30° CAPÍTULO

131 14 43
                                    

Eu e as meninas juntamente com minha querida tia Carla, estamos em uma cafeteria linda em uma rua sofisticada que dava para ver as belas da primavera em Paris, desfrutamos do ar livre e do maravilhoso café com chocolate.

- Está uma delícia esse café! - Soll exclama nos fazendo sorri.

- Sim, precisamos de mais dias assim, juntas, está com vocês me faz um bem. - Ela sorri seus olhos azuis brilham.

- Verdade minha princesa, particularmente preciso sair mais, dedico a minha vida ao trabalho, preciso me divertir mais. - Ela leva. Xícara cor de creme até a boca.

- Talvez arrumar um namorado! - Falo sorrindo, ela me encara séria, Thame e Soll caem na gargalhada.

- Não! Homem dá muito trabalho! - Ela exclama no susto, - Estou melhor sozinha de quebra cabeça já basta as contas. - Gargalhadas juntas em um só som.

- Olha só Soll, aqueles pombinhos estão com fome, vamos dá esse resto de bolo para eles. - Thame diz, e Soll suspira, em uma expressão de preguiça.

- Vai você também, no momento estou indisposta. - Ela faz corpo mole e uma cara de tédio.

- vamos vai, larga de frescura. - A mais nova puxa o braço da prima e Soll levanta resmungando.

- Está bem, - Elas caminharam pela rua de paralelepípedo e jogaram os retos de bolo para os pombos.

Admiro elas se divertindo com os pombos e suspiro descansando o meu queixo em minha mão direita. Desperto dos pensamentos com tia Carla falando algo.

- Confesso que estava louca para ficar um tempinho a sós contigo minha linda! - Ela me olhava com ternura, Engulo em seco e a encaro preocupada. - Como você está? - Estou lhe achando quieta, sorridente porém carrega uma preocupação enorme no coração. - A encaro sorrindo fraco, e vejo que minha tia me conhece tão bem quanto eu. - Você já conversou com o Karlos, sobre a gravidez? - Ela gola seu último gole de café.

- Confesso que estou aflita tia, não sei se consigo contar isso para ele, estamos tão bem, tenho medo de estragar tudo. - Suspiro.

- Você precisa contar a verdade para ele, vai ser pior esconder uma coisa dessas dele Theo. - Ela toca em meu ombro.

- Esperando o momento certo para isso, mais vou contar sim! - Sorrio tocando em sua mão.

- Ele já falou a você sobre a vida dele, sobre os pais, essas coisas? - Ela muda de assunto me fazendo franzir o cenho.

- Como assim? - Pergunto curiosa. - Ele mora em um apê aqui perto, me levou lá, conheci o ambiente.

Tia Carla estava aflita, ela queria de fato, me contar a verdade sobre o Karlos, ela o conhece a muito tempo, o rapaz educado da família Wilson que quase não aparece na empresa, entretanto, quando aparece ele sempre a trata bem, diferente do Fred, que é um homem bruto e frio, e estou grávida dele, e tia Carla sempre soube que os irmãos não se dão bem, e se isso for revelado, pode causar um problema maior para mim, inclusive afetar minha felicidade e magoar me coração.

- Só acho que uma relação tem que ser transparente, dos dois lados, e vejo que ele ainda não apresentou você a família dele, não querendo precionar ele, jamais tudo no tempo de vocês, mas toma cuidado está bem? Pensa bem no que você vai decidir, como vai ser! Você está grávida agora, e esse filho não é do Karlos, por mais doloroso que seja para você, tem que colocar o bebê em primeiro lugar... - Tia Carla me encarou seria, e naquele momento me caiu a ficha de que ela tinha razão, tinha te resolver isso antes que vire um problema maior.

A conversa com a tia Carla me deixou pensativa durante todo o dia. Passei o resto da manhã de domingo em meu quarto, organizei alguns documentos que estavam pendentes através do notebook da empresa. Esses tempos que fiquei distante sobrou trabalho demais para fazer, ainda pensativa passou pela minha cabeça abandonar o trabalho na WS, seria melhor me afastar do Fred, criar meu filho sozinha e seguir a vida. Está perto dele todos dos dias vai me fazer lembrar de tudo isso que mefalonge.
Saio dos meus pensamentos com a Soll dando dois tapinhas na porta, e só adentrando sua cabeça no quarto. Mas como vou fazer isso, se ele me propôs o casamento, e só posso está maluca em ter aceitado uma loucura dessas, mas não há outra opinião.

Casei Com O Meu Cunhado (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora