S/n:
Eu trabalho em uma biblioteca e atendo as pessoas, ajudo eles a acharem um livro, passar o livro no caixa e recolher os livros alugados.
Faz alguns meses que tem um moço que fica me encarando, ele é bonito, mas parece ser bem tímido.
Seu nome é Payton, mas ele não diz nada, apenas me encara.
Ele vem na biblioteca todos os dias, eu acho um saco ter que ficar aqui o dia todo, e olha que eu ganho para isso, mas ele fica aqui o dia inteiro e lê muitos livros, só não ganha da Sra Campbell, ela é uma garotinha de 11 anos que provavelmente não tem o que fazer tadinha, parece que nem tem amigos, mas eu gosto dela, ela me faz companhia de vez em quando e eu acho isso muito legal.Hoje é uma terça feira, e Payton atravessa a biblioteca inteira e se senta no mesmo canto de sempre, ele costuma ficar sozinho, mas hoje, em alguns minutos após ele chegar, uma garota apareceu e se sentou perto dele, o mesmo sorriu ao vê-la e eu fiquei com " ciúmes " a ver.
Ele sorriu para mim e eu sorri de volta, mas a garota roubava sua atenção.
Fiquei reparando os dois, já que eu não tinha nada para fazer.
Mexi no celular para fingir que não olhava para eles, mas era quase que impossível não olhar.
Então a Sra Campbell chegou e eu comecei a conversar com ela, quando a mulher de cedo que estava com o Payton, veio até a mesa.
- Tem água aqui?- Ela questionou, eu observei ela e realmente, ela era muito linda. Porém, um pouco arrogante.
- Tem sim, lá atrás. - eu disse e apontei, indicando para ela pegar.
- Obrigada. - ela disse.
- Quem é ela? - Campbell questionou.
- Ah, uma garota aí. - eu disse.
- Ah, ela tá com o Payton! Por isso você tá toda grossa com ela. - Campbell disse.
- Ah, shiu!- Eu disse.
- Que mania chata, S/n!- Campbell disse cruzando os braços.
- É apenas meu trabalho, querida. - Eu disse.
- Você é chata. Eu não posso nem falar!- Ela disse.
- Você pode falar, mas não tão alto. Tem pessoas lendo aqui. - Eu disse e olhei rapidamente para Payton, que me encarava e sorriu.
- Moça, você pode jogar no lixo para mim?- A menina me pergunta.
- Claro!- Eu disse.
Peguei o copo e joguei no lixo.
- Obrigada. - Ela agradeceu e se sentou, ao lado de Payton, mas eles não pareciam um casal, mas ao mesmo tempo pareciam.
Eram três da tarde e já estava quase na hora de fechar e eu fui arrumando alguns livros bagunçados e guardando alguns livros esparramados.
Então a menina foi embora e deu um sorriso para mim, Campbell já havia ido embora e eu acho que ficamos só eu e Payton.
- O..i - Payton diz um pouco nervoso.
- Oi, tudo bem? Acho que ainda falta um pouco para você devolver este livro. - eu disse e dei um sorriso.
- É... Não tá na data, mas eu não vim falar sobre livros. - Ele disse, tentando ser sexy.
- Na verdade, eu vim..- ele disse e riu.
- Então, qual você vai querer?- Eu o questiono.
- Um começo de um grande amor...- ele diz.
- Mas esse livro acho que não tem.... - Eu disse.
- Poxa. - ele disse.
- Mas eu acho que tem em PDF. Perai, deixa eu dar uma olhadinha e talvez tenha esse livro. - Eu disse.
- Com licença, espera um minutinho ok?- Eu disse e ele concordou.
Fui até a prateleira e não vi absolutamente nada, então pesquisei no celular o nome do livro e vi que não existia um livro chamado " Um começo de um grande amor" existia apenas um filme.
Então voltei até o balcão.
E Payton havia sumido, então olho um papel na mesa.
Ele fez isso de propósito? Porque deu muito certo." Não existe esse livro haha, apenas uma distração para te dar meu número, desculpe, sou tímido demais, ainda mais perto das moças bonitas.
Ah, e a menina era minha irmã. Sei que ficou curiosa.
+55......"Realmente eu tinha ficado curiosa, que bom que ele esclareceu. Decidi chamar ele no WhatsApp e mandei um " Oi "
- Oi Payton. ❤️
- Oi S/n. Tudo bem? Vejo que você recebeu meu bilhete. Que bom que você me deu atenção.
- Tudo bem! E você?
- E por que eu não daria atenção para um garoto tão bonito!?- Tudo ótimo. ❤️
- Bonito?! 😧 Achei que me achasse nerd.- Eu acho... Mas eu gosto, acho que é seu charme! Talvez me encantou por ser nerd. 👀
- Bom saber...😏
Talvez o Moormeier não é tão tímido e tão inocente quanto eu pensei...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Imagines
FanficUma série de pequenas histórias, com diversos personagens e diversas histórias. Só lendo para saber...