olha disfarçadamente, e ousado.

JJ parece saber da minha queda pelo Jonh B e sempre fica zoando nós dois e quando isso acontece, nós ficamos vermelhos e obviamente eu fico assim por que gosto dele e eu acho que ele também.

- S/n, pode trazer mais uma cerveja pra gente? - JJ pergunta.
- Claro. - Eu disse e fui pegar.
Quando fui entregar, alguém me empurrou e eu caí sobre o colo de Jonh B, pior ainda, derrubei a cerveja em cima do colo dele.

JJ começou a rir, aposto que foi ele.
Eu corei, fiquei como um pimentão e me levantei rápido.
- Desculpa Jonh B, vou pegar um pano pra limpar isso. - Eu disse.
- Tudo bem. - Ele disse ainda vermelho.
- JJ, eu vou matar você. - Jonh B disse e escutei a risada alta do loiro.
- Merda. Você é quem vai pagar essa cerveja!- Jonh B disse irritado.
- Tudo bem, eu pago, mas só se você der um beijinho na S/n, esse é o meu foco. - JJ disse.
Eu saí da cozinha e fui até os meninos novamente e dei um pano.
- Acho melhor você limpar isso em outro lugar, não? - Eu perguntei olhando para as pessoas chegando.
Jonh B sorriu e foi até o banheiro.
Kie chegou da entrega e disse.
- Por que o Jonh B saiu correndo com um pano na mão pro banheiro?- Ela pergunta.
- A s/n derrubou cerveja no colo dele!- JJ disse sorrindo.
- Por que você a empurrou, Jj!- Pope disse.
- Obrigada, Pope. - Eu disse.
- Vai dizer que não gostou de cair no colo do Jonh B, S/n?- JJ disse.
- O quê? A S/n caiu no colo do Jonh B!?- Kie pergunta rindo.
- Por que o Jj me empurrou. - Eu disse.
- Mas você bem que gostou!- Kie disse.
Eu me virei e sai, para não responder.
Mas sim, eu gostei.

Mais tarde...

Eu estava fechando a loja, E Kie já tinha ido embora. Quando eu ouço alguém chegar.
- Desculpe, já estamos fechados!- Eu disse.
Ah, é sexta feira! Eu só quero beber um refrigerante e comer uma pizza com meus amigos e dormir.
- S/n, sou eu. - Escuto a voz de Jonh B.
- Ah, Oi. - Eu disse.
- Posso entrar? Ou.. já estamos fechados? - O final da frase, ele diz, tentando me imitar.
- Eii, Eu não falo assim!- Eu disse.
- Não, imagina. - Ele diz rindo.
- O que você veio fazer aqui? Sem ofensa. - Eu disse.
- Na verdade, eu vim te chamar para sair...- Ele disse.
- Tipo, eu, você e o pessoal? Claro.- Eu disse enquanto eu trancava o caixa.
- Não, na verdade, eu e você. - Ele disse e eu deixo a chave cair, Uau, não esperava por essa.
- Nós... É, cla.. claro. - Eu disse gaguejando.
- Ei, calma. Não precisa aceitar para não me magoar ou algo assim, tem que ser se você quiser. É que eu achei que você gostav...- Eu o interrompi.
- Jonh B, eu gosto de você, mas eu sou muito tímida para dizer, então eu tô dizendo isso agora, sim. Eu quero sair com você. - Eu disse.
Ele veio até mim...
Me pegou no colo e me beijou, me colocando encima do balcão.
Só paramos por falta de ar, uau, ele beija muito bem.
- O que sugere? - Eu perguntei.
- Podemos dar uma volta de barco amanhã. - Ele sugere, ainda ofegante.
- Ótimo, eu levo a bebida. - Eu disse.
- Será que seu pai não vai se importar? - Ele questiona.
- Hmm, não sei, mas eu dou meu jeito.- Eu disse.
- Então eu levo a cerveja, e a única coisa que você tem que levar é um biquíni. Eu levo as bebidas e talvez um lanche, sei que você é muito faminta. - Ele comenta rindo.
- Tá bom...E eu não sou faminta, você quem é! - Eu disse e ele se aproximou novamente, me dando mais um beijo.

Tenho certeza que esse passeio vai dar uma boa história....

Tenho certeza que esse passeio vai dar uma boa história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
One Shots - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora