- O jantar será as seis, S/n. - Minha mãe me avisa.
- Tá bem, mamãe. - Eu disse, ajeitando meu vestido branco com pequenos detalhes de pérolas.O Ano é 1977 e eu sou uma jovem de 23 anos, e sou a princesa da Inglaterra, logo logo serei a rainha do país e terei um milhão de responsabilidades, como a filha mais velha, esse compromisso é meu.
Eu já briguei tantas vezes e pedi para eles passarem a minha vez, eu não quero ser a rainha do país.
Infelizmente o casamento arranjado é comum por aqui e como todas as princesas, eu logo irei me casar e ter uma penca de filhos e ser a melhor mãe e esposa que eu puder.
Ah, que inferno.- O príncipe Henrique já está chegando, vamos, ande logo. - Minha mãe aparece em meu quarto, me exigindo que eu desça e agrade um homem arrogante e que acha que me manda.
- Eu não me sinto bem. - Eu disse.
- Não me importo, vamos. - Sim, essa é a minha mãe, super rigorosa e sem coração.
- Inferno. - Eu disse baixo, infelizmente alto suficiente para ela ouvir e me repreender.
- O que disse? - Ela me questionou.
- Nada, só que o inverno é lindo. - Eu disse.
- Hm. - Ela disse.Infelizmente tive que receber o infeliz do Príncipe Henrique, se soubessem o que ele faz com as mulheres, ódio desse homem.
Eu comecei a me sentir mal, uma ânsia de vômito e dor de cabeça, mas ela não acreditou em mim.- Eu não em sinto bem. - Eu disse, minha cabeça começou a rodar.
Sem perceber, eu caí no chão, desmaiada.
Quando eu acordei, vi minha mãe por cima de mim e eu estava no meu quarto.
- Tivemos que cancelar o Jantar, o que pensou que estava fazendo? Por acaso lhe falta alguma coisa? Comida, jóias? Roupas?- Ela me responde, segurando meu rosto fortemente.
- Não... Mãe. - Eu disse com medo.
- Ah, muito b...- Ela foi interrompida pelo barulho na janela.Era o Aiden! Aiden Gallagher é um dos nossos trabalhadores e eu o amo, nós nos encontramos no meu quarto todas as noites, nunca fizemos nada, só uns beijos.
Ele estava aqui, no horário, mas minha mãe estava aqui.- Vou ver o que aconteceu! Não vou voltar, então boa noite. - Ela disse.
Ela saiu do meu quarto e eu vi Aiden pendurado na janela e o ajudei a vir para dentro do meu quarto.
- Sua mãe estava aqui, quase que eu caí. - Ele disse.
- Não me fale dela agora. - Eu disse.
- Tudo bem. - Ele disse.
- Aiden, eu quero fugir com você. - Eu disse.
- Mudou de ideia?- Ele me perguntou.
- Sim. Eu não aguento mais. - Eu disse.
- Quando vamos? Amanhã a noite?- Ele me perguntou.
- Não, temos que ir hoje. - Eu disse.
- Hoje?- Ele me questionou.
- Sim. Amanhã terá um jantar aqui de novo, eu passei mal hoje.
Se for amanhã, será difícil! Terá muitas pessoas na casa. - Eu disse.
- Eu vou preparar minhas malas. - Ele disse.
- Ok. - Eu disse e dei um beijo nele, e ele saiu do quarto e quando só dava para ver sua mão, minha mãe apareceu Novamente.- Não achei nada lá embaixo, mas fez um estrondo aqui no seu quarto. - Ela disse.
- Estrondo? Eu não ouvi nada. - Eu disse, me fazendo de sonsa.
- Tá bem. - Ela disse e saiu do meu quarto.
Eu fiz minha mala rapidamente e a deixei escondida e vejo Aiden entrando na janela de novo.
- Vamos?- Eu disse.
- Meu amor, tem muitos guardas.
Não dá para sairmos nesse momento.- Ele disse.
- Ah. - Eu disse, desanimada.
- Olha, vamos pela manhã. - Ele disse.
- Pela manhã?- Eu o questiono.
- As três da manhã, os guardas trocam de turno e ficam uma bagunça lá fora. Nesse momento, eu passo com as malas. Logo depois, você passa. - Ele disse.
- Tá bem, então fica escondido, não vai ficar pulando o muro o tempo todo.- Eu disse.
- Tá bom, então eu vou ficar bem escondido. - Ele disse e se escondeu, eu dormi um pouco e logo fui acordada por Aiden, tava na hora.
- Vamos. - Ele disse e nós descemos na janela, com muito silêncio.
Ele pulou o muro com as malas e logo eu fui.
Eu vejo uns guardas chegando e me jogo no chão, logo eu e Aiden fugimos- Acha que isso vai dar certo?- Eu o questiono, correndo de mãos dadas com ele.
- Vai sim, nós vamos ser felizes. Podemos ser pobres, mas felizes. - Ele disse.
- Quem disse? Eu trouxe muito dinheiro Meu amor. - Eu disse.
- O quê? Sério?- Ele me perguntou.
- Sim!- Eu disse.
- Isso é bom. - Ele disse.
- Teremos uma bela casa. - Eu disse.
- É, teremos uma boa vida também!- Ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Imagines
FanfictionUma série de pequenas histórias, com diversos personagens e diversas histórias. Só lendo para saber...