Kj Apa - O fim do mundo...

95 4 0
                                    

Olá, eu sou a S/n e vou contar como o mundo se tornou em caos.
O ano era 2027, anos após uma terrível pandemia, E um vírus que transformava as pessoas em mortos vivia começou a se espelhar e eu era uma policial, então até hoje consigo me virar, alguns de meus amigos morreram nas minha mãos, e por essas tragédias, eu sou uma mulher muito mais forte.
Eu tinha um namorado, O Kj, só que quando começou essa pandemia de mortos vivos,.Kj estava no Canadá e eu nos Estados Unidos e desde então eu nunca mais o vi, eu sinto tanto sua falta.

Eu coloquei a mão no bolso e senti a foto ali, logo peguei e vi.
Eu e Kj na praia, eu estava no mar, e ele com as mãos na minha cintura e eu com os braços em volta do seu pescoço.
Eu sinto tanto a sua falta, Kj.

Hoje eu vou para o estado do Arizona, eu comecei a caminhar logo cedo, eu estava com destino a cidade de Phoenix.
Essa era a cidade que eu morava com meus pais, mas meus sogros também moram lá.
Ao caminho de lá, encontrei com vários mortos vivos.
- Esses desgraçados são um inferno. - Eu disse, estava com muita raiva.
Fazia menos de um mês que eu perdi meu melhor amigo, nos meus braços.

Eu atirei na cabeça de um deles e esfaqueei o outro, eu tenho raiva de quem soltou esse vírus no mundo.
Eu estava caminhando, quando achei um carro, ele parecia não estar ali a muito tempo.
Abri a porta dele, o que foi bem difícil, mas com a prática, eu consegui.
Dentro dele tinha um cobertor no banco de trás, e eu mexi no porta luva e tinha alguns lanches e muitas garrafas d'água.

- Que ótimo, finalmente achei alguma coisa que preste. - Eu disse.
- Ei, o que tá fazendo? - Vi um homem bem alto e barbudo, do lado de fora.
- Quem é você?- Eu peguei minha faca.
- Eu... S/n?- Ele me perguntou.
- Sim... Perai? Eu te conheço... Kj? É você mesmo?- Eu disse e ele assentiu.
- Perai, deixa eu te abraçar meu am... - Eu disse.
- Zumbi!!- Ele disse e pulou dentro do carro.
- Que merda, te morderam?- Eu Perguntei.
- Não, mas quase. Quase me encostaram.- Ele disse.
- Meu Deus, você tá tão diferente, eu me lembrava de você com o cabelo ruivinho, Sem barba, um bebezinho. - Eu disse.
- Sim, eu tive que mudar um pouco. - Ele disse.
- Perai, você... Tem uma nova pessoa? Tipo, namorada?- Eu Perguntei.
- Não. Eu sempre tive pensando em você. - Ele pula pro banco da frente e me abraça.
- Ah, S/n. Eu te amo, nossa, como é bom dizer isso. - Eu disse.
- Nossa, como é bom te ver..- Eu disse.
- Eu digo o mesmo. - Ele disse e se aproximou de mim.
- Posso...?- Ele pergunta olhando pra minha boca.
- Pode, com toda certeza. Esperei tanto para isso, não precisa nem mais perguntar is...- Ele me interrompeu com um beijo.
- Saudade de fazer isso, Meu amor. - Eu disse.
- Como é bom isso. - Ele disse.
- Eu tenho certeza. - Eu disse.

- E para onde você tá indo?- Ele me perguntou.
- Eu tô indo para o Arizona, Phoenix na verdade. - Eu disse.
- Ótimo, vamos juntos. - Ele disse.
- Olha, esse carro ainda funciona? Ele parece Novinho. - Eu disse.
- Vamos ver. - Ele disse.
- Ué? Você não testou?- Eu Perguntei.
- Não, eu só moro aqui. - Ele disse.
- Ok. - Eu disse.

Ele foi testar o carro, mas ele não funcionou, ele tentou mais uma vez, e mais uma vez nada dele ligar, e pior!
Isso atraiu mais zumbis, e eles se juntaram ao redor do carro.
- Que merda, agora não podemos escapar. - eu disse.
- Já sei, venha. - Ele disse.
Ele abriu o teto e nós subimos, sorte nossa que o carro era bem alto e foi bem difícil.
- Vamos pular. - Ele disse.
- O quê? Tá louco? Eles vão nos atacar.- Eu disse.
- Claro que eu sou louco, mas louco por você. - Ele disse e sorriu, logo me deu um beijo.
- Então, eu pulo com a mochila e você pula logo atrás. Só que teremos que correr muito, pois eles podem tentar nos atacar. - Eu disse.
- Tudo bem, mas eu acho que não vou conseguir. - eu disse.
- Claro que vai. - Ele disse.
- Tô indo, vamos logo. - Ele disse e pulou, os zumbis foram atrás dele e eu pulei, caso demorasse, eles morderam o Kj.
- Vamos!!- Eu disse e puxei ele, e nós fomos correndo.
- Vamos correr até o Arizona?- Ele pergunta.
- Não, só até despistarmos eles!- ele disse e apontou para trás.
- Que merda, vamos mais rápido. - Eu disse.
- Vem. - Ele disse e me puxou, para um lugar escuro, como uma caverna, e ele fez o sinal para que eu ficasse em silêncio.
Eu vi os mortos vivos passarem direto, logo nós descansamos e fomos caminhando, a caminho do Arizona.
- Precisamos conversar sobre tudo o que aconteceu durante esses cinco anos separados, uau, quanta falta eu senti de você. - Ele disse.
- Eu também senti sua falta.- Eu disse.
Nós fomos andando, e encontramos um bando de uns dez mortos vivos.
Eu e Kj nos olhamos, como se entendesse o que eu queria dizer.
- Vai!- eu disse.
Nós pegamos as armas e começamos a atirar.

- É! Nós somos uma boa dupla. - Eu disse e ele sorriu, atirando no último zumbi.
- Vamos, precisamos chegar ao Arizona. - Eu disse.
- Acho que nós não precisamos andar muito mais!- Ele disse.
Eu olhei e vi a placa.

" Você chegou a Phoenix, Arizona. "

- Ótimo! Vamos, nossas casas estão bem perto. - eu disse.
- Finalmente, não aguentava mais andar. - Ele disse e riu.
- Ainda tem uns quinze quilômetros. - Eu disse e o puxei.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
One Shots - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora