Eu Mato Você

4.7K 416 20
                                    

Lauren POV

 Como já era de se esperar, o médico disse que Gun teria que ficar de repouso, o que resulta em Camila na frente de todos os serviços, o que também resulta em poucas informações. Ricky me comunicou que conseguiu pegar o Max antes dele se livrar do carro, a informação ainda não chegou aqui, até agora pelo menos, porque Joe entrou como um furacão na sala de treinamento e veio na minha direção e da Camila.

 — Senhora Machine? - Chamou, um pouco agitado.

— Oi? - Perguntou sem olhar pra ele.

— O Max, ele foi pego.

 Pronto, isso foi o suficiente para fazê-la virar.

— O que disse?

— O Max, teve uma batida policial no caminho, ele foi preso.

— E o carro? Ele ainda estava com o carro? - Perguntou e ele afirmou com a cabeça. — Puta que me pariu. — Largou a arma sobre o balcão e saiu andando, fui atrás dela, assim como Joe. — Eu não sei porque ainda encarrego vocês de alguma coisa, sou cercada de incompetentes, porra! Ele foi para qual delegacia?

— É… ele não foi preso pela polícia local. - Joe disse, eu engoli em seco e Camila brecou a caminhada.

— Ele não foi preso pela corja do delegado Denis? - Perguntou.

— Não, por azar, já tinha uma batida montada na saída da cidade, devido a um caminhão de cargas roubado, eu não sei como foi descoberto tão rápido o que aconteceu na pista de drift, mas quando ele passou pela batida, o carro já estava pra ser interceptado.

 Ela pareceu mexida com a notícia, olhou pra mim por alguns segundos, depois voltou a olhar para o Joe.

— Não queira nomear incompetência de azar. - Virou e foi em direção a casa. — Prepara o carro que vamos sair. - Disse sem olhar pra trás.

 Observei ela entrar em casa como um furacão, Joe foi fazer o que ela mandou, e eu fiquei estagnada no mesmo lugar, que porra, será que ela desconfiou de mim? Fui atrás de Joe, eu preciso ir junto, ao chegar na garagem, onde eu não tinha ido até então, vi que o outro carro é um Honda HR-V EXL vinho, que se comparado com o anterior, é um carro básico.

— Eu levo o carro. - Falei vendo ele passar rapidamente um pano pelo capô.

— Não, pode deixar.

— Ela quem mandou. - Menti e ele me olhou desconfiado. — Pode perguntar pra ela. - Falei, porque sei que eles têm medo dela, e ela odeia perguntas idiotas.

 Ele tirou a chave do bolso e jogou na minha direção. Coloquei o carro pra fora, e Joe continuou dentro da garagem, a julgar pela leveza do carro, ele com certeza não é blindado, tomara que não surja um carro para nos perseguir hoje de novo. O portão que dá pra rua, ainda está fechado, então parei o carro lá, Camila não gosta de entrar no carro com ele do lado de fora, ela sempre entra aqui dentro ainda. Desci do carro, e de longe vi Camila com o Thomas na porta do bloco 2, ela está passando algumas ordens pra ele, depois ele saiu em direção a sala dele, e ela veio na minha direção.

— Cadê o Joe? - Perguntou.

— Na garagem, eu vou com você, chegar em uma área policial, cheia de seguranças não é uma boa forma de sair batido.

— Não queira me ensinar meu trabalho. - Soltou sem um pingo de humor. — Joe? - Chamou e ele apareceu rapidamente. — Vá pegar o arquivo do Max na guarita.

 Ele meneou com a cabeça e saiu, retornando depois com uma pequena pasta em mãos, se tem três folhas lá dentro, são muitas. Entramos no carro, ela optou pelo banco da frente, ao meu lado. Ela me ensina o caminho ao mesmo tempo que olha a ficha que Joe entregou, quando chegamos ao destino, que é a delegacia local, ela colocou a pasta no porta luvas e desceu, comigo na cola dela. Ela parecia estar entrando em casa, não pedia permissão, apenas seguia entrando, com certeza eles tem traminha com o tráfico local, típico.

Do Outro Lado da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora