Harry Styles - Nossa amizade pode ser mais do que isso, basta queremos.

201 10 0
                                    

( Lembrando: Harry não é famoso nesta história. )

Eu e Harry somos melhores amigos, na verdade, eu sempre senti algo a mais por ele, porém tenho medo de dizer e estragar nossa amizade, que é tão linda. Nós somos amigos desde que tínhamos 4 anos de idade, hoje temos 25, ou seja 21 anos de amizade.. Quantas histórias temos a contar!
Eu e ele estávamos indo até uma balada nova na cidade de Miami, eu fui com um belo vestido vermelho e justo, já Harry, foi com um terninho mais exemplar.
Até parece, por trás desse terninho tem uma grande criança.
- Você tá muito linda, S/n. - Ele diz com facilidade para mim, assim que entro no seu carro.
- Você não tá nada mal, Sr terninho. - Eu disse sorrindo.
- Ei, eu tô elegante! As gatinhas precisam saber que o pai tá on e... Que o pai se veste bem.- Ele disse.
- A única gata com que você deveria estar se preocupando é a Katy, que você nem comprou ração para a bixinha! - Eu disse brava.
- A loja de ração ainda tá aberta???- Ele pergunta preocupado.
- Ah claro, Concerteza, onze da noite e vai tá aberto sim. - Eu disse.
- Amanhã cedinho eu vou comprar!- Ele disse.
- Não precisa! Eu já comprei e deixei em cima do seu armário.- Eu disse.
- Sério? Você é um anjo S/n!- Ele disse.
- É, eu sei.- eu disse.
- Ei, essa roupa não tá curtinha demais não?! Cara, você tá muito gata. - Ele disse.
- Que bom, essa era a intenção. - Eu digo.
- Os cara vão ficar olhando!- Ele disse bravo.
- No máximo o Zayn!- Eu comento.
Sei que irritei ele com isso, mas eu queria saber se ele tava realmente com ciúmes.
Após chegarmos a balada, Harry ficou atrás de mim.
- O que tá fazendo?- Eu pergunto após sentir seu corpo encostando no meu, não que eu não gostasse.
- Tô evitando olhares, me dá a mão! - Ele disse e eu não dei.
- Para que?- Eu questiono.
- Só me dá a mão. - Ele disse.
- Não. Vai saber pra que é!- Eu respondo.
- Eu sou o seu namorado a partir de agora!- Ele disse mandão.
Não é má ideia..
- nem pensar!- respondi.
Após eu dizer isso, ele me pegou pela cintura e me agarrou de lado.
Ele deu um sorrisinho de lado e um beijo no meu pescoço e meu corpo se arrepiou.
- Harry! S/n..- Zayn diz chegando e nos separando.
Sei que ele tinha uma queda por mim. Ele não negava, ao contrário, sempre dava encima de mim.
- Fala aí S/a, posso te pagar uma bebida? - Ele me perguntou e Harry já ficou de cara amarrada.
- Eu vou dançar. - eu disse.
- S/n!!- Harry e Zayn chamam e eu ignoro.
Eu comecei a dançar e não vi mais Harry muito menos Zayn.
Algum tempo depois eu fui pedir uma bebida e Zayn estava lá e disse.
- Agora eu posso te pegar um drink?- Ele Pergunta.
- Pode, Claro. - Eu disse.
- Cadê o Harry? - Perguntei.
- Ali. - Ele aponta.
Eu vejo Harry e uma loira feia se beijando.
E então resolvi pagar na mesma moeda, já que agora ele fixou seus olhos em mim.
Peguei Zayn e o beijei, ui! Ele beija bem.

Horas depois...

Eu já estava cansada e decidi ir pra casa, já que Harry sumiu. E tava de birra comigo e quando eu ia passar pela porta, alguém me puxa.
E eu vejo Harry.
- Vamos pra minha casa?- Ele pergunta, com segundas intenções, mas ele não tinha cheiro de bebidas e então não estava bêbado.
- Vamos. - Eu disse.

