Mesmo quando sabemos que vamos perder aquela pessoa,
nosso coração nunca estará pronto para dizer adeus!Tinha tantas coisas para serem ditas para Emma, ela foi como uma mãe pra mim.
Não sei o que fazer, como agir com isso tudo que aconteceu. O KARLOS está em meu colo, ele não desgruda da minha cintura, parece uma criança.
Sinto meu vestido molhar com suas lágrimas quentes.Tia Carla se disponibilizou de organizar todo o velório, tudo sobre o enterro.
Ninguém estava com cabeça para fazer isso. O KARLOS estava muito arrasado.
Ô Fred sumiu, mal sei onde ele está agora.Theo__ Amor? Ei! Vem vamos para o quarto!
___ Acaricio suas madeixas lisas, ele balança a cabeça pra negativo, não desgruda da mim__Miranda___ Theo? Meu Deus! As meninas me contaram o que houve aqui! E também está passando nos jornais, que a Emma Willson faleceu essa noite!
___ se aproxima com a mão na boca__
Por que isso aconteceu? Dr disse que ela tinha ainda alguns meses!
___ se aproxima e olha o Karlos, ainda jogado em meu colo__Theo__ Aconteceu várias coisas depois que a senhora saiu mãe! O Fred!
___ coloco as costas da minha mão no naris pra controlar minhas voz, que já estava rouca querendo chorar__ O Fred falou que foi ele que batizou minha bebida, essa história toda da gravidez foi tudo ele que armou!
___ olho pra ela com meus olhos azuis brilhando de dor __Miranda___ Theo filha!!!
Meu Deus! Não acredito em tanta maldade! ___ senta-se ao meu lado__ Sabia que esse menino era estranho!
Sinto muito filha! Por você ter passado por isso!
___ me abraça forte__
Será se ele fez isso tudo sozinho?
Ele falou se alguém o ajudou ?
___A mesma segura em meu ombro e engole seco___Theo__ Não mãe! Acho que foi ele e o Dr! Por que está perguntando isso agora?
___ a encaro em seus olhos franzindo o cenho___Miranda___ Nada! Garoto psicopata!
___ me abraça novamente__
Tenho que resolver outras coisas, estarei aqui para o velório da Emma!
___ levanta-se e solta um beijo pra mim__Theo___ Karlos? Ei, levanta vamos para o quarto!
___ o puxo, mais o mesmo não solta minhas cintura, meu coração dói tanto ao ve-lo assim, e não poder fazer nada pra curar seu coração que está esfacelado nesse momento __
Vem! Vamos!
__ ele levanta sua cabeça, seus olhos castanhos estão inchado, a dor estampada em sua face, sua bochecha está marcada com o tecido da minha roupa, ele consegue ser tão fofo___
Te amo! Estarei aqui com você até o fim!
___ seguro em sua bochecha e lhe dou um beijo de carinho e conforto__
ele caminha comigo até seu quarto, o ajudo a tirar suas roupas, ele entra no box do banheiro, ouço seu choro de muita dor, peço para a empregada providênciar um calmamente pra ele.
Sai do banheiro, veste uma roupa confortável, ô ver quieto sem dizer nenhuma palavra acaba comigo.
Dou um copo com água, o mesmo recusa, mais insisto, ele toma todo de uma vez.
Deito com ele até adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casei Com O Meu Cunhado (EM REVISÃO)
RomanceTheodora Thelles é uma jovem de família humilde. Depois que ela, sua irmã e sua mãe se mudaram para Paris, a vida se complicou para Theo. Ela se apaixona por um dos irmãos Willson. Obrigada a casar pela sua mãe, para salvar o nome da família, deixan...