Eu e meu melhor amigo Josh estamos no meu quarto, sem fazer nada, Ele jogado em um lado do quarto e eu jogada do outro lado do meu quarto.
- Richards! Vamos fazer alguma coisa? - Eu perguntei.
- Ahh, não. Depois S/n. - Ele disse.
- Tá bom. - Eu disse.
Comecei a jogar um jogo e do nada ele vem encima de mim, literalmente encima.
-Sai Josh, eu tô jogando!- Eu disse e tentei empurra-lo.
Ele continuou encima de mim. Conseguia ver ele me encarando fixamente e eu não tirava o celular da minha cara, então ele fez isso.
Pegou meu celular e colocou na cômoda ao lado da cama.
- Richards, eu tava jogando. Perdi por sua causa!!- Eu disse batendo no peitoral dele.
- Ah, S/n! - Ele disse.
- Sai de cima de mim! - Eu disse.
- Não. Tive uma ideia! - Ele disse.
- O que?- Eu o questiono, um pouco animada.
- Vamos subir no telhado!!- Ele disse e saiu de cima de mim, e me pegou no colo me levando até o porão, onde ficava o telhado.
- Péssima ideia, Richards. - Eu disse.
- Me solta. - Eu disse.
- Você é bem chata hein!- Ele disse.
- Não sou, você que fica me pegando e se jogando encima de mim! - Eu disse e ele sorriu de lado e entendi que ele pensou em coisas " Maliciosas ".
- Não fica pensando em coisas Maliciosas, Richards!- Eu disse e ele soltou uma gargalhada alta.
- E quem disse que eu tava pensando em coisas Maliciosas?!- Ele pergunta rindo.
- Sua cara não nega!- Eu disse.
- haha. - Ele fingi rir.
Nós subimos no porão e fomos até o telhado.
- Olha que visão maravilhosa! - Eu disse apontando para as estrelas.
- Está ótimo, só que eu ainda acho que as estrelas não são a vista mais linda do mundo. - Ele disse simples.
Só deve tá de palhaçada com a minha cara, ele sabe que as estrelas são a minha maior paixão no mundo.
- Josh, as estrelas são perfeitas, coisas divinas. Com toda certeza do mundo, e a melhor coisa para se fazer numa noite é assistir as estrelas brilharem no céu. - Eu disse, admirando as lindas estrelas.
- Eu sempre disse ao Scout que a estrela mais brilhante é a vovó e o vovô, mas eu sinceramente, não acredito muito nisso. Tipo, você morre e vira uma estrela?- Ele disse.
- Eu acredito um pouco, apenas pela Stella também. Qual é, Josh! Nossos irmãos tem 5 e 6 anos, ainda acreditam em papai Noel e fada do dente. Deixa eles aproveitarem essa fase, honestamente, foi a melhor fase das nossas vidas, não é?- Eu disse encostando a cabeça na dele.
- Verdade, e eu não posso tirar isso dele. Ele ainda tem muita inocência. - Ele disse.
- E também, pensa, seria até que legal se as pessoas que amamos morressem, mas ficassem perto da gente, mesmo que não víssemos. seria bom. Eles iriam cuidar da gente lá de cima. - Eu disse.
- Ou lá de baixo. - Ele disse e nós soltamos uma gargalhada alta.
- Não. Meus familiares são santos! Eu sou a mais santa de todas. - Eu disse.
- Imagina... - Ele disse e sorriu.
- Josh, precisamos descer! - Eu disse.
- Por que? Tá um clima tão legal e tá divertido. - Ele disse.
- Tá frio!?- Eu disse, obviamente.
- Eu te esquento! - Ele disse e me abraçou.
- Não precisa. - Eu disse e sorri.
Ele tirou a blusa, mostrando sua barriga, fiquei envergonhada na hora só de olhar.
- Toma. - Ele disse me entregando sua blusa.
- Não Josh, fica com ela. - Eu disse.
- Você tá com frio. - Ele disse.
- Não importa, o que importa é você. - Eu disse com minha mão na sua bochecha, de uma forma fofa.
- Porém, temos que descer. - eu disse.
- E por que?- Ele perguntou.
