☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Fazer o que gosta, vai muito além de agradar alguém...
Fazer o que gosta é estar bem consigo mesmo...
Permita-se sonhar!
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
No quarto de minha mãe...
Já era a terceira vez que ela digitava o número de Fred no celular, mas a ligação sempre caía na caixa postal ou dava sinal de ocupado. Miranda continuava insistindo, acreditando que em algum momento o rapaz atenderia. Depois de alguns minutos, ela finalmente conseguiu o que queria: Fred atendeu, embora sem saber quem estava do outro lado da linha. Possivelmente, ele nem se dera ao trabalho de salvar o número dela.
Fred: — Alô? — indagou, seco. — Quem é?
Miranda: — Olá, sou eu, Miranda, a mãe de Theo.
Fred: — Ah, sim... — suspirou. — Ficamos de nos falar, é verdade.
Miranda: — Pois é. Mas sempre que tento contato com você, ou dá ocupado, ou cai na caixa postal. De qualquer forma, precisamos colocar nosso plano em ação. Já faz um mês desde aquela conversa, e nada! Theodora continua com aquele sujeitinho e, pior, engataram num relacionamento sério.
Fred: — Tsc... — bufou, encostando uma mão na testa. — O que tem em mente, então? A Theo tem que se afastar desse cara, seja lá quem ele for, o quanto antes.
Miranda: — Vamos marcar uma armadilha... Uma traição por parte desse vagabundo que ela está. Dessa vez, Theo ficará de coração partido e... adivinhe quem irá consolá-la neste momento difícil?
Fred: — Eu — respondeu, e Miranda concordou. — Mas, Miranda, a teoria é sempre mais fácil. Como vamos colocar isso em prática?
Miranda: — Não se preocupe com isso — falou, tentando confortar a ansiedade do rapaz. — Tenho alguém em mente que pode nos ajudar. Mas preciso que você fique atento às minhas ligações. Irei contatá-lo a qualquer momento para que entre em ação.
Fred: — Entendi, fico no aguardo, então — finalizou, encerrando a ligação sem se despedir; o que não incomodou Miranda.
Miranda: — Espero que Theo consiga me perdoar um dia... — murmurou, encostando o celular no peito enquanto se aproximava da janela para contemplar a paisagem. — Mas nossas vidas devem, e vão, mudar. Estou fazendo um favor a ela. Fred é a melhor opção para ela, para nós... Um dia ela ainda vai me agradecer.
❤️
Depois de dois meses de obras, finalmente conseguimos articular e planejar cada canto do prédio de Karlos; ficou simplesmente perfeito. Estou muito feliz por ter contribuído de alguma forma. Não só eu, mas Karlos também solicitou a ajuda de Thame e Soll, embora para uma tarefa um pouco diferente. Minha irmã e minha prima ficaram responsáveis pelas decorações do prédio: pinturas, quadros e afins. Elas, amantes da arte, adoraram participar.
Pelos corredores, havia diversos quadros pintados à mão por elas. Entre todas as obras, um quadro maior se destacava na sala de visitas, feito a pedido de Karlos. Ele ajudou a aumentar a beleza e o aconchego do lugar. Ainda restavam algumas paredes a serem pintadas, e lá estava eu, com calça de moletom branca e blusa da mesma cor, pincel em mãos, pintando as paredes em tons neutros. Minhas roupas viraram uma obra de arte depois que Karlos decidiu brincar jogando tinta em mim. Eu, claro, retribuí. Foi muito engraçado, só de lembrar, já começo a gargalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casei Com O Meu Cunhado (EM REVISÃO)
Lãng mạnTheodora Thelles é uma jovem de família humilde. Depois que ela, sua irmã e sua mãe se mudaram para Paris, a vida se complicou para Theo. Ela se apaixona por um dos irmãos Willson. Obrigada a casar pela sua mãe, para salvar o nome da família, deixan...