28° CAPÍTULO

119 13 42
                                    

Passaram-se semanas e eu e Karlos estamos cada dia mais apaixonados. Me dei o luxo de não contar a ele o que aconteceu comigo e Fred. Ele não precisa saber, foi um erro do passado e não precisa relembrar isso outra vez.

Estou na sala assistindo TV com as meninas quando minha mãe trouxe um suco de maracujá que ela mesma fez. Após adicionar os comprimidos no meu suco, ela o trouxe até mim. Embora isso não fosse algo que Miranda costuma fazer por ninguém além dela mesma, achei estranho, mas foi bom ver que, de alguma forma, ela ainda se preocupava com a gente.

— Trouxe suco para vocês! — Ela diz, trazendo quatro copos de suco de maracujá. Soll me encara franzindo o cenho, e Thame abre um lindo sorriso, levantando-se para pegar um copo.

— Espera — ela estica a mão —, esse daqui é para a Theo! — Ela diz, pegando um dos copos e me entregando. Encaro Thame, que deixou seu lindo sorriso escapar de seus lábios rosas.

— Quanto amor com a Theo! — Soll fala, levantando-se e pegando um copo.

— Notei que ela não está bem ultimamente, resolvi fazer esse suco para alegrar e acalmar a alma. — Minha mãe pega o copo que ficou na bandeja e se retira para a cozinha.

— Obrigada, mãe! — A encaro e a mais velha vira-se para me fitar.

— De nada! — Caminha até a cozinha, coloca a bandeja na pia e vai para o seu quarto com o copo na mão, ainda sorridente, coisa que ela não faz com frequência.

— A tia Miranda está estranha hoje, não vou encostar nesse suco, ela pode ter colocado veneno. — Soll diz séria, encarando o copo. Thame me encara assustada, e volto a fitar Soll.

— Está doida, Soll? — Franzi o cenho.

— Claro que não, só estou brincando, gente! — Ela sorri, goleando o suco.

Thame me encara, soltando um sorriso desanimador, e dá um gole em seu suco.

Tomo meu suco também. Terminamos o filme e vou para meu quarto, sentindo um sono muito grande e decido ir dormir.

Passou um mês desde que tive aquele encontro com Fred, e a angústia de que minha menstruação ainda não desceu me atormenta. Não pode ser, será que estou grávida? Caminho até o espelho do guarda-roupa e admiro minha barriga branca cheia de pontinhos pretos. Mas eu não sinto nada, nada que possa ser uma gravidez. Minha menstruação nunca atrasa.

— Menstruação atrasada? — Soll entra no quarto e me vê tocar a barriga. Desfaço rápido e caminho até a cama. — Não me diga que você acha que está grávida? — Soll coloca as mãos na boca, surpresa.

— Minha menstruação atrasou, já era para estar indo embora, nunca aconteceu isso antes. — Sento na cama rápido e suspiro.

— Então você acha que está grávida? — Soll caminha até a cama e senta ao meu lado.

— Não sei, na verdade não é isso que está me atormentando. E se eu estiver grávida do Fred? Faz um mês que aconteceu isso, Soll, estou tão aflita. — A encaro e Soll arregala os olhos.

— Meu Deus, Theo, mas, se você estiver grávida, tem como o filho ser dele? — Ela levanta nervosa e me encara com as mãos na boca.

Casei Com O Meu Cunhado (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora