( ⚠️ Contém palavras de baixo calão, ou seja, palavrões.
A história não condiz com a série, não tem nada haver, portanto não terá as falas da série e etc...)Narradora;
É uma tarde de quinta feira, nada de anormal para S/n e Julie que voltavam da escola. Porém algo muito "louco" estava prestes a acontecer.
As duas que sempre estavam cantando juntas, foram logo para o Studio da mãe de Julie, que fazia um belo almoço na tarde de dezoito de novembro.
- Julie, que horas são?- S/n pergunta preocupada.
- São 12:07, por quê?- Julie e responde com uma pergunta ao final da frase.
- Hmm.. nada, só é estranho meu pai estar em casa. - S/n disse vendo a Hilux do pai estacionada em frente a sua casa.
- Amiga, você quer ir para casa?- Julie questiona a amiga.
- Não. - Ela disse.
- Tá legal. - Julie responde.
As duas vão tagarelando até a garagem, mas S/n não perde a oportunidade de zuar o irmão mais novo de Julie e elogiar a mãe da garota.
- Ei Carlos, quantos pontos fez ontem? Tô sabendo que seu time foi por água a baixo. - Ela disse.
- Ah, eles não me colocaram, por isso perderam. - Ele diz indignado.
- Tem razão, da próxima pede pra te colocarem, bota moral. - A jovem disse rindo.
- Oi tia Rose! Essa comida parece tá uma delícia... Será que tem um lugarzinho pra mim?- Ela Perguntou a Rose, que logo estampou um grande sorriso no rosto.
- Claro que tem, mas você vai almoçar mesmo?- Ela pergunta.
- Dessa vez, não... Parece que meu pai veio fazer uma visitinha. - Ela disse.
O relacionamento dos dois não era o melhor do mundo, já que o pai de S/n largou a filha e se casou com uma moça quase que da idade da filha.
Só que sempre vai fazer uma visitinha para a Jovem, que não gosta nada, mas não pode mandá-lo embora e para nunca mais voltar.
- Sinto muito querida, sei como isso é difícil pra você, tenta vir pra cá rápido e traz sua mãe. - Rose disse, tentando ajudar a menina.
- Vou tentar, mas só vou lá por causa da minha mãe... Para ajuda ela a sair dali, sei o quanto ela odeia. - a jovem disse e foi atrás da amiga.
Mas após chegar ao local, pôde ver a amiga parada na porta da garagem, mexendo no celular.
- Não vai entrar? - Ela questiona a amiga.
- Vou. - Julie responde.S/n:
Eu e Julie fomos abrir a porta da garagem e nos surpreendemos ao ver três garotos no centro da garagem, mexendo em alguns instrumentos que são da Julie e da mãe dela.
- Quem são vocês?- Eu Perguntei e eles nos olharam assustados.
- Quem são Vocês!?- Um garoto loiro e alto nos pergunta, dando ênfase no "vocês".
- As donas deste Estúdio!- Julie diz e me olha, oi? Desde quando eu sou dona deste lugar maravilhoso?
- Aham... E eu sou o Papa. - Um deles diz.
- Mas que porra vocês acham que estão fazendo? Mexendo nas nossas coisas!?- Eu disse.
- Garota, esse estúdio é nosso. Esse sofá é novinho!- Um deles diz e pula no sofá, tadinho, esse sofá tem mais buracos que minha rua.
- Olha só, não sei quem são vocês, mas se vocês não saírem daqui, eu vou chamar a polícia. - Eu disse.
- Calminha moça, não precisa de tanto. - Um deles diz, se posicionando perto de mim.
Ele era bonito, mas muito debochado!
- Garoto, sai de perto de mim, não temos intimidade pra você ficar tão perto de mim. - Eu disse.
- Tá bom. Olha, prazer, sou o Luke. - Ele me ignorando totalmente.
- S/n. - Eu disse.
- Julie. - Minha amiga disse.
- Alex. - O garoto loiro e alto disse.
- Reggie. - Um garoto fofo disse.
- Tá bom, olha só, o que vocês fazem aqui? Como entraram? Não foi de noite...- Eu disse tentando pensar como eles entraram, de manhã? Depois que saímos pra escola?
