41° CAPÍTULO

81 10 5
                                    

♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
Amor é uma chama que arde, queima, nos dá calafrios, até a possibilidade de ficar sem ar e sem voz!
Ô amor nos faz voar além dos sonhos, nos leva além da verdade, nos trâmite paz e leveza na alma!
♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~Amor é uma chama que arde, queima, nos dá calafrios, até a possibilidade de ficar sem ar e sem voz!Ô amor nos faz voar além dos sonhos, nos leva além da verdade, nos trâmite paz e leveza na alma!♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No mesmo dia mais tarde, foi feita a mudança, as meninas estavam felizes, pois iam ficar próximas a mim, e desfrutar um pouco do luxo da mansão.

Estou com meu coração apertado, uma angústia no peito.
Minha respiração chega a ficar pesada.
Quero ir ao quarto do Karlos.
Ele não sai de desde a hora que tive que beijar o Fred.

As meninas estão conversando com a Emma, contando das coincidências do destino.
E eu não paro de olhar as escadas, anciosa, meu coração bate forte, tão forte que fico agitada.

Vejo o Fred descer as escadas, ajeitando sua gravata preta. Disfarço olhando pro chão.

Fred___ Vou ter que ficar fora durante esses três dias! Teve um problema no ponto de obra, tenho que verificar de perto!
____ o mesmo afirma pra mim, ainda olhando se a gravata ok___

Theo___ certo!
__ olho pro mais velho e dou um sorriso fraco __

Ele se retira marchando, da um beijo em sua mãe e se despeça de todas, ainda me encarando.

Espero anciosa que o mesmo se retire da mansão.
Espero alguns minutos após sua retirada.
Levanto-me:

Theo___ Licença aqui gente!
Vou tomar uma ducha já, já volto!
___ sorrio pra elas, que retribuem o sorriso___

Soll___ Tomar uma ducha?
se for com o Karlos ? Fala sério Theo!
___ a mesma sussurra ___

Theo___ Preciso falar com ele Soll!
___ encaro-a séria__

Soll___ bom! Vai ! Te dou cobertura!
___ sorrir __

Theo___ Obrigada Soll!
___ sorrio e subo as escadas __

Caminho até o quarto do mais velho, penso antes de bater na porta!
Meu coração acelera, o amor está explodindo dentro de mim, fazendo-me fazer essas coisas, essas loucuras, não consigo controlar os sentimentos.
Amar o Karlos é como se estivesse asas, como se fosse um balão leve voando sobre as nuvens de algodão doce, e sentir a luz solar e ver o arco-íris de perto.
Amar o Karlos é como escrever uma canção. É saltar de paraquedas e sentir o frio no coração.
É um estômago completo de borboletas de várias cores.
E escolhe-lo primeiro que a mim, por isso que estou aqui!

Casei Com O Meu Cunhado (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora