Los Zetas

4.7K 374 90
                                    

Lauren POV

 Senti uma brisa fria batendo contra o meu rosto, e o meu corpo, então obriguei meus olhos a se abrirem, a primeira coisa que encontrei foi os olhos da Camila em mim, ao me ver acordar ela sorriu fraco, automaticamente fiz o mesmo.

— Bom dia. - Ela disse.

 Ela está sentada na cama, apenas de roupas íntimas, o cabelo levemente bagunçado e um cigarro na mão. 

— Bom dia. - Olhei para meu próprio corpo, estou completamente despida, então puxei o edredom da cama para me cobrir, sem contar o frio entrando pelas portas da varanda aberta. — Faz tempo que você acordou?

— Mais ou menos. - Tragou o cigarro. — Você estava em um sono tão pesado, que achei que não iria acordar agora. 

— Tente dormir uns dias em uma cama ruim, e depois durma em uma cama ótima, ela fica ainda melhor que a realidade. - Me sentei na cama.

— Entendi. - Deu mais um trago no cigarro e se levantou. — Eu vou tomar um banho, sugiro que desça para o bloco e faça o mesmo, vamos sair.

 Observei ela caminhando pelo quarto até o cinzeiro, incrível como cada pedacinho do corpo dela é perfeito, ela parou de costas pra mim, o cabelo comprimido caído por suas costas, a bunda bem desenhada naquela calcinha minúscula de renda, a pele bem… balancei a cabeça, pensamentos intrusivos.

— Onde vamos? - Perguntei. 

— Só faça o que mandei. - Deixou o cigarro no cinzeiro e foi em direção ao banheiro.

 Me levantei e comecei a vestir minhas roupas, o barulho de água me diz que Camila já não vai sair do banheiro agora, apenas de calça jeans e sutiã segui para o closet dela, olhei em volta, as gavetas eu pude ver ontem que só tem peças de roupa, olhei pra cima, onde na última prateleira tem umas caixas, fiquei na ponta dos pés e puxei uma de lá, nas duas primeiras não achei nada relevante, mas na terceira que abri, encontrei alguns passaportes, provavelmente falsos, passagens, dinheiro, uma arma, um papel com alguns contatos e outro com um endereço, abri a câmera do meu celular e tirei uma foto do endereço e dos contatos. Ao ouvir a água sendo desligada e a porta do box se abrir, me levantei e devolvi a caixa para seu devido lugar. Retornei rapidamente para o quarto e peguei minha blusa no chão, antes de Camila passar pela porta do banheiro eu sai do quarto. 

Quando passei pela porta do dormitório, Thomas que estava saindo do banheiro, parou e me olhou dos pés a cabeça.

— Dormindo fora do bloco de novo, Lauren? - Perguntou acusatório 

Puxei minha toalha da cama.

— Vou tomar um banho. - Falei indo em direção aos chuveiros e ignorando sua pergunta.

 Quando terminei meu banho, retornei para o quarto e Thomas ainda estava ali.

— A Camila vai sair hoje? - Perguntei.

 Talvez ela já estivesse com planos de sair antes mesmo da minha visita ao seu quarto. 

— Sim. - Respondeu simples.

— Sim? - Não consegui não transparecer surpresa.

— Por que o espanto? - Perguntou rindo um pouco.

— Ah, é que… - Me encostei na beliche. — Ela disse que vou junto.

— Vai? - Afirmei com a cabeça e agora foi a vez dele ficar surpreso. — Estranho, ela não gosta de ir com seguranças pra lá, ela sempre vai sozinha, ou com o Gun, mas no geral é sozinha mesmo. - Coçou a cabeça. — Você tem certeza que você vai?

Do Outro Lado da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora