__Cuidado com oque você deseja!
Será se a Theodora vai mesmo cair na armação do Fred e da Miranda?No Sababado, decidimos sair um pouco e curtir nosso dia de folga, tinha até um trabalho para fazer na K-Arthes, mas é melhor evitar encontros com o Karlos.
Estava parada nos dois degraus de madeira do portão da casa de tia Carla, esperando a Thame e a Soll sair de dentro de casa, aguardava tranquila sentindo a textura rústica sob meus pés. O ambiente ao meu redor exalava uma simplicidade encantadora, com elementos de pedra e madeira que pareciam contar histórias antigas. O ar fresco da manhã acariciava meu rosto enquanto eu ajustava o cinto largo preto ao redor da minha cintura, sentindo a segurança que a grande fivela retangular proporcionava.
Meu vestido, um mini de mangas longas com um padrão listrado em tons de vermelho profundo e preto, dançava suavemente com a brisa. As listras verticais criavam uma ilusão de altura, alongando minha figura, enquanto as pregas adicionavam um toque de movimento e fluidez ao tecido. Cada detalhe do vestido parecia ter sido pensado para exalar elegância e ousadia, perfeito para um dia que exigia um look marcante.
Olhei para baixo, admirando minhas botas pretas de cano curto. Pequenos cristais adornavam as botas, brilhando sutilmente à luz do sol e adicionando um toque de glamour ao meu visual. A robustez das botas contrastava de maneira interessante com a delicadeza do vestido, criando uma harmonia inesperada.
Enquanto eu respirava fundo, absorvendo a serenidade do ambiente, senti uma onda de confiança me envolver. A combinação dos elementos rústicos ao meu redor com a sofisticação do meu vestuário criava uma cena perfeita, como se eu fosse a protagonista de um filme, pronta para enfrentar qualquer desafio com graça e estilo.
-Até que em fim, vocês demoram horas para se arrumar, é só um passeio-Coloco a mão na face já cansada de esperar na calçada.
-Cadê a Thame?-Suspiro.-Vai reclamar com sua irmã, que ficou lá dentro indecisa se usava bota também ou se usava uma rasteirinha.
-Soll caminha até mim.Soll está parada na rua de paralelepípedos, o cenário perfeito para destacar seu estilo único. Ela vestia um longo vestido floral, com uma base escura adornada por pequenos padrões florais brilhantes. O vestido tinha mangas longas e um decote em V, que adicionava um toque de elegância ao visual. Uma fenda ao longo da perna revelava um pouco de pele, conferindo um ar de ousadia e sofisticação.
Para complementar o look, Soll usava botas pretas de cano curto, que adicionavam um contraste interessante ao vestido floral, misturando o rústico com o delicado. A combinação das botas com o vestido criava um equilíbrio perfeito entre o casual e o elegante, ideal para diversas ocasiões.
Ela carregava uma bolsa preta de ombro com alças de corrente, que adicionava um toque moderno e urbano ao conjunto. Cada detalhe de sua roupa parecia cuidadosamente escolhido para criar uma harmonia visual que destacava sua personalidade e estilo.
-Graças a Deus Thame, a gente só vai dá um passeio, não precisa tanto exagero, você não vai casar. -Suspiro em sinal de alívio quando vejo minha irmã sair e fechar o portão.
Ela vestia um delicado vestido floral, com uma base de cor clara e pequenas flores espalhadas por todo o tecido. As mangas longas do vestido adicionavam um toque de elegância, enquanto a cintura marcada realçava sua silhueta, permitindo que o vestido se abrisse levemente em uma silhueta relaxada e fluida. O padrão floral evocava a leveza e a frescura de um dia de primavera, trazendo uma sensação de serenidade e beleza natural.
Para completar o look, Thame usava botas de cano médio, feitas de um material que lembrava camurça. As botas, em um tom terroso, contrastavam de maneira harmoniosa com a suavidade do vestido, adicionando um elemento rústico e ao mesmo tempo sofisticado ao conjunto. Cada detalhe de sua roupa parecia cuidadosamente escolhido para criar uma combinação perfeita entre o casual e o elegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casei Com O Meu Cunhado (EM REVISÃO)
RomanceTheodora Thelles é uma jovem de família humilde. Depois que ela, sua irmã e sua mãe se mudaram para Paris, a vida se complicou para Theo. Ela se apaixona por um dos irmãos Willson. Obrigada a casar pela sua mãe, para salvar o nome da família, deixan...