- Porque esse telhado é velho e nos podemos cair e nós vamos cair e se abusar, nos machucamos. - Eu disse.
- Não vamos cair. - Ele disse.
Eu tentei me mexer e quando fiz isso, o telhado quebrou e Josh tentou me puxar, porém ele caiu também e eu fiquei por baixo e ele por cima de mim, assim eu me machuquei mais.Narradora;
A jovem S/n estava no chão, desmaiada enquanto Josh ligava para a ambulância, seria melhor ele recorrer a profissionais.
Porém a ambulância demorava e S/n ainda não tinha acordado, então o garoto pegou a amiga e colocou no seu carro e foi até o hospital, e infelizmente não pôde mais ver a amiga que ele tanto queria.
Eles não deixaram ele entrar, pois eles precisavam trabalhar.
E o desespero no garoto era tão grande, seu coração batia muito forte.
Ele morria de medo de perder a amiga, que ele tanto amava por uma besteira dele, ele jamais iria se perdoar.
Então ele começou a se questionar, será que realmente eu só a quero como amiga? Não. Eu a quero mais que tudo, quero muito ficar com ela.
Quero chamar ela de meu amor, de meu bem, sem parecer estranho.
Mas também tenho medo de ela não
sentir o mesmo.Josh Richards:
Eu liguei para os pais dela e os avisei o que tinha acontecido, e esperava eles dizerem: O quê você fez garoto? Você vai matar nossa filha.
Mas tudo que eu ouvi da mãe dela e do pai foi:
- Josh, você está bem? O que aconteceu? Ela tá bem?- Eles Perguntaram.
- Me desculpa, foi minha culpa. - Eu disse chorando.
- Não Josh, não foi sua culpa. - O pai dela disse.
- Foi sim. - Eu disse.
- Josh, não foi sua culpa. - A mãe dela disse e me abraçou.
- Eu queria subir no telhado, só pra mostrar as estrelas pra ela, eu sei que ela ama ver as estrelas e pela janela não dava pra ver e eu queria fazer algo especial. Me desculpa. - Eu disse.
- Josh, você foi incrível, você só queria mostrar o que ela mais gosta. Tá tudo bem, meu querido. - A mãe dela disse.
- Obrigado Josh. Obrigado por fazê-la tão feliz. - O pai dela disse.- Família da S/n Cooper!- Uma enfermeira disse.
Os pais dela se levantaram e a enfermeira disse.
- Ela ainda não acordou, mas vocês já podem ir visitá-la. - Ela disse.
- Quem vai primeiro? - Ela Perguntou.
Os pais dela me olharam.
- Eu?- Perguntei.
- Claro. - Eles disseram.
Eu fui até o quarto, acompanhado da enfermeira.
- S/n?- Eu disse.
Ela dormia tranquilamente, isso me deu uma paz.
- Ah S/n, eu tive tanto medo de perder você... Eu te amo tanto... Eu quero ficar com você, me desculpa, eu não queria machucar você. Eu só queria te ver sorrindo...- Eu disse e dei um beijo na sua mão.
- Eu também te quero...- Ouço a voz fraquinha de S/n... Sua voz era como a de um anjo.
- Você também... Me quer? Você me ama?- Eu Perguntei.
- Sim, eu te quero... Te amo, me dá um beijo?- Ela me questionou.
- Não precisava nem pedir!- Eu disse e a beijei, não muito, pois ela tava um pouco fraquinha.
- Tá bom, você não pode se esforçar. - eu disse e vejo seus pais entrando no quarto.
- Vocês estão juntos?- Eles perguntam.
- N...- Fui interrompido.
- Sim. - Ela responde.
- Estamos? - Eu perguntei.
- Só falta você me pedir. - Ela disse e nós rimos.
- Preciso de um anel pra isso! Te garanto que não vai demorar. - Eu disse.
E dei um jeito e me sentei ao lado dela, e dei um beijo na sua testa e a abracei devagar...É, eu amo muito essa garota! Eu a quero, a amo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Imagines
FanfictionUma série de pequenas histórias, com diversos personagens e diversas histórias. Só lendo para saber...