Josh Beauchamp - Nós vamos ficar bem.

247 13 3
                                    

( Gente, esse Alex não é o Alex Mandon, ok? )

- Alex meu amor... Eu trouxe um...- Eu disse abrindo a porta do apartamento do meu namorado e vejo ele com uma garota em seu colo, fazendo sexo?
Quando a garota vira o rosto, percebo ser a Dayane, minha melhor amiga, ou melhor ex melhor amiga.

- Amor, não é isso que você tá pensando. - Alex disse.
- Não? Pra mim parece exatamente o que eu tô pensando. - Eu disse e sai do local.
Agora entendo por que sua música favorita é Traitor.

• Flashback •

Brown guilty eyes and little white lies
Yeah, I played dumb but I always knew
That you talked to her, maybe did even worse
I kept quiet so I could keep you

And ain't it funny
How you ran to her
The second that we called it quits?

And ain't it funny
How you said you were friends?
Now it sure as hell don't look like it

You betrayed me
And I know that you'll never feel sorry
For the way I hurt, yeah

You talked to her when we were together
Loved you at your worst but that didn't matter
It took you two weeks to go off and date her
Guess you didn't cheat but you're still a traitor   - Alex canta alto e claro, na maior felicidade do mundo.

- Sabe que essa música é triste, né?- Eu o questiono, brincando.
- Sei, mas a letra é bonita. - Ele disse.
- Ata. - Eu disse, achando estranho.
- Mas é a minha favorita, de todas. - Ele disse.
- Sério?- Eu o questiono.
- Sim. - Ele disse.

• Fim do Flashback •

A caminho do meu carro eu encontro Joshua, namorado da Dayane.
- Joshua... - Eu disse com os olhos cheios d'água, muito triste, nem conseguindo falar direito.
- O quê aconteceu? Você tá bem?- Ele me perguntou, com um buquê de flores na mão, certamente para Dayane, que mora no mesmo prédio que Alex.
- Não... O Alex.... A Dayane.. estão... Lá, juntos. - Eu disse.
- A Dayane e o Alex juntos? Como assim? Eles estavam nos traindo?- Ele me perguntou.
- Sim, joshua. - Eu disse.
- Não acredito. - Ele disse.
Vejo as lágrimas nos olhos azuis do garoto.
- Calma S/n, Nós vamos ficar bem. - Ele disse com sua testa colada a minha.
- Nós vamos ficar bem. Nós vamos ficar bem. - Eu disse repetidamente, para ver se meu coração entendia.
- Meu coração não entende isso, Joshua. - Eu disse e ele sorriu de lado.
- Vai demorar um pouco, mas ele vai entender. - Joshua disse.
- Tem razão, quer ir embora? Sei lá, dar uma volta?- Eu Perguntei.
- Vamos. E toma, pode ficar com a rosa, vai ficar bem no seu apartamento. - Ele disse.
- Obrigada, mesmo sabendo que não era pra mim, eu agradeço. - Eu disse e dei um sorrisinho.
- Vamos, eu compro mais uma pra você no caminho, se isso for o problema. - Ele disse e me puxou, me dando a mão e me levando até seu carro.
- E meu carro? Fica aqui? - Eu o questiono.
- Fica, mais tarde eu volto e nós buscamos. - Ele disse e continuou me levando até o seu carro.
- Podemos ser ótimos amigos. - Eu disse.
- Podemos ser ótimos amigos coloridos, não?- Ele me perguntou, Assim, na lata.
- Só pra descontrair. - Ele disse.
- Claro, mas agora não. Mais tarde, quem sabe?- Eu disse e sorri um pouco maliciosa.
Ele me olhou e sorriu malicioso também.
- Olha S/n, você é uma menina muito linda para ficar atrás daquele garoto horroroso, eu sou mil vezes melhor que ele, vamos esclarecer. - Josh disse.
- É mais bonito sim, mas tem que me conquistar pra ser melhor que ele. - Eu disse.
- Nossa, minha dona. - Ele disse rindo.
- Sou sua dona sim, você é meu cãozinho agora. - Eu disse e ele sorri maldoso.
- Nós vamos no parque, tá legal?- Ele disse.
- Tá ótimo. - Eu disse.
- Lá eu te compro flores. - Ele disse com um sorriso no rosto, nem parece  que acabamos de descobrir um chifre.
- Nossa mano, eu acho que você vai fazer eu ficar melhor, acho que você vai curar a dor de eu ter levado uma gaia. - Eu disse.
- Olha eu também acho. Mas você foi ainda pior... Você tá toda machucada e alguém precisa te ajudar a curar esses machucados e para sua sorte, eu sou enfermeiro. - Ele disse.
- Isso é ótimo, meu enfermeiro. Mas você precisa de um uniforme bem bonito, se é que me entende. - Eu disse.
- Safadinha, eu entendi e muito bem. - Ele disse.
- Hehehe, A partir de hoje você vai me conhecer muito bem, Joshua. - Eu disse.
- Assim eu quero. - Ele disse.
- Chegamos. - Ele disse, e eu observei o parque.
- No que vamos primeiro?- Eu Perguntei.
- Nas flores, e depois... Na tirolesa. - Ele disse.
- Oba!- Eu disse animada, como uma criança.
- De que flores você gosta? Não... Deixa eu adivinhar!- Ele disse.
- Tá bem, adivinhe. - Eu disse.
- Você ama muito rosas vermelhas e gosta de girassol??- Ele disse.
- Meu Deus... Acertou!- Eu disse.
- Sério?- Ele disse, sem acreditar.
- Sim.- Eu disse e ele me pegou no colo e me rodou.
- Talvez eu já tenha ouvido você falar.- Ele disse.
- Safadinho você Beauchamp.- Eu disse ele sorriu sapeca.
Nós fomos e ele comprou um buquê de rosas e um de girassois, como ele me prometeu.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
One Shots - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora