Luke Patterson - Fantasmas part 2

175 11 0
                                    

S/n:

Meses depois...

Sim, Julie estava certa! Nós todos viramos amigos, mas eu e Luke trocamos farpas, mas nos amamos, no segredo... Brincadeira gente!
Somos bem amigos, só que nos shippam como casal.
Flynn teve que saber sobre os meninos, só que ela não vê eles como eu e Julie.
Uma coisa que eu não revelei foi que Julie e eu cantamos, cantamos muito e descobrimos que os meninos, antes de morrerem por um dogão, tinham uma banda.
Se chamada Sunset curve, quem bota o nome de uma banda de Sunset curve mano? Mas ok! Era 1995.
E como Julie é tímida, eu pedi ajuda dos meninos para fazer ela cantar na aula de canto.
Agora já se passa das sete da noite e eu acabei de sair do banho, e pedi para Luke vir aqui hoje a noite, para bolarmos um plano para Julie.
Eu saí com a toalha amarrada por debaixo do braço e cabelos molhados.
Quando vejo uma coisa e observo
Luke, merda.

- S/n...- Ele disse e direcionou seu olhar a mim, e mordeu o lábio.
- Luke...Você tem que sair.- Eu disse.
- Olha, Mesmo que eu quisesse, não conseguiria te tocar. - Ele disse com um sorrisinho malicioso.
- E você gostaria?- Eu disse.
- Filha?- Minha mãe me chama.
- Oi!- eu disse.
- Já tomou banho? Vem jantar.- ela disse.
- Ok - eu disse.
- Tchau.- eu disse e dei um tchau pra Luke que se teleportou e se foi.
Vesti uma roupa, e fui jantar.
Depois da janta, subi e fui ver um filme na minha tv e logo Luke aparece.
- Eu tenho uma música aqui! Pode servir pra Julie... Chama-se bright.
Ensaia comigo?- Ele disse.
- Vamo lá! - Eu o respondo.
- And rise through the night, you and I
We will fight to shine together, bright forever
And rise through the night, you and I
We will fight to shine together, bright forever. - Cantamos juntos.
- muito bem,S/a!- Ele disse.
- Obrigada, você também manda muito bem. - Eu disse.
Nós fomos chegando perto, como se pudéssemos nos encostar.
- Não podemos nos encostar, por que fazemos isso?- Eu Perguntei.
Logo eu senti algo me tocar, era a mão de Luke por cima da minha.
- Luke... A sua mão tá encostada na minha. - Eu disse.
- Uau. - Ele disse sorrindo para mim.
- Como explicar isso!?- Eu disse surpresa.
- Willie disse que quando um fantasma e um corpóreo tem tanta... Conexão eles podem, é raro, mas podem se encostar!- Luke disse olhando nos meus olhos.
-Que louco. - eu disse.
- Se eu posso fazer isso, imagino que isso também- Ele se aproxima de mim.
- Luke.. - Eu disse.
Ele me beijou, sua boca não era como eu imaginava... Ela era quente e doce.
Quando acabamos por falta de ar, seus olhos se fixaram no meu.
- Vamos, temos a apresentação da Julie para planejar. - eu disse sorrindo.
- Ok. - Ele disse.

Após tudo pronto, s/n chamou Luke e os dois dormiram abraçados.
Sua mãe passou no corredor e viu a cena, sorriu e continuou andando.
De manhã S/n acorda e como estava abraçada a Luke, consequentemente ele acordou e logo ele foi embora sem dizer nada, S/n ficou muito confusa, mas logo começou a se arrumar pra escola.
Na escola, Julie infelizmente não se apresentou e Carrie ainda debochou da garota, mas S/n quase voou no pescoço dela, mas foi impedida por Nick, que foi atrás de Julie e S/n.