- Olha, nós somos três garotos que morremos... Somos fantasmas e estamos muito contentes de estar em casa. - O loiro diz.
- Oi? Mortos? Haha, conta outra. O halloween foi ontem. - Eu disse achando que era Brincadeira.
Então decido encostar neles para provar que era brincadeira da parte dos meninos. Como Luke era o mais próximo de mim, tentei encostar nele, e quase caí por isso.
- Que merda foi essa?- Eu questiono.
- Como fez isso?- Perguntei.
- Fiz o que? Nós dissemos a verdade.- Luke disse.
- Meu Deus.. - eu disse.
- Vocês são loucos? Não podem ser fantasmas. - Julie disse.
- Isso só pode ser brincadeira do...- Julie ia dizer, mas eu a interrompi.
- CARLOS!!- Eu gritei, para que ele explicasse a brincadeira.
- O que foi?- Ele pergunta ofegante, o que significa que ele correu muito para chegar aqui.
- Que brincadeira é essa mano?- Eu o questiono.
- Que brincadeira? - Ele pergunta.
- De falar que eles são fantasmas! São hologramas?- Eu pergunto bem curiosa...
- Quem? Que hologramas? Eu nem sei fazer isso. S/n, você ficou maluca?- Ele me perguntou.
- Perai, não tá vendo os gatinho aqui não?- Eu perguntei.
- S/n... Ele não tá vendo... - Julie disse.
- Eu sei.- Eu disse.
- Só aparecemos para alguns... - Luke disse.
- Cala a boca. - Eu disse.
- S/n, você tá ficando louca... - Carlos disse.
- Desculpa, pode ir jogar seu joguinho.
Depois eu vou ver se tá jogando tão bem quanto eu. - Eu disse.
- Isso sempre. - Ele disse e riu.
Ele saiu e deu um tchau.
- Julie, eu tenho que sair daqui antes que fique louca. - S/n disse e foi para casa.
- Oi. - Eu disse entrando em casa e encontrando meu pai e A namorada dele?
- Pai!? Que merda é essa?- Eu perguntei, olhando para ele e a mulher ao lado dele.
- Trouxe a Eduarda. Achei que você iria gostar de conversar com ela! - Ele disse.
- Achou errado, se me der licença eu e a mãe precisamos sair. - Eu disse, na esperança de mandá-los embora.
- Calma S/n. - Eduarda disse.
- Não falei com você. - Eu disse.
- Tá bem,nós vamos ir. - Meu pai disse.
- Tchau. - eu disse.
Depois que eles foram embora, minha mãe se vira pra mim e diz..
- S/n? Essa foi a educação que te dei?- ela perguntou.
- perdão mãe, mas eu não consigo ficar com ele e ela, muito menos aqui! Na nossa casa. - eu disse.
- Tudo bem, eu queria os chutar daqui.- Ela disse e riu.
- Vamos almoçar?- Minha mãe perguntou.
- Claro. - eu disse.Mais tarde...
Depois do almoço, eu voltei a casa de Julie, precisava saber se os garotos fantasmas já haviam ido embora.
- Julie? Julie!!?- Eu chamei ela por fora da garagem.
- Procurando alguém?- Luke perguntou.
- Tava, e não era você. - Eu disse.
- Não era o que parecia.- Ele responde.
- Cadê a Julie?- Perguntei.
- Tá lá dentro. - Ele disse..
Fui a casa dela e entrei no seu quarto.
- Julie, quando eles vão embora?- Eu perguntei.
- Por que?- Ela me questionou.
- Não gosto do Luke.- Disse sussurrando quando nossas mães passaram pelo corredor.
- Eu deixei eles ficarem lá, tipo, pelo tempo que eles quiserem. - Ela disse..
- Não acredito! - eu disse.
- É verdade, tenho certeza que todos vamos ser amigos.. - Ela disse.Não acredito que vou ter que aguentar esse garoto idiota!
Continua...?
Sim, terá part 2!!🤩
Mano, eu tô puta que eles fizeram a gente esperar um ano e alguns meses, para assim, do nada, cancelarem a série! Sério, espero de verdade que eles repensem e voltem com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Imagines
FanfictionUma série de pequenas histórias, com diversos personagens e diversas histórias. Só lendo para saber...