Após chegarmos a casa dele, Harry me pegou no colo e me levou para seu quarto e retirou minha blusa... ( desculpa não continuar, não me sinto confortável fazendo hot)
Após tudo, deitamos na cama dele ofegantes e ele me beija e diz.
- Eu te amo.- Ele disse.
- Eu também te amo.- Eu respondo.
E no outro dia de manhã, lá estava ele, como um louco, me observando dormir.
- Tava planejando me matar? - questiono com uma voz de sono.
- hum...Talvez. - Ele me responde.
- Olha precisamos conversar.... - Ele foi interrompido por uma voz feminina.
A mãe de Harry!
- Tô indo pro banheiro. - Eu disse e sai correndo, ele já estava de bermuda, não se preocupou.
Mas eu saí correndo e ele me entregou minha roupa.
E a mãe dele chega e diz.
- Filho, por que não me atendeu? - Ela pergunta.
- Eu tava no banheiro!- Ele diz.
- Falando nisso, eu preciso ir. - Ela diz.
- Não. Vai no da sala, esse tá ruim, eu tava.... Fazendo número dois mamãe- Ele disse e me deu vontade de rir.
E eu coloquei minha roupa e ele bate na porta e diz baixo.
- Pode sair.
Eu saí do banheiro e dei um beijo nele e sai, fui pra minha casa.
Me lembrando de cada detalhe desta noite.

Meses depois...

Eu estou me sentindo muito mal, enjôo, tontura, nervos a flor da pele.
Grávida? Talvez. De quem? Do Harry. Merda, Preciso confirmar! Fui até a farmácia e comprei três testes de uma vez só e fui fazer e os dois deram positivo.Um filho? Que benção.
Ah!! Eu vou ser mamãe! Que coisa boa. Sei que fiquei um pouco estranha, mas agora caiu a ficha e eu vou ser mamãe de uma criança.
Caramba..... É DO HARRY!
Tive medo de contar.
Então fiquei quieta por três meses e recusava a maioria das vezes que ele queira fazer sexo.
Claro! E o medo de machucar meu bebê? Não pode.
Porém minha barriga está começando a crescer.
E eu estou passando muito mal e acho que minhas amigas já estão desconfiadas e minha mãe também.
Apenas o Harry não percebeu.

Mas tenho que fazer alguma coisa para ele.
Fiz uma linda cartinha e comprei um sapato branco, já que não sabia o sexo do bebê.
E então o chamei na minha casa e quando ele chegou, eu fiquei escondida esperando ele, porém como ele estava lerdo demais, o chamei.
- Aqui Harry!- Eu disse.
- Oi. - Ele responde.
Ele veio e viu o sapatinho e a cartinha.
- O quê é isso? Amor? S/a? Meu bem?- Ele diz nervoso.

A cartinha:

Olá papai! Sou eu, seu filho (a), estou com três meses e sete dias na barriga da minha mamãe S/n, e espero logo estar com você e com ela, para ganhar colo, beijinhos, carinho e logo, brinquedos! Muitos brinquedos!
Beijinhos papai, amo você <3

Olhei para Harry e ele sorriu, muito feliz. E ele logo me pegou no colo e me abraçou forte.
- Olha o bebê Harry!- Eu disse.
- Desculpa amor! - Ele disse.
- Amor? Desde Quando estamos namorando?- Eu questiono, só para saber.
- Ah S/n, nossa amizade pode ser mais do que isso, basta queremos. - Ele disse.
- E eu quero. - Eu disse.
- Então, oficialmente, sem anel, eu te peço em namoro e logo, logo em casamento!- Ele disse e eu arregalo os olhos.
- Deixa o casamento mais pra frente! - Ele disse.
E nós rimos, e ele me abraçou e me deu um beijo.

Seis anos depois...

Seis anos se passaram e hoje eu sou oficialmente a mulher de Harry Styles, e mãe de Louis e Liam ( Sim, são gêmeos!) E FINALMENTE meu irmão Naill veio me visitar esse palhaço!
- Mamãe, mamãe!!- Louis e Liam me chamam
- Olha o que a gente fez com o papai! - Eles me mostraram Harry, com a cara toda verde.
- O quê vocês fizeram meninos? - Perguntei rindo.
- Jogamos o balão nele e tinha tinta. - Eles disseram rindo.
- Bem feito!- Eu disse a Harry.
- Ah, é?- Ele disse.
- Aham. - Eu disse.
- Hora de jogar balão na mamãe também meninos! - Harry disse e eu saí correndo.
E eles vieram atrás de mim e me jogaram um balão e eu fiquei rindo junto com Harry e os meninos... Que família boa que eu tenho!

 Que família boa que eu tenho!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
One Shots - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora