O Karlos Willson foi destinado a viver sem a Theodora Thelles?
Voltam para casa, com uma esperança no peito. Todos estão com o coração calejado. São tantas dores acumuladas que deixam de sentir.
Tomam um banho. Respiram firme. Já são quase cinco da madrugada. Ninguém dormiu o dia foi agitado.Não podem fazer nada por mim, só orar, pós o Dr disse que eu não passo de hoje. Se não encontrar um doador. Coisa que é difícil... sinto que é o fim para minha vida. Vivi vários momentos esplêndidos em minha vida. Coisas que me ensinaram a ser melhor. Uma boa pessoa. Conhecer o Karlos foi uma das coisas mais tocantes em minha jornada. Ele fez de mim a Theodra forte e feliz surgir dentro de do meu peito... Me fez ver o mundo com outros olhos...
Já são quase nove da manhã. O Karlos levanta-se depois de ter tomado vários remédios para conseguir dormir.
Desce as escadas com a mão na cabeça, fazia careta. Pós o cansaço abusou de seu corpo sofrido.Karlos___ Alguma notícia?
__ desce vagarosamente__Soll__ Ainda não!
__ está sentada no sofá, a Thame com a cabeça em seu colo. Estão vestidas de preto, para o enterro de minha mãe_O Corpo foi liberado mais cedo. Passaram a noite em claro com tia Carla. Fazendo sala, para o corpo vazio de Miranda. Que mesmo fazendo a pior maldade do mundo, ela tinha uma família que amava ela.
Karlos___ Como vocês estão!?
__ senta ao lado de Soll, da um abraço de conforto, a mesma suga o nariz __
Thame!! __Olha pra a mais nova que está com os olhos inchados, se estica para abraçar a mesma que soluça baixo ao sentir o conforto do abraço do moreno__
Soll__ Tá difícil de acreditar que aconteceu tudo isso em um só dia!
__ abaixa a cabeça__Karlos__ Vai ficar tudo bem meninas!
NO CEMITÉRIO
O Fred está postural ao lado do buraco onde se encontra o caixão de Miranda.
O mesmo está com uma rosa branca em mãos.
Encara tudo com um olhar de desgosto parece ter ódio no coração. Seus olhos nem piscam mais as lágrimas descem feito cachoeiras.Fred___ Você acabou com minha vida!
Enlouqueceu meu coração. Confundiu meus sentimentos tornou-me uma pessoa má e egoísta.
Te odeio Miranda! Por sempre usar meus sentimentos que eram puros, por maldades.
Sua velha maldita! Que você encontre paz nessa alma escura. Que esse coração podre possa votar a bater em outras vidas.
___ o mesmo fala com um tom franco, seus olhos estão franzidos, seus dentes rangidos, espedaça a rosa branca em mãos, jogando as pétalas de acordo com vento, que caem sobre o caixão __
Vira-se sério e segue até a mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casei Com O Meu Cunhado (EM REVISÃO)
RomanceTheodora Thelles é uma jovem de família humilde. Depois que ela, sua irmã e sua mãe se mudaram para Paris, a vida se complicou para Theo. Ela se apaixona por um dos irmãos Willson. Obrigada a casar pela sua mãe, para salvar o nome da família, deixan...