Duas

5.1K 392 153
                                    

Lauren POV

 Estou de volta a ativa, hoje cedo Camila mandou meu celular pelo Thomas, ele não está com indícios que foi vasculhado, menos mal, ainda está na minha mente o fato dela ter visto a van da minha equipe, inclusive aquele foi o último dia que a vi, desde então, se ela não estar em trabalho, então está dentro de casa. Agora é por volta das 21h, e mais uma vez, o casal Machine vai sair pra curtir a noite, fui solicitada como segurança, o que é bom, mas frustrante, Camila de fato não quer mais nada comigo? Eu tenho uma missão pra finalizar, ela precisa querer. 

— Já estão no carro esperando por vocês. - Thomas disse para mim e os outros 3 seguranças escalados.

— Certo. - Peguei minha arma e coloquei na cintura. — Tchau. 

 Sai juntamente com o pessoal, eu ia entrar atrás, já que na frente só cabem três, mas Camila não deixou, disse pra eu ir pra frente e o Rey foi atrás. Ela tem motivo pra ficar assim por causa daquele beijo? Ela diz que não foi isso, mas foi sim, não tem outra explicação. Fomos para o clube novo, que foi inaugurado há alguns dias. Durante a passagem por entre as pessoas, encostei em excesso o meu corpo no de Camila, ela me olhou por cima dos ombros, e com o cotovelo bateu na minha barriga, para eu me afastar. 

 Eu não vou aceitar essa situação, não vou.

 Assim que chegamos à área VIP, ela nos ordenou ficar na entrada e foi sentar com o Gun em uma das mesas vazia, ao contrário da maioria das vezes, eles não ficaram sozinhos, chegaram umas cinco pessoas e se sentaram com eles, dois homens e três mulheres, os Machine se levantaram para cumprimentá-los e logo voltaram a se sentar. Camila não desviou o olhar pra mim uma vez sequer, por mais que eu olhe, e tente chamar atenção, ela não me olha. Soltei o ar dos pulmões, eu preciso pensar. Camila e Gun, sempre fumam em excesso, e bebem, nada de drogas, mas hoje os convidados estão se drogando, com tanto tempo na carreira a policial, conheço drogas de longe, Gun está usando um pouco de tudo, Camila contestou na primeira vez, mas ele não ouviu então ela apenas jogou a toalha. 

— Pelo visto vamos ter problemas hoje. - Rey comentou com Liam.

 Fiquei atenta à conversa. 

— Pois é, cara, ele já surta se misturar apenas o álcool com o remédio, aí quando inventa de usar essas outras coisas sempre traz problema pra gente. - Negou com a cabeça. — No final a gente que toma tiro no nosso rabo. 

 Rey riu.

— Aquela outra só pensa no próprio umbigo, nem pra controlar ele. - Comentou Rey.

 Com certeza está se referindo a Camila.

— Com uma esposa dessas não precisa de inimigo. - Liam disse e Rey olhou por cima do ombro na direção deles. — Duvido nada ela tomar tudo dele.

— Darla manda matar ela. - Rey disse convicto. — Não por ele, claro, pelo ódio antigo que carrega da Chefe.

 Quem é Darla? E porquê ela gosta da Camila?

 Rey olhou pra mim, e infelizmente eu estava prestando atenção na conversa sem disfarçar, então ele e o Liam apenas se calaram. Droga.

 Olhei novamente para os Machine, Gun está de pé, dançando sozinho e totalmente fora do ritmo. Camila está conversando com uma das convidadas da mesa, de uma forma exageradamente íntima. Virei pra frente, mas com alguns minutos eu já estava a olhando novamente. Camila é uma oferecida de merda, percebi o momento que ela colocou a mão sobre a perna da menina, com um sorriso no rosto, um maldito sorriso cheio de malícias, olhei para o Gun, não sei se ele está alheio a essa situação ou só não se importa mesmo. Camila se curvou para falar alguma coisa no ouvido da garota, e enquanto fazia isso ela fixou o olhar em mim, e só desviou quando terminou de falar Deus sabe o quê para a outra lá

Do Outro Lado da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora