Capítulo: Sad.
- Rio, eu não sei, eu acho que eu quero sair. - Eu disse.
- Não S/n, por favor. O assalto já está acabando e quando acabar, nós vamos estar em Cancún. - Ele disse com seu sorriso no rosto.
- Mas eu estou com um mal pressentimento, Rio. - Eu disse.
- Se você sair meu amor, você será maltratada pelas guardas e provavelmente só irá sair com sessenta anos, então... Se morrermos... Morreremos juntos. Essa é minha promessa. - Ele disse.
- Tudo bem Rio, ficarei por você. - Eu disse.
Nós fomos até o quarto, nos deitamos e fomos dormir, eu amo esse parte do dia.Logo acordamos e eu fui até o banheiro, escovei o dente e fui fazer minhas necessidades, lavei as mãos e logo desci, Logo avisto Rio vindo em minha direção.
- Poxa S/n, tava precisando de você aqui em baixo. - Ele disse.
- Desculpa amor, pode subir, eu cuido desses aqui. - Eu disse.
- Fica de olho no gandía, ele tá meio inquieto. - Rio me alerta.
- Se esse filho da puta mexer, eu mato ele. - Disse bem alto, para que ele ouvisse e não tentasse nenhum movimento brusco.
- Ô amorzinho do Rio, vem aqui. - Gandía diz.
- Para você é Bélgica. - Eu disse.
- Tá bem, Bélgica. - Ele disse debochando.
Coloquei a Ak 47 na sua cabeça, ele rapidinho calou a boca.
Ele sabe que se eu ameaçar, eu vou fazer.
- Seu idiota, tenta alguma coisa, tenta.- Eu disse.
- Se eu escapar, eu vou te matar. - Ele disse.
- Eu te dou um tiro no meio das suas pernas primeiro, quero ver você chegar perto de mim. - Eu disse.
- Mandou Bem, Bélgica. - Denver disse, descendo as escadas.
- Mandei muito. - Eu disse, fazendo um comprimento com Denver.
- Cadê o Rio?, o professor quer falar com ele. - Denver comunica.
- Ele devia tá no banheiro, ele me disse isso. - Eu disse.
- Beleza, vigia aí irmã.- Ele disse.
- Fechou, flw irmão. - Eu disse.
Nós tínhamos uma amizade mais como irmãos, então nos demos esses apelidos.
Eu, Denver, Tio Moscou, que descanse em paz, fazíamos belos assaltos.
Éramos um dos mais procurados, por essa coisa de roubo, éramos muito bons.
Eu sempre ficava distraindo os guardas, vigiando os reféns, mas também descobria a senha de qualquer coisa, cofre, notebook, celular.
E até às vezes eu pegava o dinheiro, enquanto Denver colocava as vítimas no chão, sinto mó falta.- Bélgica, pode deixar comigo.
Vai ver o que tá acontecendo lá em cima. - Mônica disse.
- Flw, tô subindo. - Eu disse.
Subi as escadas e vi Rio e o professor se falando.
- Me chamaram, o que tá acontecendo? Tá dando ruim esse plano?- Eu Perguntei.
- Não Bélgica, mas pode ser que dê. - O professor disse.
- A Tokyo tá sabendo?- Eu perguntei.
- Não. Porque você vai comandar tudo amanhã. Primeiro cuida dos reféns, cuidado com o Gandía também. - O professor vai explicando.
- Falando nisso, da uma olhada nele. Sei que a Monica é capaz, mas dá uma força por favor. - Eu disse e dei um selinho nele.
- Flw. - Ele disse e sorriu, saindo da sala.
- S/n, você tem que prestar bem atenção, isso depende de você. - O professor disse.
- E por quê eu? E não a Tokyo?- Eu perguntei.
- Olha S/n, a Tokyo é boa. Mas... Você mantém o controle sobre os reféns, sobre seus colegas e seus colegas a respeitam.
Você consegue lidar com situações pesadas com calma.
Os reféns tem medo de você, isso é muito importante.
Portanto, você vai fazer o seguinte... - O professor começa a explicar a história, todo o plano.
Ao final do dia, eu aproveitei um pouco com Rio, se é que me entendem e logo após aquilo, nos deitamos e começamos a conversar, e eu expliquei a ele o plano, era muito arriscado, mas precisamos fazer isto, antes que eles invadem.- Rio, pode ser nossa última noite juntos, tá me entendendo? - Eu disse, olhando nos seus olhos.
- Eu sei, mas S/n, tenha calma. Vai dar tudo certo. - Ele disse.
- E se não ser certo, eu morro junto com você. - Rio disse.
- Rio, a maioria de nós vai morrer amanhã.... Se sobrar alguém. Se sobrar, quem será? Eu não quero que seja a gente, não quero que seja nossos amigos. Mas os reféns... Bem que podia ser eles, tão maus em suas vidas. - Eu disse.
- Como?- Ele me perguntou.
- Eu já descobri o que cada um faz. - Eu disse.
- E...?- Ele Pergunta.
- A maioria deles é corrupto e tudo de pior, tem até alguns traficantes aqui. - Eu disse.
- Por isso eles perguntaram se tem maconha comigo. - Ele disse.
- Exatamente.- Eu disse e nós começamos a rir.
- Como eu iria trazer maconha pra cá? Eu nem fumo. - Ele disse.
- Verdade, você é um anjinho. Nem parece que tá roubando um banco. - Eu disse e ri.
- Verdade. - Ele disse e riu
- Rio, se acontecer alguma coisa comigo... Eu te amo. - Eu disse.
- Eu também te amo. - Ele disse.
- E não, não vai acontecer nada com você. Vai ver que amanhã vamos estar nos dois aqui nesta hora. Não aqui, nesse quarto, mas vamos estar juntos.- Rio disse.No dia seguinte...
- Vamos, tá na hora de levar essa grana pra casa. - Eu disse.
- Vamos antes que os desgraçados cheguem. - Tokyo disse.
- Tem razão. - Denver disse.
Infelizmente era tarde demais, eu vi alguns deles entrando, era onde o rio estava.
Eu precisava salvar o amor da minha vida, eu não podia deixar ele.
- RIOO!- Eu gritei e corri, batendo de frente com um dos desgraçados.
Ele atirou no meu peito, mas tinha o colete.
Infelizmente ele atirou onde não tinha colete, na minha perna.
Mas ele furou meu colete, pegando perto do meu fígado.
- Rio, eles estão aqui, foge!!- Eu disse.
- O quê?- Ele apareceu por perto da porta e quando viu o policial, atirou na cabeça dele.
- S/n, você tá bem?- Ele me perguntou, mas logo viu os tiros no colete.
Nós estávamos levando tudo, faltava um kilo de ouro ainda, acho que ele vai ficar para trás.
- Fica aqui, eu vou ajudar para a gente fugir juntos S/n, aguenta firme. - Rio disse.
- Não Rio, nós vamos fazer o que sabemos de melhor, distrair os policiais. - Eu disse.
- Vamos fugir, S/n, Rioo!- Tokyo chamou a gente.
- Vamos S/n!- Ele disse.
- Os polícias... Entraram.- Eles arrombaram a porta onde eu e Rio estávamos e eles entraram.
- Adeus família. - Eu disse dando tchau pro pessoal, me despedindo.
Tokyo... Denver... Todos.
- Foge Rio!- Eu disse.
- Não, eu te fiz uma promessa. - Ele disse.
"E se não ser certo, eu morro junto com você. - Rio disse. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Imagines
FanfictionUma série de pequenas histórias, com diversos personagens e diversas histórias. Só lendo para saber...