Casar é algo que deve ser mágico, algo que deve ser sentido no coração, nos fazendo tremer de ansiedade e nervosismo no altar.
É um laço que se faz entre duas pessoas que se amam, que a convivência realça uma leveza em duas almas que estão dispostas á dá todo o amor que nela existe.
Cuidar, amar, respeitar é uma das coisas mais importante em um casamento.Estou olhando as flores, tão nervosa, um nervosismo junto com tristeza e arrependimento.
Meu coração doi, doi tanto. Acho que estou cometendo um erro.
Eu amo tanto o Karlos, jamais posso fazer isso com o MEU coração!
Dou conta de que o amor que sinto vai muito além de tudo que estou prestes a fazer.
Fico trêmula, tento controlar a respiração.
Enchugo as lágrimas delicadamente, para não borrar a maquiagem.Emma___ Theo?
___ a mesma chama pelo meu nome, oque fez meu coração gelar, pois era a hora___Tento limpar meu rosto o mais rápido possível, ainda de costas, tento disfarçar a tristeza na face!
Emma___ Theo querida! O KARLOS chegou pra levar você até o altar!
Karlos___ Até que enfim vou conhecer a noiva!
___ o mesmo adentra na estufa sorridente, ainda estou de costas___Theo___ K-Karlos!?
___ não compreendo, franzo o cenho ainda de costas deixando uma lágrima cair, ao ouvir a voz doce do moreno, viro-me em Câmara lenta, fazendo minhas madeixas longas balançarem __Karlos___ T-Theo?
___ o moreno fecha o sorriso de imediato, ficando sério com uma expressão não muito boa ___Emma___ Vocês já se conhecem?
Ótimo! Estou esperando vocês lá no altar! Sejam rápidos!
___ se retira sorridente, deixando um completo silêncio ___Karlos___ O que tá acontecendo?
P-por que você ta vestida assim?
___ o mesmo está sem entender _Theo____ Você é Karlos Willson?
Então é você o irmão do Fred? O-o irmão que ele sempre fala mal!
____ falo seria, meu rosto está em lágrimas, borrando a maquiagem ___Karlos___ Como conhece minha família? Por que está vestida de noiva? V-você, você é a noiva do Fred, é isso Theo?
___ o mesmo coloca as mãos na cabeça ____Theo___ E você é o irmão dele!
___ choro baixinho com muito ódio e dor ___Karlos___ Você tá maluca! Por que tá casando com ele! De onde conheceu ele?
Theo___ Sou secretaria dele!
___ ainda de cabeça baixa __Karlos ___ Você nunca me disse isso!
___ balança a cabeça___
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casei Com O Meu Cunhado (EM REVISÃO)
RomanceTheodora Thelles é uma jovem de família humilde. Depois que ela, sua irmã e sua mãe se mudaram para Paris, a vida se complicou para Theo. Ela se apaixona por um dos irmãos Willson. Obrigada a casar pela sua mãe, para salvar o nome da família, deixan...