Noah Urrea - Almoço de família

249 11 3
                                    

- Noah, eu acho que eles não vão gostar de mim.- Eu disse, tentando convencer meu namorado a adiar o jantar.
- Vão sim, e amor, nós só vamos amanhã. - Ele disse.
- Eu sei, mas...- Ele me interrompe.
- Mas nada! - Ele disse.
Bufei e ele me abraçou.

Eu e Noah estamos namorando há mais de quatro meses, não sei se tá na hora de eu conhecer os pais dele.
Ainda tá cedo demais, recente.
Eu estou nervosa, pois sei que os pais dele são um pouco rigorosos, mas parecem ser boas pessoas.
Fui dormir pensando nisso, como eu faria para conquistar meus sogros?
Estou super nervosa.

- Amor, já são sete da manhã, temos que ir. - Noah me chama, na tentativa de me acordar.
Nós queremos ir cedo para conseguir arrumar as nossas coisas e ajudar a tia Wendy na cozinha.

- Oi amor. - Eu disse, com uma voz de sono.
- Vem, eu te ajudo. - Ele disse e me ajudou a me levantar.
- Obrigado querido. - Eu disse.
- De nada. - Ele disse e sorriu.

Nós colocamos as coisas no carro e nos arrumamos para ir, e logo entramos no carro.
- Liga o rádio, tomara que seja músicas boas. - Eu disse.
- Se tiver Harry Styles, Claro que é boa.- Ele disse e sorriu.
O caminho todo fomos sorrindo e brincando, eu até esqueci do nervosismo e ansiedade.
- Chegamos, meu amor. - Ele disse e sorriu para mim, sei o quanto Noah estava ansioso para vir ver seus pais.

Nós caminhamos até a porta e ele tocou a campainha, esperamos, ansiosos e uma senhora de estatura mediana e corpo bem moldado, que Senhora linda.

- Olá! - Ela disse muito animada e eu e Noah sorrimos.
- Prazer, S/n, minha querida! - Dona Wendy disse.
- O prazer é meu, dona Wendy. - Eu disse e a abracei.
- Só Wendy, por favor, querida. - Ela disse.
- Ok, don... Wendy! - eu disse e sorri.
- Ei, eu tô aqui também, ok? Eu tava morrendo de saudades e você fica babando na s/n? Poxa mãe. - Noah faz um drama.
- Ah meu filho! Deixa de drama. - Dona Wendy disse.
- Ah mãe, que saudade que eu tava da senhora. - Ele disse.
- Vamos, entrem.- Dona Wendy disse.
- Olá, prazer S/n!- O pai do Noah veio.
- Prazer senhor Marco! - Eu disse e dei um leve abraço nele.
- Você também, pai?- Ele disse.
- Noah, meu filhão! - Seu marco disse e abraçou o Noah.
- Vamos, o almoço já está na mesa. Seus irmãos estão descendo. - Dona Wendy disse.

- Oi gente, S/n...? Meu Deus. - Uma moça loira disse, A Linsey! Irmã do meio de Noah, uau, ela é igual a mãe.
- Oi!- Eu disse.
- Caramba, Noah... Você Finalmente achou alguém a minha altura! Obrigado, eu amei o meu presente.- Ela disse e me abraçou de lado.
- Na verdade Linsey, esse presentinho lindo é só meu. - Noah disse e me puxou, me abraçando com carinho.
- Ah, achei que era pra mim. Mas eu amei você, S/n! É tão linda. - Ela disse.
- Obrigada. - Eu disse, com um pouco de vergonha.
- Olá! Sou o Nico. - O irmão mais velho de Noah disse.
- Oi Nico, prazer.- Eu disse.
- Vamos almoçar. - Linsey disse e todos fomos até a mesa.

Depois do almoço, que foi bem agradável e muito divertido, A todo tempo Marco e Noah trocavam piadas e nós rimos com as palhaçadas que eles faziam.
- Bem, agora temos a piscina. - Linsey disse.
- Desculpa, Lin. Mas eu não aguento, se eu entrar, capaz de eu boiar, sem precisar de ajuda. - Eu disse e fiz com que todos rissem.
- Aí S/n, você é tão perfeita! - Linsey disse e eu sorri, envergonhada.
- S/n, vamos então sentar na beirada da piscina, ok?- Noah me perguntou.
- Tá bem, amor. - Eu disse.
- Posso te emprestar um biquíni, se quiser. - Linsey disse.
- Eu aceito, acho que não vim preparada para isso. - Eu disse.
- Ok, vamos. - Ela disse e me chamou para ir no quarto dela, pegar o biquíni.

- Olha S/n, eu tava brincando com aquele comentário ok, eu tenho noivo.- Ela disse.
- Tá bem, Linsey. Eu amo pessoas como vocês, que são receptivos! - Eu disse.
- Que ótimo! - Ela disse.
- Vamos, você tá linda. - Linsey disse e nós fomos até a piscina.
Sentamos na beirada da piscina e rapidamente vejo Noah correndo e ele pulou na piscina, fazendo uma bola de canhão! Meu Deus, se eu fizesse isso, iria passar muito mal.
- Amor, você vai passar mal. - eu disse a Noah.
- Vou não, meu bem. - Ele disse.
- Vai sim. - Linsey disse, sussurrando para mim.
Eu ri e ela riu também.

Depois dessa festa toda, eu e Noah fomos para o quarto dele e ficamos lá e ele estava deitado no meu peito e disse.
- Amor, eu tô me sentindo mal. - Ele disse.
- Mano, eu te avisei. Você ficou pulando na piscina depois de comer. Tá errado! - Eu disse.
- Desculpa. - Ele disse.
- Vem, vamos tomar um remédio!- eu disse.
- Tá bem. - Ele disse.
- Amor, uma pergunta. - Ele disse.
- Sim. - Eu disse.
- Você gostou de conhecer minha família? - Ele me perguntou.
- Claro! Foi incrível. - Eu disse.
- Eles são ótimos, muito receptivos, fofos e acolhedores. - Eu disse, completando minha frase.
- Ah que ótimo, meu amor. - Ele disse.
- Agora eu acho que você está fazendo parte dessa família, oficialmente. - Ele disse e eu sorri.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
One Shots - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora