42° CAPÍTULO

76 10 18
                                    


Quando a Emma viu toda aquela mudança na sala, seus olhos encheram de lágrimas, a mesma citou de quando era jovem, ela morava no interior da França, seus pais sempre foram humildes, ela falou que eles plantaram uma árvore ao lado de um laguinho de patos, árvore de folha avermelhada tão linda quando o céu cheio de nuvens, ela falou que amava ficar de baixo da árvore, sentia segura e confortável, ver cada crescimento podendo acompanhar cada estação.
Por isso que ela sempre matem seu jardim verde e bem cuidado seja em qualquer estação.

Ter uma parte da natureza em nossa casa é uma forma de ter esperança, paz e suavidade na alma.

Fiquei muito feliz por fazer parte dessa oportunidade de ver ela relembrar seu tempo de criança, uma fase boa, que ninguém deve esquecer, muito menos tirar do coração.

Ô Fred não gostou muito, disse que fica muito colorido, mais logo se contentou, pois foi eu que dei a ideia e sua mãe ficou super feliz!
Isso bastava pra ele.

Estou me arrumando pra trabalhar na WS, depois seguirei até a K-Athes, nunca achei que ficaria responsável por tantas coisas. Tenho que colocar alguém em meu lugar na WS, o Fred não vai gostar nada disso! Mais eu não sei se vou conseguir dá conta depois que minha barriga começar a crescer. E eu ando me sentindo mal quase todos os dias.

Desço as escadas e as meninas estão na mesa posta, tomando seu café da manhã!

Theo___ Bom dia! Vocês viram o Karlos?
___susurro enqunto caminho até onde estão ___

Thame___ Achei que você estava no quarto dele!
__ Sorrir colocando manteiga no pão francês___

Theo___ Engraçadinha!
___ faço uma cara de deboche__

Soll___ Ele ainda não desceu, na verdade a gente até agora!
___ de ombros fazendo um movimento com a boca, como se não tivesse ideia de onde e esteja os outros___

Theo___ Deve estão dormindo!
Nesse frio até eu queria está no meu edredom!
___ fecho os olhos e abraço meus braços___

Thame___ Sei o edredom que você quer esta agarrada!
____ a mesma perturba ___

Theo__ Thame! Larga do meu !
___ jogo um pão nela, enquanto sento na mesa ___

Soll___ Você vai pra onde tão cedo?

Theo___ Tenho que concluir alguns papéis lá na WS, mais tarde eu vou pra K-Arthes!
___ tomo um gole de suco e corro, peço para que o motorista me leve até lá___

Assim que me retiro o Karlos e o Fred descem as escadas, praticamente juntos, se olham meio fechados e continuam a descer.

Casei Com O Meu Cunhado (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora