Lauren POV
Saímos de Los Angeles diretamente para Denver, a cidade onde vamos passar os próximos meses, que fica localizada no estado do Colorado, ao chegarmos no local alugado, onde ficaremos, agradeci por uma coisa e lamentei por outra, a parte boa é que não é uma casa extravagante, chamar atenção é tudo que não precisamos no momento, o local por fora parece mais um galpão, mas por dentro é mais apresentável, ela é no estilo loft, tem uma cozinha e uma sala na parte de baixo e pelo que posso ver daqui, em cima tem os quartos e uma outra sala, a parte ruim é que possui apenas dois quartos, e eu tive uma péssima ideia.
— Vamos na sorte. - Falei soltando minha mala no chão.
Ricky olhou pra mim com cara de “Sério?”, já Marie apenas riu. Me aproximei da mesinha que tem ali e parti um pedaço de papel em três, peguei a caneta e marquei dois deles com um x, logo em seguida dobrei todos e coloquei dentro do porta canetas, balancei e me aproximei de Ricky fazendo ele tirar um papel, logo depois foi Marie, e eu peguei o que sobrou, Ricky foi o primeiro a abrir, sorriu de lado e saiu em direção a pequena escada na lateral, olhei pra Marie e ela também já tinha aberto o dela.
— A democracia tem suas desvantagens. - Disse ela e também saiu.
Sem querer acreditar eu abri o papel que ficou na minha mão: em branco, bufei e amassei o mesmo, soltando ele no chão logo em seguida.
— Maravilha. - Falei pra mim mesma deixando meu corpo cair no sofá, onde pelo visto será minha cama.
*****
Durante o dia acabei me convencendo a deixar a democracia de lado, se eu acho que me infiltrar é a melhor opção, é isso que irei fazer. Pedi pra Marie e Ricky descerem e repassei meu plano pra eles.
— E como você pretende “ser contratada”? - Marie perguntou, fazendo aspas com as mãos.
— Não sei, ele vai está oferecendo uma festa nessa casa de show. - Virei o notebook na mesa, deixando a tela virada pra eles, Ricky puxou mais pra perto e começou a mexer. — Eu consegui colocar meu nome na lista, então na melhor das hipóteses talvez eu consiga algum contato com ele hoje.
— A nossa van já está aí? - Ricky perguntou sem olhar pra mim.
— Aham.
— Então vou até lá, esse local tem câmeras, vou tentar entrar no sistema para que a gente possa te auxiliar. - Apenas manejei a cabeça e ele saiu, deixando o notebook largado na mesa.
Olhei pra Marie, que continuou sentada na mesa, como se eu não tivesse acabado de apresentar o início da nossa missão. Eu não entendo como ela veio parar aqui, tenho até medo de colocar ela em campo e acabar morrendo, e eu ter que carregar o peso da culpa.
— Vai atrás dele, pode ser que ele precise de ajuda. - Falei, para que ela saísse da minha frente.
*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado da História
Fiksi PenggemarExistem dois lados? Mocinhos e Vilões são coisa de ficção ou são reais? Camila Cabello, chefe de um dos maiores cartéis de drogas da América do Norte. Lauren Jauregui, agente da NSA, que recebeu uma missão: desmontar o cartel de Camila, pra isso, el...