- O que você quer Nick?- Julie Perguntou irritada.
- Só queria dizer que você vai conseguir se apresentar, queria te desejar sorte e dizer... Você pode se apresentar amanhã no festi..- Ele interrompido pela Carrie.
- Nick, o que você tá fazendo com essas duas?- Ela pergunta e eu queria bater nela.
- Vai Nick e obrigada, vai antes que eu bata nessa sua namoradinha. - eu disse.
Nick sorriu de lado e foi embora com Carrie, eu e Julie fomos até nossa sala e encontramos com Flynn e comentamos a ideia de Julie se apresentar no festival de amanhã.

- Você vai se apresentar sim!- Flynn disse e Julie ficou brava e do nada eu vejo Luke parado em um dos armários e fui até ele.
- Oi!- Ele disse.
- Oi, por que saiu tão rápido hoje de manhã? Eu fiz alguma coisa? - Eu o questiono.
- Não. Me desculpa, não queria parecer sem educação. - Ele disse.
- E aí, a Julie se apresentou?- Ele pergunta.
- Não. - eu disse com a cabeça baixa.
- Que droga. - Ele disse.
- O quê você veio fazer aqui?- Eu Perguntei.
- Eu vim dizer que provavelmente vou passar um dia longe... O Willie pediu se nós podemos ajudar ele com uma coisa e pode ser que com isso... Nós possamos ficar juntos S/n!- Ele encosta a mão na minha bochecha.
- É tudo que eu quero, meu fantasma. - Eu disse sorrindo.
- Imagina... Você me apresentando a sua mãe, seu pai e etc... Seria tão bom. - Ele disse.
- Será! - Eu disse e ele sorriu pra mim.

Horas depois... ( A noite )

- S/n!! Nós conseguimos! Bom, eu acho. - Luke aparece de repente.
- Aii!- Eu disse, levando um breve susto.
- Conseguiram? Sério? - Eu perguntei.
- Bem, eu acho que sim. Só precisamos testar com outra pessoa.- Luke disse.
- S/n... Vem jant.. Quem é o rapaz?- Minha mãe perguntou.
- Você tá me vendo?- Luke questiona e eu dou um tapa nele.
- Claro, por que não estaria vendo?- Minha mãe perguntou rindo.
- Desculpa a pergunta. Prazer, eu sou o Luke. - Ele disse.
- Fico feliz de conhecê-lo, agora sei quem é o rapaz que estava aqui ontem. - Minha mãe disse e Luke me olha assustado.
- Desculpa senhora, não queria invadir sua privacidade. - Ele disse.
- Tudo bem rapaz, eu também já fiz isso. - Minha mãe disse.
- Já que você tá aqui, podia jantar com a gente. - Eu disse e minha mãe sorriu.
- Claro, vem meu genro. - Minha mãe disse.
- Mãe. - eu disse e ela riu, eu dei a mão Luke e nós descemos as escadas.
Após o jantar, descobri que Nick terminou com a cobrinha da Carrie e chamou a Julie para sair.
Fico muito feliz por ela, sei o quanto ela gosta do Nick, mas claro, ela tem que ter cuidado com ele.

Na escola...

Nós chegamos na escola e vimos Julie, e logo nós fomos para o festival da escola e eu comentei com o Luke a oportunidade de nós cantarmos.
- Luke, vou convencer a Julie a cantar.- Eu Disse.
- Vamos cantar Julie! - Eu disse para ela.
- Não S/n. - Julie me responde.
- Vamos! Julie, olha a oportunidade que nós temos nas nossas mãos. - Eu disse.
- Tudo bem... Mas não temos música.- Ela disse.
- Eu tenho, olha essa. - Luke disse.
- Mas não ensaiamos a tempo suficiente, precisamos praticar mais Luke!- Julie disse.
Nós já tínhamos ensaiado a música e agora vamos botar pra quebrar.
Fomos no palco e eu comecei a cantar, logo Julie se juntou e o pessoal foi chegando e Carrie olhava com deboche pra gente.
Logo Luke começou a cantar e nós cantamos juntos, olhamos um para o outro e eu percebi que isso era o que eu queria, ficar com o Luke e cantar...
Ao final da musica, nós dividimos o microfone e ele me pegou pela cintura e me beijou... Eu amo cantar e eu amo o Luke.

 Eu amo cantar e eu amo o Luke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
One Shots - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora